Quando Harry e Em admitem.

8.7K 380 127
                                    

HARRY POV

"Feliz Ano Novo, Harry." Emma disse enquanto os fogos explodiam na nossa frente. Mas ela não estava olhando para eles. Ela estava olhando para mim, e eu para ela. Olhando como a luz dos fogos pintava seu rosto de várias cores, e como ela ficava bonita em qualquer luz.

Eu quero beijá-la. Quero muito. Quero sentir seus lábios massageando os meus, ver aquela menina que normalmente é tímida se transformar em uma mulher destemida que gosta de beijos no pescoço e de puxar cabelos.

Sem nem pensar, me inclinei em sua direção levemente, tentando sondar se ela queria o mesmo. Se ela não respondesse, eu pararia. Mas ela correspondeu, se inclinando também. Continuamos a nos encarar, procurando por incertezas no olhar um do outro, mas não encontramos nada. Eu lambi meus lábios, antecipando a sensação de formigamento que eu sempre tinha quando nos beijávamos.

Seu olhar divergiu para a minha boca rapidamente, e ela se inclinou mais ainda, colando meus lábios aos dela. Minha primeira sensação foi choque - não achei que ela realmente fosse me beijar. Passado o meio segundo de choque, correspondi o beijo, levando minha mão ao lado do seu rosto. Ela levou sua mão até o meu peito. Meus lábios capturaram o seu inferior entre eles, massageando-os levemente. Quando o soltei, ela abriu um pouco mais sua boca, e nossas línguas se entrelaçaram. Emma então me surpreendeu, mordendo meu lábio inferior com cuidado, e puxando-o. Um gemido rouco ecoou do fundo da minha garganta, e ela apertou a minha camisa entre seus dedos. Ela soltou meu lábio e nós interrompemos o beijo, nossas testas coladas uma a outra e nossas respirações pesadas.

Seu olhar subiu até o meu e, mesmo com a gritaria nas ruas, e os fogos explodindo no céu, tivemos um momento de puro silêncio. Como se só existisse nós dois no mundo inteiro. Seu olhar intenso no meu dizia coisas que ela nunca nem sonharia em realmente me falar.

Ela fechou os olhos novamente, puxando-me pela camisa até nossos lábios se encontrarem novamente. Minha mão foi para sua nuca, e a outra para sua cintura, puxando-a para mais perto. A mão dela percorreu do meu peito até o meu ombro, e depois o caminho inverso, suas unhas marcando levemente por onde ela passava. Eu segurei seus quadris e trouxe-a até mim, puxando-a para o meu colo, de modo que ela estava com uma perna de cada lado do meu corpo.

Emma gemeu baixinho quando sua virilha encostou na minha ereção. Suas mãos foram para o meu cabelo, puxando-o entre seus dedos enquanto nossas línguas dançavam em um ritmo intenso. Minhas mãos desceram lentamente de seus quadris para sua bunda, apertando-a e ouvindo Emma gemer contra os meus lábios.

Minha língua percorreu seu lábio inferior, e eu capturei-o entre os meus, sugando-o com força e conseguindo outro gemido dela. Ela rolou seus quadris contra a minha ereção, e foi a minha ver de grunhir e apertar sua bunda com mais força. Meus lábios desceram até o seu maxilar, sugando a pele e mordiscando-a, sentindo sua respiração irregular contra o meu ouvido. Depois levei meus lábios até o lóbulo de sua orelha, beijando a pele e ouvindo seus gemidos baixos.

"Porra, Emma, você é tão gostosa..." Sussurrei no seu ouvido e ela gemeu, apertando meu ombro com sua mão. Depois, ela deslizou-a pelo meu abdômen, entrando por baixo da minha camiseta preta. Senti minha pele se arrepiar com seu toque quente, os músculos ali se contraindo.

Nossos lábios se encontraram novamente em um beijo mais lento que o anterior, e mais breve também. Em menos de dez segundos, Emma interrompeu o beijo, tirando sua mão do meu abdômen e recuando no meu colo. Eu senti meu corpo tremer com a perda de contato. Emma colocou a mão no meu ombro, seus olhos fechados e sua cabeça baixa. Sua respiração ainda estava pesada.

"Vem cá", eu falei baixinho, subindo minha mão para suas costas, tentando puxá-la para mais perto, mas ela resistiu.

"Não", ela segurou no meu ombro com mais força, e eu franzi a testa. "Isso é só... É muito para processar."

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now