Capítulo 91

30.7K 2.4K 108
                                    

Quando Andrew termina de se enxaguar começo a remover o condicionador de meus cabelos, pegando o pote de creme para manter a cor viva e os penteando com cuidado e calma. Meu namorado apenas observa a cena e pega meu shampoo para lavar o cabelo, retiro o creme dos fios e saio debaixo do chuveiro, agarrando a toalha rosa que deixei na parte de cima do box e me cobrindo. Aproveitando a distração de Andrew, que está de olhos fechados, abro o box devagar e saio, enxugando os pés no tapete felpudo e deixando o banheiro. Corro até o closet e visto uma lingerie rosa clara, enrolando a toalha nos cabelos enquanto escolho uma roupa mais quente para usar. Pego uma calça jeans clara com rasgos nos joelhos, uma camiseta de alças rosa e a jaqueta jeans forrada de pelinhos, calço meu vans Old School e deixo o cômodo. Ando até até a cômoda e na segunda gaveta apanho o secador de cabelos, deixo a toalha sobre a poltrona e seco os fios ruivos com a ajuda de uma escova redonda. Sou pega desprevenida quando Andrew passa ao meu lado usando nada mais do que uma das minhas toalhas rosas em sua cintura, ele sorri maldoso quando percebe meu olhar e eu volto a secar o cabelo na tentativa de disfarçar a vergonha. Agora percebo as peças em cima da minha cama, uma calça jeans preta, uma camisa azul escura e um moletom cinza além do tênis Nike preto, meias e uma cueca branca.
- não quer se vestir no closet ? - pergunto tentando não olhar sue corpo desnudo.
- não, estou bem aqui.
O filho da mãe está achando graça da situação. Volto a secar meu cabelo e me viro para não ter que me esconder a cada vez que o encontro nu, quando as me hás já estão totalmente secas e esticadas me certifico de que o secador esteja frio antes de guardar de volta na gaveta. Entro no banheiro e pego meus óculos e a aliança, vendo como a armação levemente arredondada em um tom de rosa claro se encaixa bem com o tom de minha pele, vendo meus lábios pálidos decido usar meu gloss de melancia. Apago a luz e encontro Andrew arrumando o cabelo em frente ao espelho do quarto, sorrio fraco e pego dentro da bolsa de praia o celular, indo de encontro as suas costas e o abraçando por trás.
- por que não tentou nada no banho ?- encosto o rosto na touca de seu moletom.
- por que se você quisesse fazer algo no chuveiro, teria demonstrado. - ele deixa os fios rebeldes e toca minhas mãos.
- obrigada.
Ele sorri e eu o solto, sentindo o aroma de seu perfume fixado na roupa. Andrew me abraça derepente e eu me sinto segura em suas braços, um beijo casto é deixado em minha testa e em seguida em meus lábios. Rio ao ver que ele fez uma careta depois do beijo e levo uma das mãos até seus lábios.
- já vi que não gosta muito de melancia. - limpo o gloss no canto direito de sua boca.
- eu gosto, mas isso é muito grudento.
- vamos pegar algumas almofadas. - agarro duas delas comigo e Andrew pega mais duas.
Apago a luz do quarto e o puxo para fora, descendo as escadas devagar e observando Charlie rodar por cima de uma almofada no sofá. Deixo as almofadas sobre o sofá e pego o pote de ração dele, vendo que ainda tem uma boa quantidade de água no outro e me dirigo até a cozinha, enchendo o pote de ração e o colocando de volta no lugar.
- esse gato não cresce não ? - Andrew pergunta pegando em uma das patas do bichinho.
- ele ainda é filhote amor, vai crescer com os meses. - acaricio sua cabeça e me arrependo por pensar que ela realmente é grande.
- posso me acostumar com você me chamando de amor. - sua voz sai aveludada e eu desvio o olhar para ele.
- você gosta quando eu te chamo assim ?
- na verdade, eu fico excitado. - ele ri e eu lhe dou um tapa na coxa esquerda.
- safado. - me estico e ouço uma buzina. - acho que eles chegaram.
- vamos.
Andrew pega as almofadas e eu deixo Charlie rolando no sofá, apago as luzes da sala e tranco a porta. Brandon buzina mais uma vez e Andrew corre até seu BMW que estava estacionado em frente a minha casa, entro no carro quando a porta é destravada e jogamos as almofadas no chão do carro, Andrew buzina para que Brandon possa sair.
- você sabe o caminho ? - pergunto, deixando o celular sobre as coxas ao colocar o cinto de segurança.
- vamos seguir o Brandon, ele sabe o caminho.
Andrew coloca uma das mãos sobre meu joelho esquerdo e mantém a direção do carro com a outra mão.
- posso ligar o rádio ? - pergunto.
- claro.
Deixo em uma estação de música pop e começo a cantar as poucas letras que me são conhecidas, Andrew até tenta cantas algumas comigo mas acaba se perdendo em meio as batidas.

" "

Após o pagamento da entrada Andrew e Brandon estacionaram em um lugar meio afastado da gigantesca tela, descemos dos carros e estico no chão dois lençóis que Sam trouxe consigo. Pego as almofadas no carro e entrego duas para meu amigo.
- pensou em tudo Mia, gosto assim.
Brandon retira de seu carro algumas sacolas e entrega duas delas para Andrew, que começa a colocar as porcarias sobre o lençol que eu me encontro sentada. Deixo as bebidas perto dos copos descartáveis e Sam coloca os pacotes de salgadinhos no lado oposto, meu amigo se senta ao meu lado enquanto Andrew e Brandon pegam duas cervejas.
- por que o sorriso bobo no rosto ? - ele apoia a cabeça em meu ombro.
- seu plano idiota deu certo.
- é, eu sou um gênio. - rio baixo.
Tinha quase me esquecido do quanto Sam pode ser convencido.

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora