Capítulo 30.1

33.4K 3.2K 1.8K
                                    

_ Como assim ela é sua vizinha e você nunca me apresentou?-Natan continuou indignado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ Como assim ela é sua vizinha e você nunca me apresentou?-Natan continuou indignado. Sem dar moral para a revolta do amigo Pietra manteve o olhar fixo sobre Bernardo torcendo para que ele não aprontasse durante a noite.

_Nat, se continuar falando dela na próxima vez você vai dormir no sofá!-Pietra brandou colhendo o olhar ofendido do rapaz.

_ Eu conheci ela outro dia enquanto saía do seu apartamento- Janine contou - Ela não tem muita cara de quem gosta de arte!

_ Acredite, ela veio aqui por outros motivos-Pietra disparou num sussurro. Janine percebeu que ela olhava para Bernardo e repuxou os lábios em "o" erguendo as sobrancelhas.

_ Ela veio pelo Bernardo?!- Jane berrou num misto de surpresa e indignação.

Natan notou os olhos surpresos dos convidados ao redor encarando o trio e rapidamente cutucou Janine com força silenciando-a.

O trio direcionou os olhares para Martín que novamente caminhava próxima ao grupo de conversa onde Bernardo estava, porém Pietra perdeu o ar quando viu um dos senhores chamar a moça.

Mostravam serem bem próximo, ele apresentou Alex aos outros da roda e o olhar dela demorou por segundos instigantes em Bernardo. O grupo voltou a conversar e Martín se colocou em meio ao assunto soltando piadas e comentários engraçados, os cavalheiros e até Chloe não poupavam gargalhadas.

O que sinceramente doía em Pietra era saber que aquilo ia acontecer uma hora ou outra, Martín passou alguns dias apenas lendo os relatórios, o que deu a Pietra tempo para passar com Bernardo mas agora, agora era pra valer. Martín levava seu trabalho muito a sério principalmente quando vencer Pietra estava incluso nele.

_ Queria dizer a ela que isso não é uma competição!-Pietra murmurou com a boca na taça. Com o som das conversas e da banda tocando sinfonias clássicas ao canto do local os outros não ouviram-na.

Bernardo não se tratava de um jogo bobo entre as duas, as emoções impediam Pietra de tratá-lo apenas como um fantoche para atingir a outra, acreditava ser isso que Martín estava fazendo.

_ A gente vai fica aqui só olhando?-Jane sussurrou movendo os cantos dos lábios .

_Sim...-ela murmurou com pesar avisando-os. Queria ver até onde Martín iria em público, a falta de vergonha na cara da outra as vezes a surpreendia.

Aos poucos alguns senhores saíram da roda caminhando até outros cantos do Instituto, Pietra não sabia o que fazer então apenas observou até sobrarem somente Bernardo, Martín e um rapaz.

A cada troca de palavras e olhares entre os dois um arrepio inseguro e aflito percorria sua espinha, porém pondo fim na situação conflitante do trio que apenas estava paralisado bebendo e observando o grupo, Bernardo olhou pelo salão até encontrar Pietra.

Com um aceno e um meio sorriso gentil ele chamou o trio para se unirem a eles. Do lado do CEO Martín transformou o sorriso sedutor em uma revirada de olhos incomoda, mas emitiu um cumprimento doce e simpático escondendo a irritação de ver Pietra, Nat e Jane se aproximarem.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora