Quando Em acorda.

7K 363 120
                                    

EMMA’s POV

Acordei com uma pontada na cabeça. Abri meus olhos encontrando um ambiente que estava claro demais para ser meu quarto. Era a sala de estar. Com outra pontada, as lembranças de ontem a noite começaram a ressurgir. Eu beijando Bea. Eu beijando Harry. Eu transando com Harry.

Quando olhei ao redor, não vi Harry. Em uma das poltronas, vi uma camiseta, um short e lingerie, e só aí percebi que eu estava pelada. Coberta por um cobertor, mas pelada de qualquer modo. De onde surgiu tudo isso, a muda de roupas, o cobertor...? Harry deve ter acordado e pegado eles, só pode ter sido.

Eu me sentei no sofá, sentindo minha cabeça pulsar, e meu estômago se revirar. Não senti nenhuma dor... Lá em baixo. Que bom. Se eu sentisse metade da dor que eu senti quando transei com Zayn, eu desistiria desse troço de sexo pelo resto da minha vida...

Zayn! Ai meu Deus, Zayn. Eu traí Zayn. Eu deveria estar me sentindo péssima, mas, por algum motivo, não estava. Estava sentindo uma ponta de culpa, mas não o quanto eu deveria. Mesmo enquanto transávamos eu já comecei a questionar tudo aquilo. Lembro-me de dizer para Harry que eu “não sabia o que estava fazendo”, mas ele levou para o lado da minha inexperiência, quando na verdade eu quis dizer que não sabia o que estava fazendo ao transar com ele. Eu abstraí, porém, e aproveitei o momento, deixando as consequências para depois, algo que eu não faço... Bem, nunca.

Agora vinham as consequências.

Senti o cheiro de bacon vindo da cozinha e automaticamente soube onde Harry se encontrava. Mordi meu lábio nervosamente, sem saber como reagir à tudo que aconteceu. Quer dizer, foi só uma noite bêbada e sem significado? Ou realmente significou algo? Eu não sei dizer se significou para mim. Ou, o que significou.

Levantei-me do sofá lentamente, cada movimento fazendo minha cabeça doer mais. Amaldiçoei mentalmente quem resolveu criar uma sala de estar tão clara e observei que os cacos do abajur já tinham sido recolhidos, sem nenhum rastro do objeto.

Coloquei as roupas que Harry tinha pego para mim, e caminhei cuidadosamente para a cozinha. No caminho, peguei minha bolsa, e meu celular. Algumas mensagens da minha mãe, preocupada que eu não tinha dado notícias, e nenhuma do Zayn. Suspirei, mandei uma mensagem avisando que estava tudo bem para minha mãe, e bloqueei a tela do celular. Depois de respirar fundo, entrei na cozinha, imediatamente avistando Harry, de costas para mim, cantarolando alguma música baixinho. Ele estava usando uma camiseta branca e calças de moletom cinza.

Eu jurava que estava tremendo, com medo dos próximos segundos. Tudo é tão inesperado quando o assunto é Harry e eu. Eu não fazia ideia de como ele reagiria à noite passada. Não fazia ideia nem mesmo de como eu reagiria.

“Bom dia”, eu disse, tentando não dar um susto nele. Ele virou seu tronco e deu um sorriso leve e meio... Acanhado, eu acho?

“Boa tarde”, ele me corrigiu, ou respondeu, sei lá. Olhei para o relógio logo ao lado dele, e vi que eram duas da tarde. Eu basicamente dormi o dia inteiro.

“Nossa”, eu disse, meio chocada. “Você acordou há muito tempo?”

Ele balançou a cabeça, virado para o fogão. “Há uma hora, mais ou menos.”

Eu assenti silenciosamente, e caminhei até a mesa. Quando olhei para a mesma, havia um copo d’água e um comprimido branco em cima de um guardanapo.

“Isso é para mim?” Eu perguntei e Harry virou-se rapidamente para ver do que se tratava.

“É. Remédio para dor muscular.” Ele disse.

“Ah... Obrigada, mas acho que não se toma remédio para dor muscular para tratar dor de cabeça”, eu pensei e ele se virou para mim com a testa franzida.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now