Quando Harry tem reflexos bons.

5.6K 361 77
                                    

HARRY POV

Emma estava bêbada para caralho. Não que ela não tenha motivos para estar – ela, possivelmente, bebeu mais ali do que bebeu em sua vida inteira. A discussão com a mãe dela estava se intensificando e, quando Leslie mencionou o Zayn, eu soube que ela fez uma péssima decisão. Minha mão estava na cintura dela, para evitar que ela caísse, e eu pude sentir sua pele se esquentando por baixo do seu vestido fino. Seu rosto se contorceu em tristeza, raiva, fúria, ódio, tudo ao mesmo tempo e, antes que eu, ela ou Leslie pudéssemos processar, Emma pulou em direção à sua mãe.

Felizmente, antes que ela pudesse ao menos tocar em Leslie, eu consegui agarrá-la pela cintura e evitar que ela desfigurasse o rosto de sua mãe. Eu não estava sóbrio, muito menos com total controle do meu equilíbrio, mas eu estava melhor que ela, e consegui segurá-la no lugar.

“ME SOLTA!” Ela gritava, tentando se soltar, e Leslie estava congelada em seu lugar, completamente em choque. Eu não podia culpá-la. Mesmo com aquela discussão intensa, eu não achei que Emma fosse tentar fazer algo desse tipo. Pensar que ela realmente queria machucar a mãe dela naquele momento, e provavelmente machucaria se eu a soltasse.

Leslie desviou seu olhar até o meu, e eu engoli em seco. Pela primeira vez, me senti mal com o plano todo.

“Acho que tá na hora de você dormir, Em”, murmurei contra o ouvido dela, e ela só passou a me dar mais cotoveladas no estômago e chutes na canela. Se ela fosse mais forte, talvez conseguisse se soltar, mas seus chutes eram a mesma coisa que porra nenhuma.

Segurei-a com mais força e levei nós dois de volta ao acampamento, deixando Leslie para trás. Ao chegarmos lá, Niall olhou para nós dois, franzindo o cenho, sem entender o porquê da Emma estar vermelha e se esperneando. Eu dei ombros e joguei-a – delicadamente, claro – para dentro de sua barraca. Algo me dizia que, se eu a deixasse ali, ela sairia e procuraria sua mãe para gritar mais, então eu entrei na barraca também e fechei-a.

“Como você pôde fazer isso! Você não tem esse direito!” Ela gritou, dando tapas no meu peito, já sem força. Eu segurei seus pulsos, um em cada mão, e ela me encarou com raiva. Sua respiração estava rápida, e eu tinha certeza que ela queria me matar. “Me. Solta. Agora.”

“Você tem que se acalmar.” Eu disse pausadamente. Emma estava fora de controle.

“Vai se foder!” Ela disse, arrancando os pulsos das minhas mãos. Ela recuou e sentou mais para o fundo da barraca – não que ela fosse muito espaçosa. “Eu estou calma.”

Tive que segurar meu riso. Ela estava qualquer coisa, menos calma. Ela dobrou seus joelhos contra seu peito, e meus olhos foram direto para suas pernas expostas pelo vestido que tinha caído.

“Você realmente fica irritada quando alguém fala mal do Zayn”, eu murmurei, sentando mais perto dela. Ela olhou para o outro lado, não querendo me encarar. “Desculpa ter te segurado. Mas você ia se odiar, e me odiar, se tivesse machucado sua mãe.”

Ela ficou em silêncio, encarando o nada por alguns segundos, enquanto a vermelhidão era drenada do seu rosto. Suas maçãs do rosto ainda estavam pintadas, provavelmente devido ao álcool ainda presente no seu corpo.

“Eu sei. Mas eu realmente queria ter socado aquela cara maquiada dela.” Ela disse, sua voz ainda meio confusa, e eu ri baixinho. “Quero falar sobre outra coisa.”

“O que?” Perguntei e ela suspirou.

“Qualquer coisa.” Ela murmurou, deitando completamente e virando de lado, de modo que ela estava de frente para mim. Emma então bateu no espaço entre nós com a mão. “Deita.”

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now