Continuação

47.2K 4.6K 1.6K
                                    


Para seu espanto ele a beijou, sem reação Pietra apenas se aliviou de que ele não havia visto o vidro de sonífero e ainda continuava atordoado. Sem resistir retribuiu aproveitando dos lábios que pareciam mel em sua boca, saborosos e doces.

_ ok, chega!- se soltou- foco Pietra!- sussurrou para si mesma.

Sem ouvi-la Bernardo desceu por seu pescoço dando pequenas mordidas por todo a área, em outras partes deixava beijos provocando arrepios delicioso por seu corpo.

_isso é tentação demais!-se queixou tentando manter suas pernas firmes mesmo que elas amolecesses a cada mordida dele.- toma isso aqui!- se apressou colocando o copo entre eles.

_ sim senhora !- Bernardo rindo como um bobo virou o copo bebendo tudo de uma só vez- já pensou em se casar comigo? - ele mudou seu semblante ficando sério de repente.

_ vou ignorar isso porque está drogado!- sentiu um leve pontada em sua cabeça se desfazendo de toda as gracinhas- Ben, tem câmeras por aqui?

_ não, só no corredor !- ele falou andando pela sala, inesperadamente ele começou a cantar uma música da Rihanna deixando Pietra boquiaberta.

_ Não acredito!- gargalhou perdendo a respiração porém foi obrigada a parar ao vê-lo cair desmaiado sobre o tapete. Correu até Bernardo desesperada, pegou a cabeça dele colocando sobre seu colo e delicadamente afastou os cabelos do rosto do rapaz.

_ meu deus, será que eu matei ele ?- perguntou já iniciando um surto, mal conteve seu alívio ao vê-lo se mexer resmungando.

Sem perder o foco pegou-o pelos braços e começou a arrastá-lo em direção ao quarto, lamentou durante todo o caminho pelo grande peso de Bernardo. Ao chegar ao quarto continuou levando-o até a cama, porém ao tentar levantá-lo fez com que batesse a cabeça sobre a beirada de madeira na cama.

_ ah desculpa - exclamou soltando-o que bateu a novamente no chão.- desculpa de novo!

Numa nova tentativa teve grandes dificuldades mas conseguiu colocá-lo em cima da cama, se sentou ofegante exausta pelo curto caminho que percorreu. Enquanto tentava normalizar sua respiração se deu conta dos enormes vitrais a sua frente, eles percorriam do teto até o chão proporcionando uma vista sublime dos prédios de Chicago.

_ mãos a obra!- exclamou saltando em um pulo da cama retornando a sala.

¶----------------------------------------------------¶

Acham que o Ben estava falando sério sobre casamento?

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora