Capítulo 32.1

32.2K 3.2K 3K
                                    

_ Filha?- Martín exclamou alto arregalando os olhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ Filha?- Martín exclamou alto arregalando os olhos.

Deslocada e sentindo cada membro do corpo aqueceram de vergonha Pietra paralisou apenas observando o caos se instaurar no lugar. Não conseguia decidir o que era pior, seu pai biológico descobrir que ela é uma Agente especial do FBI ou seus colegas de trabalho descobrirem que ela é filha do próximo presidente do país.

Com os lábios secos e o rosto imobilizado em um assombro enorme , oni ficou a mercê do alvoroço que Sr. Bloom iniciou na sala do chefe.

_ Não importa o que ela fez, meu advogado está lá embaixo. Mande-o subir!- o senhor gritou a um militar- Não diga nada a eles filha, eu vou te tirar daqui!

_ Pai eu...- Pietra tentou interferir nos berros do senhor mas foi bruscamente impedida.

_ Eu vou destruir esse prédio Evans, onde já se viu trazer minha filha pra essa porcaria?!- Bloom ameaçou o outro. De repente ele agarrou o braço de Pietra colocando-a no meio dos militares como proteção.- Eu vou acabar com esse seu cargo ridículo e sua carreira insignificante, seu zé ninguém...

_Pai, chega!- Toni brandou irritada. Ela saiu empurrando os altos homens uniformizados e parou ao lado do senhor descontrolado- Para de dar show no meu trabalho, por favor!

_ Trabalho?- Bloom repetiu descrente. Ela não sabia se ele estava envergonhado ou decepcionado com a filha, na verdade Pietra preferia não saber.

_Sr. Bloom, Pietra é uma das minhas Agentes!- Sr. Evans esclareceu com certa arrogância.

_ Por favor não!- Toni o cortou antes que a expressão enojada de Bloom pudesse dizer algo - Nós conversamos depois, eu prometo!

_ Nós vamos ter uma conversa séria, filha minha trabalhando numa organização como essa?- ele questionou arrumando as roupas luxuosas.

_ Se veio para ofender a mim e os meus colegas pode ir embora!- Toni brandou pondo fim no alvoroço.

_ Na verdade eu vim aqui para falar com o Evans, mas eu volto outra hora- Bloom explicou encarando o chefe que estava parado logo atrás da Agente.- Se deixar alguma coisa acontecer com a minha filha eu arruíno a sua vida- ele apontou o dedo ofensivamente para o Sr.Evans.

Era essa síndrome de proteção exagerada que Pietra odiava profundamente, ignorou-a durante toda a vida para agora querer agir como o pai preocupado?

_ Desculpa, só uma perguntinha!- Martín se levantou erguendo a mão, como se pedisse espaço em meio a confusão - Como assim a miss Chicago é filho de alguém como o senhor?!

_ Ignora ela, pode ir pai!- Pietra interrompeu revirando os olhos. E pensar que saiu de casa acreditando que teria um dia de paz depois da tribulação do dia anterior, estava terrivelmente errada.

Seguido dos militares antipático, Sr. Bloom saiu murmurando ameaças e pragas ao chefe. Toni respirou fundo e fechou momentaneamente os olhos antes de virar para os outros com um sorriso envergonhado.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora