Quando Em recebe uma visita.

5.2K 300 68
                                    

Leia esse capítulo ouvindo a playlist "come sleep with me" no 8tracks. http://8tracks.com/harrehfck/come-sleep-with-me 

-

Voltei andando e memorizando cada detalhe da selva de pedra ao meu redor. Muitas pessoas podem dizer que Nova York é um lugar frio em todos os sentidos da palavra. Realmente, acho que eu nunca tremi tanto na minha vida, e talvez as pessoas não fossem as mais simpáticas, mas eu mantinha a minha certeza de que Nova York era o melhor lugar da história. Cada detalhe era simplesmente perfeito. Até os defeitos no chão e as obras irregulares funcionavam juntos para construir a cidade grande dos sonhos. Eu amava acordar às três da manhã com vontade de comer comida chinesa e ter não só um, mas milhões de restaurantes abertos. Eu amava poder ficar cansada do cenário caótico e visitar o Central Park. Eu amava tudo ali. Eu amava Nova York.

Mais do que eu amava Nova York, eu amava Zayn. Por isso, quando o vi sentado nas escadas que levavam ao meu prédio, eu quase senti meu coração falhar.

Seu olhar estava baixo, concentrado em seu celular, e eu podia sentir todas as minhas entranhas se remexendo enquanto eu caminhava lentamente até ele. Será que era ele mesmo? Não, tinha que ser ele. Eu nunca confundiria aquele cabelo, aquele maxilar definido, aquela barba perfeita. Até os seus cílios eu podia reconhecer. Era o Zayn. Ele estava ali. Ali e agora. E ele era meu. Pelo menos até amanhã, ele era todo meu.

"Zayn?" Eu chamei-o, e seu rosto se levantou em um segundo. Ele revelou um sorriso, levantando-se imediatamente do seu lugar, e eu até senti vontade de chorar. Eu corri os poucos metros que nos separavam e ele me abraçou, levantando-me no ar. Eu envolvi seu pescoço com os meus braços e selei nossos lábios quando ele me abaixou. "O que--Você está--Fazendo aqui?!" Perguntei entre beijos, e ele sorriu.

"Não podia esperar mais duas-- uma hora e meia. Tinha que te ver, precisava te ver agora." Ele murmurou contra os meus lábios, desviando e beijando a minha bochecha também. "Quase esqueci como você é linda." Ele disse, me abraçando mais forte e afundando seu rosto entre o meu pescoço e o meu ombro. "E cheirosa."

Eu ri levemente, mordendo meu lábio enquanto ele recuava para me olhar nos olhos. Ele continuava o mesmo. Ok, talvez com o cabelo um pouco maior, mas o mesmo, no final. Ele segurou entre seus dedos o pingente do colar que ele me deu, e que eu nunca tirava. Eu quase esquecia ele ali, para falar a verdade.

"Senti sua falta." Eu murmurei. "O que vamos fazer hoje à noite?" Em resposta, ele abriu um sorriso grande.

"Surpresa. Mas se eu me lembro bem... Tequila, não era?"

*

Após subir para o apartamento e tomar um banho, já era cerca de sete da noite. Seja lá o que Zayn tenha planejado, não deveria ser muito mais tarde, eu imagino. Ainda no banheiro, coloquei uma legging e uma camiseta, e saí com a toalha enrolada no cabelo. Zayn estava deitado na minha cama, assistindo Keeping Up With The Kardashians, e eu tive que rir. Não era o tipo de programa que eu julgava do gosto de Zayn. Mas, para falar a verdade, eu não tinha muita certeza de qual era o seu gosto.

Ele percebeu a minha risada, e deu um sorriso. "O que? Não posso assistir um reality show?"

"Claro que pode," eu ri, fazendo uma postura defensiva. "Fique à vontade. Só não achei que você gostasse desse tipo de programa."

"Ás vezes é bom para se distrair. Pensar nos problemas fúteis da Kim ao invés nos nossos. Por exemplo, agora, ela está surtando porque perdeu um de seus milhões de brincos de diamantes no mar." Ele comentou e eu assenti, prendendo o riso. Quando não aguentei, ele começou a rir também. "Na verdade, eu não sei aonde está o controle da TV, e estou com preguiça de procurar."

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now