Quando Zayn tem uma pergunta importante.

5.2K 343 97
                                    

Eu e Zayn saímos do cinema após uma hora "assistindo o filme". Nós nos surpreendemos ao ver que chovia intensamente do lado de fora dali.

"Merda," ele disse e eu ri. Nenhum de nós era feito de açúcar, qual era o problema com um pouquinho de água?

"É só uma chuvinha." Eu disse e ele olhou para mim, sorrindo. "Vamos." Nós seguimos para o metrô, meu cabelo já molhado, assim como as minhas roupas. Se eu não ficasse resfriada depois disso, seria um milagre. Zayn também estava molhado, suas roupas colando contra o seu corpo e me fazendo ter que concentrar o meu olhar em qualquer outro lugar que não fosse ele.

Nós entramos no metrô lotado, eu ficando de frente para ele, enquanto nós dois segurávamos em uma mesma barra. Ele segurou o meu queixo com os seus dedos, forçando-me a olhar para cima. Nossos olhares se conectaram e ele se inclinou lentamente, encostando seus lábios levemente contra os meus. Eu fechei os olhos, aproveitando as faíscas que Zayn despertava no meu corpo. Ele desconectou depois de alguns segundos antes que a nossa demonstração de afeto em público ficasse demais.

Não demoramos muito a chegar na estação mais próxima do meu prédio, e corremos pela chuva até chegar lá. Não pude conter os meus risos e nem Zayn. Nós entramos no hall do prédio rindo quase que histericamente. Ele apertou o botão do elevador, que se abriu na mesma hora, e nós entramos. Eu fui surpreendida quando ele me pressionou contra uma das paredes do elevador, selando nossas bocas e colando os nossos corpos. Sua mão me trouxe para mais perto, segurando-me pela cintura.

"Sua... Mãe tá em... Casa?" Ele perguntou entre beijos. Eu neguei com a cabeça e ele sorriu levemente. Nós saímos do elevador, quebrando o beijo só para que eu abrisse a porta.

"Que frio." Eu disse ao entrar. Eu devo ter deixado alguma janela aberta ao sair, porque a temperatura ali dentro era quase negativa.

"São essas roupas, nós estamos completamente molhados." Ele riu, balançando o cabelo com a mão. Eu sorri e virei de costas, andando para o meu quarto. Zayn me seguiu automaticamente, suas mãos enlaçando a minha cintura e me virando, fazendo com que eu ficasse de frente para ele.

Minhas mãos subiram até o seu pescoço, iniciando um beijo entre nós dois. Ele me pressionou contra a parede ao lado da minha porta, já dentro do quarto. Suas mãos percorreram da minha cintura até as minha bunda, apertando-a levemente. Ele começou a andar de costas, trazendo-me com ele até a cama.

É isso. Vai acontecer. Vai acontecer agora. Eu vou perder a virgindade com Zayn.

Se você me perguntasse antes de sair de casa se eu cogitaria transar com Zayn mais tarde, eu negaria imediatamente. Mas, agora, não tinha mais volta.

Zayn nos girou, de modo que eu estava ao ponto de cair de costas na cama, e ele me deitou lentamente, sem partir o nosso beijo. Minhas roupas encharcadas com certeza molhariam o colchão, mas eu não podia me importar menos.

Os dentes de Zayn morderam lentamente o meu lábio inferior, um gemido saindo do fundo da minha garganta. Ele estava apoiado em um dos seus braços, enquanto o outro percorria o lado do meu corpo. Uma das minhas mãos estava no pescoço da outra, enquanto a outra segurava sua camiseta. Os lábios de Zayn traçaram beijos até o meu pescoço, mordiscando e sugando a pele sensível.

"Zayn," eu não pude evitar o gemido. Zayn grunhiu contra a minha pele, beijando a pele acima da minha clavícula lentamente. Minha mão foi para o seu cabelo, puxando-o entre os dedos levemente. Todo lugar que ele tocava criava arrepios automaticamente.

"Eu amo como o seu corpo responde à mim." Ele disse, lambendo os lábios. Sua boca voltou para a minha, enquanto sua mão desceu até a minha bunda, apertando-a e levantando a minha coxa, de modo que ele pode se posicionar entre as minhas pernas. Eu podia sentir o volume em suas calças pressionado contra mim, fazendo o meu corpo acender-se mais ainda. "Você me deixa maluco, sabia?" Ele murmurou enquanto sua mão subia lentamente até entrar por baixo da camisa que eu usava, acariciando meu abdômen.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now