Capítulo 67

39.2K 2.8K 237
                                    

O despertador toca alto e um zumbido fino e chato faz com que eu tente fechar os olhos recém abertos, desligo o objeto barulhento e retiro a coberta de cima do corpo. Uma dor em na parte inferior do meu abdômen lateja e eu tento andar com o máximo cuidado possível para não aumentar a dor, caminho ao o banheiro e retiro a camisola e a roupa íntima de baixo. Entro debaixo da água quente e lavo meus cabelos com calma, deixando os fios limpos e meu corpo acordado para mais um dia de aula. Após me secar e vestir uma lingerie vermelha, procuro minha calça jeans azul clara e uma camiseta curta cinza estampada com o logo da mulher maravilha e uma camisa xadrez azul e branca de mangas compridas, penteio os cabelos e os seco com o secador, deixando os fios lisos e soltos. Calço meu tênis Nike preto e vou até o banheiro novamente, faço um delineado grosso e passo algumas camadas de rímel acompanhada de um gloss rosa clarinho.

- estava pensando em trocar o seu carro Mia. - vovô comenta antes de eu alcançar a caixa de cereais no armário superior.
- mas por que vovô, o Fufu está em ótimo estado. - despejo os cereais na tigela em cima do balcão.
- ele é meio antigo pra alguém da sua idade, o que acha de eu te dar um novo como presente de formatura e você me dar o Fufu ? - adiciono o leite.
- se o senhor quer o Fufu é só dizer vovô. - rio baixo e ajeito os óculos.
- eu só quero que você tenha mais segurança, desde que eu o comprei já tivemos que trocar peças mais de dez vezes. - me senti a sua frente.
- ah, eu gosto dele. - coloco uma colher na tigela e levo a até a boca.
- vamos trocar ainda esse ano, tudo bem.
- claro vô.
Continuo comendo meus cereais e com o celular na mão mando uma mensagem para Sam.

Precisa de carona hoje ?
M.

Não morango, Brandon já está aqui fora me esperando.
Amorzinho 😍.

Então está oficialmente me trocando por ele ?😂
M.

Claro que não morango, eu apenas não quero desperdiçar a carona que já está aqui.
Amorzinho 😍.

Estou brincando Sammy, não se preocupe.
M.

Te vejo na aula ?
M.

Pode contar com isso.
Amorzinho 😍.

" "

Entrando na escola pelo corredor principal me pego olhando para os lados tentando encontrar o par de olhos verdes amendoados que anda me deixando de cabelos em pé, acho que Andrew ainda não chegou ou não vira hoje. Encontro um grupo de meninas em frente ao meu armário e me aproximo devagar, tentando entender o por que delas estarem lá.
- ah, podem me dar licença. - digo envergonhada.
- claro, me desculpe. - uma garota loira de olhos negros sai da frente e me dá passagem enquanto as outras apenas vão para o lado e continuam a cochichar.
Destranco o cadeado e pego o livro de química e de biologia, as vozes ao lado não param e eu não consigo fazer outra coisa que não seja prestar atenção na conversa protegida pela porta do meu armário.
- eu vi a Raven sair da festa do Jason ontem super irritada, parece que alguém jogou ou deixou cair bebida nela. - uma comenta rindo.
- mas bem que ela mereceu, as líderes de torcida são umas vadias com a gente. - a garota que me deu passagem diz amarga.
- disseram que ela tentou dar em cima do Andrew gostoso Grayson - torço o nariz quando ela elogia meu namorado. -, parece que a namorada dele não gostou muito disso.
Pode ter certeza que não.


Me sento na segunda mesa da fileira ao lado da janela e deixo a mochila sobre minhas coxas, pego meu caderno e estojo e abro na matéria de biologia. Os alunos entram e quando me viro para observar o movimento Raven e suas seguidoras entram com o sorriso mais esvoaçante do mundo, as cinco conversam animadas e ignoram minha presença ao passarem por mim para ir até o fundo da sala.
Lição número um : Raven aprendeu da pior forma o quanto a atenção pode ser humilhante.
Volto a olhar para a entrada da sala e sorrio animada quando Sam entra todo alegre com suas calças apertadas e seu moleton cinza, ele se senta na minha frente e se vira para me olhar.
- como vai morango ? - ele mexe em seu cabelo, fazendo com que os fios loiros acastanhados fiquem rebeldes.
- bem Sammy, quase se atrasou. - pego algumas canetas e começo a rabiscar uma folha em branco.
- não sabe como é difícil soltar aquela parede de músculos que Brandon chama de Abdômen. - ele morde o lábio de brincadeira e pisca safado.
- oh, claro que eu não imagino isso, seria completamente estranho. - rio baixo e pego na mão direita do meu amigo.
- pra sua sorte meu bem, tirei uma foto enquanto ele dormia. Quer ver ? - ele se mexe na cadeira e procura o celular em sua mochila.
- não, não obrigada, acho que não seria adequado ficar vendo fotos do tanquinho do seu namorado. - faço com que ele guarde o celular novamente na mochila.
- okay, você quem sabe. - Sammy olha de relance para o fundo da sala e chega com a cabeça mais perto de mim. - aquela vaca fez alguma coisa com você hoje ? Piadinhas ? Xingamentos?
- não Sam, ela passou reto com as amigas pro fundo da sala e nem sequer olhou nessa direção.
- parece que você realmente mexeu com o ego dela. Gosto assim.
Você nem imagina como eu também gostei !!

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora