Capítulo 18

44.1K 4K 1K
                                    


_________∆ Helicóptero∆__________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_________∆ Helicóptero∆__________

 Informações? - Pietra pediu assim que colocou a chave na ignição.

_ O suspeito é um idoso, provavelmente 60 anos. Recebemos uma ligação anônima dizendo que ele sequestrou e mantém em cativeiro duas adolescentes, 14 e 17 anos. Pelos registros as duas estavam desaparecidas a 6 dias.- Erick explicou rapidamente tentando colocá-la a par da situação.

_ E eles ligaram para o FBI de Chicago?- questionou desconfiada.

_ Sim, a polícia estadual de Idaho telefonou ao Sr. Evans pedindo a ajuda do nosso batalhão. Acredito que tenham chamado a Swat também.

_ Entendi, já estou chegando!- avisou derrapando os pneus assim que passou pela esquina do cruzamento.

_Bertolazzi, estamos seguindo o PDV então tome cuidado- Erick informou.

_Ok!

Pietra desligou a chamada, mal conseguia ver as lojas e casas da avenida pela velocidade com que passava. Não demorou a atravessar o bairro avistando a placa endereçada 108 . Notou haver 3 carros estacionados frente a uma pequena e quase imperceptível casa amarela.

Ao ver um mini supermercado próximo a casa percorreu novamente o quarteirão estacionando seu carro á três ruas do alvo.

_ Certo, o cerco está armado- sussurrou pegando sua pistola que estava guardada no porta luvas.

Prendeu sua arma no coldre encobrindo-a com sua camiseta. Tornou a caminhar pela calçada até chegar a loja que avistou anteriormente. Sua sorte foi ainda estar de jaqueta, as ondas de frio carregadas nos ventos fortes que percorriam as ruas arderam em contato com sua pele descoberta.

Entrou no estabelecimento descobrindo se tratar de uma loja de conveniência e despretensiosamente caminhou entre as prateleiras fingindo procurar algo entre os pacotes de macarrão. Pelos vitrais da loja conseguia ver a casa amarela do outro lado da rua, a pouca iluminação das ruas dificultava o trabalho de seus olhos mas ainda conseguia enxergar movimentos silenciosos e rasteiros sobre as sombras do lugar.

De soslaio observou todo a loja se detendo por alguns segundos na vendedora que distraidamente mexia no caixa sem noção alguma do que acontecia nas proximidades. Durante sua avaliação do lugar reconheceu a longa jaqueta marrom e os fones de ouvidos coloridos do Agente 0-8-7, confirmou sua hipótese ao ver a careca brilhante e os óculos de leitura presos por um fio.

Caminhou furtivamente até ele com atenção na revista que ele lia, com lentidão passou pelas costas do rapaz estendendo sua mão. Em milésimos de segundo ele rifou um pequeno aparelho preto de escuta que a moça rapidamente pegou com firmeza.

A primeira parte do PDV(protocolo de vigilância) estava concluída, com a escuta em mãos estava incluída nas interações e ordens da equipe. Já sem motivos para permanecer na loja pegou uma barra de chocolate se direcionado ao caixa.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora