Untitled Part 83

7.3K 361 102
                                    

Meu coração acelerou, minhas palmas começaram a suar. Ela estava falando sério? Isso era um teste? Eu não sabia como reagir. Deveria eu ficar triste? Quer dizer, tecnicamente, eu acabei de começar um 'namoro', e minha mãe quer que eu me mude para o outro lado do país...

Nossa. A semelhança dos fatos é inegável.

"Você-Você tá falando sério?" Tentei confirmar.

"Sim. Por favor, não vamos brigar. Eu realmente acho que será melhor para você. Charlie concorda. Afinal, é o seu último semestre, depois é a faculdade. Não quero passá-lo brigando com você."

Então ela está sim me expulsando de casa... Só que de um jeito menos mal.

"No final, a escolha é sua de ir ou não. Mas eu realmente espero que você considere. Você poderá ver Louis, Maggie e... E... Todos os outros." Ela disse antes de perceber que eu não tinha muitos amigos.

"Tá bom. Vou pensar." Eu afirmei, tentando não deixar minha empolgação transparecer pela minha voz.

Ela assentiu e se levantou da cama, me deixando sozinha com os meus pensamentos.

O que durou pouco tempo, porque eu logo estava colocando a música no máximo e dançando pelo quarto inteiro em uma comemoração.

O plano deu certo.

*

"Então, como foi o acampamento?" Bea perguntou com uma voz irônica durante o nosso almoço. Com uma risada, contei para ela tudo que aconteceu. As bebidas, a briga com a minha mãe, a outra briga de manhã e eu falando que eu e Harry estávamos namorando. E, claro, ela querendo me mandar para Nova York. "Não acredito que você realmente conseguiu! Quer dizer, com um preço, mas conseguiu."

"É, sim, a minha relação com ela está bem prejudicada, mas-"

"Na verdade, eu estava falando de ter que fingir que está namorando o Harry, mas, sim, também tem isso da sua relação com a sua mãe." Bea disse e eu comecei a rir. "Se bem que acho que isso do Harry nem é um problema tão grande para você..."

Arqueei uma sobrancelha. "O que isso deveria significar, exatamente?"

"Não sei..." ela deu ombros. "Talvez eu só esteja sugerindo que você aprecia mais a companhia do Harry do que gosta de admitir."

"Isso não é verdade! Quer dizer, sim, às vezes ele é legal. Mas na maior parte do tempo-"

"Ah, pelo amor de Deus, Em, não usa essa comigo. Faz séculos que vocês não brigam. Vai me dizer que não percebeu isso?" Ela instigou.

Era verdade, fazia muito tempo que não brigávamos. Na verdade, nem lembro da nossa última briga... Acho que foi a da Brooke. Uma semana atrás, o que era basicamente uma eternidade para nós dois. Logo que eu cheguei na Califórnia, nós brigávamos todos os dias, então... Mas eu não tinha reparado isso até que Bea ressaltou. Mesmo assim, que diferença faria? Só resolvemos ser maduros e ter uma convivência madura. Não era nada demais.

"E não vou nem tocar no fato de que ele olha para cá de dois em dois minutos." Ela disse com uma risada irônica, e eu combati a minha vontade de olhar para trás, para a mesa dele.

"Talvez ele esteja interessado em você", eu sugeri e ela bufou.

"Ah, sim, claro, em mim. Claro, Em." Ela revirou os olhos. "Ele tá totalmente na sua."

"Eu tenho namorado." Eu disse, firme, e Bea arqueou as sobrancelhas.

"Só o fato de que você precisou afirmar isso já diz bastante sobre como você se sente em relação a ele."

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now