Quando Harry volta de madrugada (e com companhia).

5K 324 35
                                    

O cheiro da comida vindo da cozinha preenchia o primeiro andar da casa, e o de perfume fazia o mesmo no segundo. Enquanto eu caminhava para o meu quarto - com a melhor das intenções de me trancar ali e ali permanecer até segunda-feira - o odor ficava mais forte, até que Harry abriu a porta de seu quarto, que ficava logo ao lado do meu. Ele estava usando uma camiseta branca, seus jeans skinny escuros, uma touca verde musgo e suas botas marrom usuais. Não era uma roupa de ficar em casa, e o odor forte de colônia também deixava claro que ele estava de saída.

"Eu te convidaria, mas... Não quero." Harry disse quando me viu, e eu ri sarcasticamente.

"Obrigada, assim você me poupa de dizer não. Também não quero ir, seja lá aonde você está indo." Eu disse, mesmo que eu quisesse saber aonde ele estava indo. Um encontro? Quem céus iria em um encontro com o Harry?

"Numa festa, ele tá indo numa festa." Niall surgiu atrás de nós dois, seu olhar entediado para Harry. "É só o que ele faz no final de semana. E durante a semana também. Ir para festas e trazer seus casos de uma noite para cá. E me fazer mandar elas embora."

"Ah, vai, eu melhorei esse ano. Nem tô trazendo tantas para cá. Só as que merecem." Harry riu, seu sorrisinho me fazendo querer vomitar. "As que não merecem eu fodo no banheiro da festa."

Eu fiquei boquiaberta com a fala dele, e Niall só balançou a cabeça. Harry sorriu, como sempre, me encarando, esperando a minha reação.

"Tenho pena delas." Eu disse, tentando apagar aquela fala nojenta da minha mente.

"Não tenha. Elas aproveitam bastante." Ele disse e eu revirei os olhos. "Pelo menos eu não finjo que sou santo, como o seu namoradinho."

Ele não disse isso.

Ele realmente não pode ter dito isso. Eu estava em dúvida se gritava, batia nele, ou matava-o logo. Todos nós sabíamos que eu estaria fazendo um favor para a humanidade.

(E principalmente para a menina que ele traria para casa ou levaria para o banheiro hoje.)

"Vai se foder." Eu disse, passando por Harry para entrar no meu quarto, nossos ombros se chocando no caminho. Ele vai me enlouquecer. Sério. Não sei até quando eu aguentarei morar na mesma casa que ele.

Me tranquei no meu quarto, e minha mãe bateu na porta logo depois, implorando para entrar. Eu ainda estava em dúvida se ela estava preocupada, ou só irritada mesmo.

"Em? Por favor, me deixa entrar. Vamos conversar." Ela pediu, sua voz abafada pela porta. Eu suspirei.

"Não quero conversar. Não com você." Eu reclamei e ela continuou a repetir seu pedido, então eu me levantei da cama e fui para o banheiro. "Vou tomar banho."

Liguei o chuveiro em uma temperatura quase que escaldante para tentar clarear meu pensamento. Eu não podia deixar as coisas que o Harry diz mudarem o que eu penso do Zayn. Ele estava mentindo. Eu confio no Zayn, ele já provou que merece a minha confiança, enquanto o Harry vive para me irritar. Realmente não sei o que ele fazia antes de me conhecer. Talvez ele pertubasse Niall?

Ouvi meu celular tocando em cima da pia do banheiro e me aprontei a sair do banheiro. Zayn tinha combinado de me ligar nesse horário, mas fui surpreendida por uma ligação da operadora. Zayn ainda não tinha me ligado, mas tudo bem. Mal eram oito horas da noite. Tudo bem que ele tinha dito que me ligaria por volta das oito... Enfim. Estava tudo bem. Ele ia me ligar mais tarde.

Quando eu retornei ao meu quarto, minha mãe estava sentada na minha cama, de pernas cruzadas e com um semblante mais irritado do que triste - algo que eu definitivamente não esperava. Ela deve ter aberto a porta com a chave mestra.

"Teve notícias da Maggie?" Eu perguntei, tentando fingir que nada tinha acontecido. O rosto dela se amoleceu no mesmo segundo.

"Não," ela mordeu o lábio. "E você? Louis te ligou?"

"Também não. Não quero perturbar, mas queria saber como ela está." Eu disse enquanto colocava uma camiseta básica, leggings pretas e a camisa xadrez de Zayn por cima.

"Por que você jogou água no Niall?" Ela perguntou.

"Por que você gosta do Charlie?" Eu respondi. Pude ver o sangue subindo a sua cabeça. Apesar de irritá-la ser um extra, o meu objetivo com aquela pergunta-resposta era conseguir mais tempo para pensar em uma desculpa. Eu não tinha ideia do por que eu jogaria água no Niall.

"Emma..." Ela avisou.

"Sério. Você não realmente acha que ele é desse jeito né? Ele só finge ser o homem perfeito pra você, quando ele provavelmente nem fica em casa normalmente."

"Não vou discutir com você sobre isso." Ela disse, levantando-se da minha cama, seu rosto queimando em raiva. "Fique aqui e pense melhor sobre seus atos e sobre as suas palavras. Sei que você não está feliz com a nossa mudança, mas nada que você disser vai mudar o fato de que estamos aqui e não vamos voltar para Nova York. É melhor você se acostumar."

Eu engoli em seco. Acho que passei dos limites.

Ela saiu do quarto e bateu a porta atrás de si, me fazendo pular. Definitivamente passei dos limites.

Cai no sono com o celular ao meu lado, aguardando a ligação de Zayn, que nunca veio. Meu sono foi pintado por prédios altos e paisagens cinzas que já estavam no meu passado.

*

Acordei com barulhos no corredor. Olhando no meu celular, descobri que eram mais de quatro da manhã. Uma mensagem de Zayn de uma hora da manhã estampava a tela, mas eu deixei de ler para ver qual era a perturbação do lado fora do meu quarto. Alguém tentava abrir a minha porta, que eu havia trancado novamente.

Eu abri a porta, revelando um Harry de olhos vermelhos e cabelo bagunçado. Um sorriso preguiçoso em seus lábios e uma menina com um vestido muito, muito pequeno agarrada em sua cintura. Hum. Sua escolha da noite.

"O que você tá fazendo no meu quarto?" Ele perguntou, ainda rindo. Eu arqueei uma sobrancelha.

"Esse é o meu quarto. O seu é aqui do lado." Eu apontei para a porta e ele cambaleou para o lado. Ele estava tão bêbado. A menina atrás dele não estava tão melhor, me analisando dos pés à cabeça. Eu não devia estar muito bem, considerando que tinha acabado de acordar. Ela, por outro lado, estava completamente produzida. Vestido preto curto, salto alto e maquiagem forte. Seu cabelo loiro alisado e jogado de lado.

"Quem é essa?" Ela perguntou, sua voz extremamente alta e fina.

"Shhhh." Harry sinalizou para ela e eu ri. "Ninguém."

Como assim ninguém?

"Hã, com licença, sou a Em." Eu estendi a mão para a menina, que sorriu e apertou a minha mão.

"Maddison, mas você pode me chamar de Maddie." Ela sorriu mais ainda e eu assenti. Harry aguardava impacientemente ao lado da loira.

"Ok, chega, vamos, Maisie." Harry quase rosnou e ela olhou para ele.

"Maddie." Ela corrigiu, apertando a bochecha dele. Eu não consegui conter um riso. Ele revirou os olhos.

"Tanto faz." Ele disse e a apressou para o seu quarto, mandando um dedo do meio para mim no caminho. Eu só ri e voltei para o meu quarto.

Se antes dormi aguardando uma ligação, dessa vez dormi ouvindo o barulho da cama de Harry batendo contra a parede a cada segundo.

SIX ➣ 1d fanficजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें