Quando Emma e Harry tem uma conversa séria.

6.5K 322 391
                                    

HARRY's POV

Quando o amiguinho de Emma desceu as escadas novamente, todo risonho com Niall ao seu lado, eu lutei o meu instinto de revirar os olhos. Emma estava prestando mais atenção na minha reação à ele do que propriamente ao seu visitante.

"Vocês planejaram alguma coisa? O dia está tão bonito, podíamos ir à praia ou algo assim", Louis sugeriu.

"Emma odeia prai—" Eu comecei a dizer, mas Emma me interrompeu.

"Podemos ir à praia!" Ela disse, falando mais alto para ocultar minha voz. Eu bufei baixinho. "Vou só trocar de roupa e a gente vai. Harry, você vem?"

"Óbvio", eu disse, e segui atrás dela para o andar de cima. Em poucos minutos já estávamos todos prontos e saímos andando para a praia mais próxima de nossa casa.  Eu nunca fui também um grande fã da praia — não chego a odiá-la, como Emma —, mas o fato de que estou indo para ela com meu irmão, minha namorada e o seu ex-namorado (quero dizer, seu amigo) torna a praia o lugar mais insuportável do mundo.

Tudo tem seus prós e contras. Pró: vou ver a Emma de biquíni. Contra: Louis também a verá de biquíni.

Enquanto uma parte de mim realmente acha idiota que eu esteja sentindo ciúmes de Emma, não consigo evitar. A última vez que vi um visitante de Nova York, ele roubou minha namorada (tudo bem que agora eu roubei a dele).

Quando chegamos à praia, Emma estendeu uma canga na areia e se sentou em cima dela, ainda de short e regata. Eu sentei ao seu lado e Louis e Niall foram na água. Apesar de não querer deixar o lado de Emma por nem um segundo, também sinto que não deveria ficar aqui. Ela com certeza vai me dar uma bronca.

Ao invés, sinto seus lábios estalarem contra a minha bochecha.

"Obrigada por se comportar", ela sussurra em meu ouvido e eu viro meu rosto para o seu. Não sei se ela está sendo irônica. Ao ver seu semblante relaxado, um sorriso leve se estendendo por suas feições, vejo que ela está dizendo a verdade. Dou um sorriso leve antes de pressionar nossos lábios em um beijo rápido.

"Achei que você odiasse a praia", eu murmuro e ela dá ombros.

"Odeio. Só estou sendo uma boa anfitriã." Emma diz e se inclina para deitar a cabeça em meu ombro. "Fala sério, qual é a graça em ir para um lugar para propositalmente sentir calor?"

Eu rio. "Essa não é a ideia. As pessoas não querem sentir calor, por isso elas usam biquínis e vão ao mar."

"Elas usam biquínis para ficar com marcas que dizem 'olha só como eu não tenho louça nenhuma para lavar em casa e estou na praia todo dia' e vão ao mar só para arriscar serem devoradas por tubarões."

"Você é tão inteligente e mesmo assim não sabe que não tem tubarões aqui?" Eu pergunto, rindo, e ela bufa.

"Eles podem se perder!" Ela diz e eu balanço a cabeça. "Jesus, eu vou derreter aqui. Tá muito calor", ela reclama.

"Fica de biquíni", eu sugiro e ela faz uma careta. "Por que não? Você também não tem louça para lavar. Não tente fingir que tem."

"Não é isso!" Ela ri baixinho. "Tá, que seja, ficarei de biquíni."

Emma se levanta enquanto eu ainda questiono mentalmente por que ela estava relutante em ficar de biquíni na praia. Ela tem vergonha do corpo? Não deveria.

Emma tira sua regata e seu short, colocando à mostra sua bun—Quer dizer, seu biquíni lindo. Ela se senta  rapidamente ao meu lado, dobrando suas pernas e abraçando-as.

"O que?" Ela pergunta quando repara meu olhar grudado nela.

"O que você acha?" Eu arqueio uma sobrancelha e ela dá ombros. "Nada, Emma, só estava reparando na estampa linda do seu biquíni." Eu digo e ela ri baixinho. "E nos seus peitos, claro." Eu completo e ela dá um tapa no meu braço.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now