Capítulo 49

28.8K 2.6K 2.2K
                                    

∆REMÉDIO PARA CORAÇÃO PARTIDO∆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

REMÉDIO PARA CORAÇÃO PARTIDO

Pietra entrou no apartamento descrente de que esse dia finalmente havia chegado. No tempo em que escovou os dentes, ela dedicou um tempo a se olhar no espelho retangular do banheiro. Os olhos esverdeados brilharam mais que o normal, os cabelos negros estavam devidamente penteados e leves olheiras encobertas pela maquiagem de Janine deixaram a noite passada para trás.

A muda de roupas dobrada sobre a cômoda, para que não perdesse tempo evidenciou a ansiedade da Agente. A escolha de vestimenta fugia do padrão, que rotineiramente seria limitada a calças jeans, blusas básicas e uma jaqueta. Abrindo assim um novo lado que, talvez, nem ela estivesse acostumada.

O cropped preto destoou da calça jeans florida da primavera que renasce no mês de abril, em Chicago.

As buzinas irritadas de Janine podiam ser ouvidas vindas da rua e por todo o prédio.Pietra pegou com pressa as malas, antes que algum morador aparecesse nas janelas e escorraçasse a amiga. As caixas de papelão do dia anterior foram levadas pela equipe do FBI, restando apenas cômodos vazios e limpos.

_ Jane estamos uma hora adiantados, pode parar com essas buzinas?- ela pediu ao abrir as portas de saída do prédio. Dentro do carro Natan segurava um buquê de flores compartilhando do mesmo entusiasmo da motorista, que intensificou as buzinadas para apressar e irritar a outra.

Pietra guardou a mala maior no porta-malas e apenas levou a pequena mala de mãos para o banco de trás do conversível. Natan estendeu as flores, assim que a Agente fechou a porta acomodando-se.

_ Vocês são péssimos amigos, nem sabem minhas flores favoritas!- brincou vendo as caretas ofendidas dos dois, e posteriormente reclamações.

_ Eu sei que gosta de rosas azuis, mas são sete da manhã Pietra!- Nat exclamou olhando o relógio no visor do carro- Onde eu ia arranjar isso, a essa hora?

_ Vou relevar isso!-Toni continuou rindo. O clima depois da conversa da noite anterior abriu uma maior intimidade entre o trio, e deixou pensamentos encafifados nas três mentes distintas e semelhantes.- Só uma pergunta, Jane desde quando você tem carteira de motorista?-Toni questionou vendo a moça dar partida no carro.Pietra acostumou a vê-la sempre acompanhada pelo motorista e os seguranças, e só no momento percebeu a ausência deles.

_ Eu tenho 8 prêmios internacionais, 27 nacionais e 15 estaduais. Acha que eu preciso de uma carteira?- Jane exclamou, e seguidamente Pietra verificou o cinto de segurança assustada.

_ Continua assim que seu próximo filme vai ser na cadeia-Natan brincou recebendo uma careta de Janine.

Mesmo que o trânsito estivesse demorado, o trio rapidamente chegou no aeroporto. Pietra ainda desacostumada com fato da melhor amiga ser internacionalmente famosa, teve uma leve estranheza ao ver os sete carros pretos seguindo-os até a entrada. Os seguranças escoltaram o trio até o setor de embarque onde Pietra fez o check in, e aguardou pelo voo.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora