Quando Em acorda sozinha.

6.7K 333 175
                                    

EMMA POV

Saí do mundo tranquilo dos sonhos para um mundo real repleto de dores de cabeça e enjôo. Não me sinto tão mal desde que tive uma gripe tão pesada, que tive que ser internada. Nunca mais vou beber.

O que me surpreendeu mais foi que, quando abri meus olhos, não vi Harry. Olhei em volta do quarto, mas não havia nenhum resquício daquela cabeça cacheada. A noite anterior foi tão confusa, eu não sabia o que pensar. Tantas coisas aconteceram... Liam tentando me beijar, Harry me salvando e me trazendo até em casa. Eu sentando em seu colo, ele contando para mim algo que nunca contou para ninguém e, finalmente, nós nos beijando. Foi tão diferente da nossa interação normal, e eu não sabia nem se ele lembrava. Da última vez, ele não se lembrou de tentar me beijar no telhado. Eu não sabia o que esperar, e parte de mim não queria nem sair do quarto, por puro medo de que ele voltasse à ser rude comigo.

Antes que eu pudesse ter essa oportunidade, saí correndo para vomitar tudo que tinha no meu estômago - ou seja, nada. Depois de escovar os dentes e tomar um banho demorado, eu vesti uma legging, uma regata branca, e um cardigã gigante e quentinho. Desci as escadas enquanto minha mãe gritava o meu nome, anunciando que o almoço estava na mesa. Eu queria socar ela por gritar - parecia que a minha cabeça ia explodir - e só a palavra "almoço" fez o meu estômago se revirar.

Ressaca.

Quando eu cheguei na sala de jantar, estavam todos à mesa, nas posições usuais; Charlie na ponta, minha mãe do lado direito, Niall ao seu lado, Harry do outro lado, e o meu lugar vazio ao seu lado. A mesa já estava posta, e meus olhos foram direto para Harry, que estava quase verde ao olhar para toda aquela comida.

"Ah, Em, que bom que você acordou." Minha mãe sorriu, e eu dei um meio sorriso para ela. Os olhares de todos foram para mim, e eu corei levemente ao sentir o olhar de Harry em mim. Sentei silenciosamente ao seu lado, e pude ouví-lo engolir em seco. O que ia acontecer agora entre nós dois? Nada, nada poderia acontecer. Eu tenho namorado, e amo-o muito.

Colocamos a comida, e eu tentei colocar o mínimo possível. Mesmo assim, não pude evitar ficar mexendo na comida com o garfo, sem vontade nenhuma de comer.

"Como foi a festa?" Charlie perguntou, e eu olhei para Harry, que estava olhando para baixo. Era tão estranho encarar Charlie depois de saber o que ele fez... Mesmo que ele não saiba.

"Foi... Boa." Eu respondi, e Harry assentiu.

"Vocês dormiram juntos?" Charlie perguntou, e eu ouvi o garfo da minha mãe cair no prato. Niall nos encarava com a testa franzida, e eu podia sentir meu estômago dando voltas e mais voltas.

"Eu esqueci a chave do meu quarto no carro do Liam, e acabei dormindo no quarto da Emma," Harry disse. "Ele veio trazê-la hoje mais cedo."

"Que horas?" Charlie perguntou, e Harry franziu o cenho.

"Mais ou menos duas horas atrás, eu acho." Ok, duas horas atrás seria... Onze horas. Eu assenti lentamente, mas Charlie não pareceu convencido.

"Engraçado. Eu acordei às oito, e te vi saindo do quarto dela, e abrindo a porta do seu quarto, com a chave que tirou do bolso." Charlie disse, e meu rosto caiu.

Harry tinha mentido? Ele tinha a chave esse tempo todo, mas mentiu? Por quê? Ele sabia que eu convidaria-o para o meu quarto? Não acredito nisso. Ele deve ter planejado tudo. Tudo para que eu o beijasse. Isso era só mais uma tentativa de me humilhar?

Senti vontade de chorar, mas engoli, porque era isso que nós queríamos no início, certo? Que eles nos vissem dormindo juntos.

"Emma", minha mãe me chamou. Eu olhei para cima, tentando disfarçar meus olhos marejados. "Fala a verdade. O que aconteceu ontem?"

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now