Capítulo 36.2

31.9K 3.3K 5.2K
                                    

_ Quero fazer um pronunciamento especial-Bernardo anunciou alto chamando todos do salão, imediatamente Toni se virou assustada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ Quero fazer um pronunciamento especial-Bernardo anunciou alto chamando todos do salão, imediatamente Toni se virou assustada.-Pietra! -ele sorriu ao dizer seu o nome.

_ Não Ben, não!- ela apelou aos sussurros.

_ Eu não consigo encontrar palavras para...-Ben continuou mesmo aos protestos baixos dela.

_ Bernardo não!- Toni pediu aumentando o tom de voz.

A última coisa que Pietra lembrou foi de ver os olhos confusos e abalados dele quando ela retirou a pistola da coxa e virou-se com rapidez.

Ela mirou no rapaz com um sorriso desalmado, as mãos firmes e os olhos semicerrados lhe dando uma confiança maior. Alguns gritos abafados e suspiros assustados partiram dos convidados, porém Pietra manteve os olhos no rosto surpreso e amargurado que ele expressava.

Toni não surpreendeu-se quando ouviu o barulho de armas engatilhadas vindo dentre os convidados, oito homens armados saíram caminhando rapidamente e pararam ao lado dele como escudeiros.

As feições mal cuidadas e as tatuagens específicas pelo pescoço e rosto facilitou a Pietra identificá-los, eram bandidos conhecidos e foragidos da polícia.

Toni imaginou que encontraria parte do bando da BZAEE e por isso montou uma grande operação. Devagar e cuidadosamente ela ergueu o punho direito e fechou-o na altura dos olhos.

Com uma velocidade impressionante os quarenta agente apareceram no salão ocupando-o em um formato de círculo em torno ao espetáculo que aquilo havia se transformado. A mira de mais de trinta armas fixas no rapaz e nos membros da máfia fraquejou os criminosos.

Pietra abriu os dedo da mão levantada e mais dez agentes surgiram no andar superior, a expressão preocupada, furiosa e apavorada do rosto dele deu a ela a motivação que necessitava.

_ A casa está cercada, não tem como você fugir!- Toni avisou alto.

Erick caminhou até a Agente carregando um dos coletes a prova de bala que todos os outros utilizavam, Pietra alternou as mãos vestindo-o e manteve a mira no rapaz. O desprezo delineado no rosto dele ao avistar a sigla do FBI no peito de Pietra aumentou a raiva que ela sentia.

Notando que eles estavam apavorados Toni abaixou a arma e pegou as algemas que o supervisor estendia, com desprezo andou até ele e observou-o esboçar um sorriso convencido e desacreditado.

Ao lado os comparsas renderam-se deitando no chão escoltados pelos Agentes mais próximos.

_ Agente Pietra Bertolazzi do FBI- ela anunciou mostrando a carteira e o distintivo- Kane Holfward você está preso por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro- Pietra elucidou apertando as algemas nos pulsos do rapaz.

Ela entregou o bandido a Erick sabendo que tinha que resolver uma coisa antes, tal coisa que no momento olhava-a inconsolável.

_Ben, eu posso explicar- ela postulou mas ao vê-lo desviar o olhar com asco parou respirando o mais fundo que pode.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora