Capítulo 88

30.3K 2.5K 73
                                    

De longe avistamos os garotos sentados na areia escondidos debaixo de um guarda sol, Andrew com seus óculos escuros e uma bermuda e Brandon com uma sunga preta e boné azul escuro. Retiro os chinelos ao chegar perto da areia e vejo Sam remover os chinelos também, coloco os meus dentro da bolsa e meu amigo carrega o dele na mãos restante, já que uma está segurando a minha. Nós aproximamos e Andrew da um lindo sorriso quando me vê sentando ao seu lado, Brandon se levanta para abraçar Sam e lhe dá um selinho e um sorriso em seguida.
Tão fofos !!
- você está linda hoje. - uma mecha do meu cabelo é colocada para trás da orelha por seus dedos enquanto ele analisa meus olhos.
- obrigada, você está sempre lindo.
Sua boca de aproxima da minha e ele me dá um selinho demorado, fazendo um carinho gostoso com os dedos em minha mandíbula.
- estamos esperando vocês para comer alguma coisa. - Brandon pega na mão de Sam e olha em nossa direção, ajeitando o boné em sua cabeça.
- pedimos frutas, pão quente e suco tudo bem ? - Andrew se levanta e me estende a mão para me ajudar a levantar.
A aceito de bom grado e pego minha bolsa, temendo que alguém possa roubar minha câmera, o celular e a carteira. Brandon e Sam vão na frente e se sentam em uma mesa escondida do sol e eu agradeço mentalmente por isso, Andrew puxa uma cadeira para mim e eu sorrio com sua atitude, ele se senta ao meu lado e pega em minha mão direita, observando o anel em meu dedo.
- bem que eu precisava de uma folga assim, não aguento mais só ir para a escola e ir para casa. - Sammy resmunga esticando os braços.
- o tempo na minha casa não conta ? - Brando pergunta rindo e Sam finge que não sabe de nada.
- você sabe que conta Brandon.
- que tal sairmos juntos de vez em quando, acho legal termos um tempo entre amigos. - Andrew diz ao pegar meu chapéu e colocar em sua cabeça.
- poderíamos ir no cinema drive in no leste da cidade hoje a noite, o vô da Mia não vai estar em casa até amanhã de tarde então podemos ir para a casa dela depois e comer umas pizzas. - Sam se anima e eu não consigo penar em dividir minha pizza com mais duas pessoas.
- se estiver tudo bem pra vocês ? - Brandon diz . - eu topo.
- eu topo mesmo. - Sammy pega na mão do namorado.
- eu vou adorar passar mais tempo com você. - Andrew sorri e eu acho lindo como o chapéu ficou em sua cabeça.
Lhe deu um ar mais charmoso, se é que isso é possível. Um garçom traz a comida e eu quase choro ao ver a pequena porção de morangos em um prato com três palavras escritas em calda vermelha.
Eu te amo.
Ao olhar para cima vejo que Brandon fez o mesmo com Sam, mas ao invés de morangos são doces em formato de coração. Encontro Andrew sorrindo e me aproximo para beijar seus lábios de forma rápida, me viro devagar para alcançar a câmera em minha bolsa e quando Sammy a vê ele praticamente a toma de minha mão.
- foto. - ele diz alto, entusiasmado.
Ele estica os braços sarados e liga o modo selfie da câmera, sorrio e logo vejo a imagem sendo capturada, não só uma vez,as várias, enquanto Sammy não para de tirar fotos Brandon, Andrew e eu tentamos fazer várias caretas diferentes.
Enfim quando ele se cansa eu pego a câmera e tiro uma foto do meu prato, o colocando perto de Andrew e tirando uma foto dele com sua declaração e posso confirmar que Andrew se sai muito bem em qualquer coisa que possa fazer. Começamos a comer e a conversar sobre assuntos diversos, faculdade, dinheiro, escola, pais e finalmente decidimos entrar na água antes que o sol chegue ao seu pico.
- vão indo lá, eu pago a conta. - digo pegando minha carteira e guardando a câmera na bolsa.
- não, vamos dividir Mia. - Andrew tenta me fazer mudar de ideia.
- não, por favorzinho, só me deixa pagar para irmos logo.
Ele me olha relutante mas não diz mais nada antes de ir com os outros até o guarda sol, caminho entre as mesas e entrego o cartão para o balconista, o rapaz moreno de olhos castanhos me olha de um jeito no qual eu me sinto desconfortável e logo que termino de pagar a conta saio dali o mais rápido possível, é melhor evitar de Andrew socar mais alguém por minha causa. Quando sinto a areia tocar meus pés corro para o guarda sol, atraindo os olhares confusos dos três homens a minha frente.
- ainda não passei protetor. - digo e ambos parecem entender.
Pego o protetor em minha bolsa e começo a espalhar pelas pernas, as panturrilhas primeiro, depois as coxas e o bumbum. Me levanto e retiro a saída de praia para passar na barriga e nos braços, flagrando Andrew me olhar com seu jeito felino e se levantar para pegar o protetor de minhas mãos e se auto pedir para me ajudar a passar pelas costas.
- eu vi o jeito que aquele balconista te olhou, sugiro que da próxima vez que for pagar alguma coisa me leve junto assim ele evita de perder os dentes por estar olhando para onde não devia. - sua voz em meu pescoço é algo surreal.
Jogo os cabelos para o lado e deixo com que suas mãos ágeis espalhem o produto fresco em minhas costas, fazendo uma pequena massagem e muito boa por sinal.
Deixo a peça branca cair sobre a bolsa e sorrio ao perceber que Andrew já terminou, tomo o protetor de suas mãos e começo a espalhar o creme branco por seu peito, aproveitando a nudez de sua pele para apreciar os músculos marcados.
- pare de morder o lábio ruiva, não sabe o efeito que causa em mim. - o rugido sai baixo e eu sorrio travessa com sua confissão.
Se ele soubesse o efeito que tem sobre mim...

GraysonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora