Capítulo 41.1

29.7K 2.9K 1K
                                    

Afoita Pietra correu em direção ao Sedan e raspou os pneus pela pressa nas ruas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Afoita Pietra correu em direção ao Sedan e raspou os pneus pela pressa nas ruas. As milhares de possibilidades do que havia acontecido tomaram e imobilizaram a mente da Agente, ela não conseguia imaginar ver seus amigos feridos ou algo do tipo.

As luzes provindas do condomínio aumentou o desespero de Toni quando ela avistou a mansão de Janine totalmente apagada. As enormes janelas laterais que normalmente permaneciam com um rastro iluminado dos lustres, agora estava envolvidos em um breu ameaçador. Até mesmo os luzes verdes da grama do jardim frontal estavam desligadas.

Assim que chegou em frente a grandiosa porta de madeira Toni deu rápidos socos aguardando que alguém abrisse. Os segundos de silêncio angustiante não ajudaram a aflição da moça, ela caminhou até as janelas esperando conseguir ver algo mas as espessas cortinas acabaram com sua esperança.

O som baixo da chave rodando na maçaneta da porta reviveu o ar dos pulmões dela. Tropeçando no gramado Pietra voltou a passarela que levava até a entrada da casa e avistou a atriz com um sorriso singelo e animado.

_ Você está bem? cadê o Nat? Fizeram algo com vocês?- ela perguntou envolvendo o rosto e os cabelos ruivos de Jane em um abraço apertado.

_ Tá, talvez eu tenha exagerado um pouco nas mensagens, me desculpa- ela pediu sorrindo envergonhada.- Mas não fica brava, eu tenho duas surpresas pra você.

_ Eu não gosto de surpresas Jane, sabe disso- avisou seguindo a moça para dentro da residência.

A escuridão foi automaticamente explicada assim que ela avistou a lareira acesa. Além do calor fornecido pela brasa das antigas lenhas, Natan mexia a cabeça em harmonia com a música lenta e alta que só nesse momento Toni notou. Talvez o pânico tenha ensurdecido seus ouvidos.

_ Ela chegou?- ele berrou sobre o som alto.

_ Primeira surpresa...- Janine cochichou com um sorriso triste e mimado.

As duas seguiram até a pequena sala de estar aquecida e parcialmente iluminada pelas chamas fortes do fogo. Natan mantinha um largo sorriso nos lábios carnudos e uma das mãos segurava uma folha branca e elegante. Com um olhar confuso e perdido Pietra olhou para os amigos esperando alguma explicação.

_ Eu passei na Osu!- Nat comemorou pulando alegre. Pietra pegou a folha de admissão da universidade de Ohio e encarou as letras miúdas rindo alegremente.

_ Ai meu deus- ela abraçou o amigo e os dois pularam juntos. Janine se juntou ao grupo dando gritos felizes.- Eu estou muito orgulhosa. Quando fez a inscrição?

_ Há algumas semanas, eu fiquei com medo de não passar e ouvir os comentários humilhantes dos meus pais. Por isso não falei pra ninguém, mas assim que recebi a carta vim contar para vocês- ele explicou- Eu ia te ligar mas quando cheguei aqui, eu me deparei com...- ele parou olhando Janine.

_ O que?- Toni questionou.

_ Essa é a segunda surpresa...- Jane murmurou virando-se para as portas duplas do outro lado do cômodo.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora