Quando Em e Harry dormem juntos.

6.3K 358 80
                                    

leia ouvindo a playlist come sleep with me no 8tracks! usuário: harrehfck       

--

HARRY POV

Emma continuou a me encarar, esperando a minha reação. Seu colo e seu pescoço estavam tingidos de vermelho, mas não por vergonha - por desejo. Eu sabia que ela não estava apenas fazendo uma confissão... Ela estava me provocando. Bem, ela está errada se acha que só ela pode fazer isso.

"Isso não é um segredo seu", eu disse, lentamente, meus olhos descendo pelo seu corpo e minhas mãos subindo até a sua coxa. Dessa vez, a respiração dela começou a se intensificar, e sua pele se arrepiou ao meu toque. Devia estar menos de dez graus lá fora, mas dentro da barraca estava quarenta graus celsius.

"Eu não terminei." Ela disse, deslizando sua mão pelo meu peitoral. Emma então se inclinou mais, até o meu ouvido, e sussurrou: "Enquanto eu ouvia você gemer meu nome e se tocar, eu imaginava você me tocando, e gemendo para mim."

Não consegui evitar um grunhido do fundo da minha garganta quando ela disse aquilo. Não sei se foi a confiança em sua voz, ou simplesmente as palavras que ela pronunciou, mas eu só conseguia me imaginar penetrando-a até que ela gritasse meu nome, implorando por mais.

Seus dentes mordiscaram o lóbulo da minha orelha, e eu subi minhas mãos até sua bunda, por baixo do vestido, apertando-a. Foi a vez dela gemer baixinho contra o meu ouvido, e eu fiz da minha missão de vida fazê-la gemer mais. Só queria ver aquele rostinho lindo se contorcendo enquanto ela gozava para mim. Eu nem ligava mais se era com o meu pau, com a minha língua, ou com os meus dedos. Só queria sentir seus líquidos quentes se esparramarem enquanto ela mordia seu lábio e gemia meu nome.

"Você me quer, Harry?" Ela perguntou, sua voz inocente e sexy ao mesmo tempo. Eu jurava que gozaria se ela falasse isso novamente. Eu assenti com a cabeça, incapaz de falar algo. "Verdade ou consequência, Harry?"

Tudo ao nosso redor gritava que era para eu escolher consequência. "Consequência."

Ela fez uma pausa, e eu podia sentir sua respiração contra o meu pescoço.

"Eu te desafio á me fazer gozar tanto, mas tanto, que você tenha que tampar minha boca para eu não gritar seu nome." Ela disse lentamente, e recuou para poder me olhar nos olhos. Sua respiração estava intensa, assim como a minha. Ela segurou uma das minhas mãos, que estava em sua bunda. Sem desviar seu olhar do meu, ela deslizou a minha mão até o interior da sua coxa, e subiu-a lentamente até sua calcinha.

Minha calça estava cada vez mais apertada.

Em um movimento rápido, eu nos virei, de modo que ela estivesse deitada no chão ao meu lado. Me deitei de lado e ela abriu um pouco suas pernas. Meus dedos deslizaram pela sua calcinha, encharcada, e um pequeno gemido escapuliu dos seus lábios.

Seus olhos fecharam quando eu puxei sua pequena calcinha para o lado e deslizei meus dedos sobre a sua vagina. Ela estava tão molhada. Meu dedo do meio deslizou novamente, bem de leve, pelo seu comprimento, e ela se contorceu em antecipação.

"Olha para você... Mal te toquei, e você já está assim... Quer que eu te toque, Em? Quer que eu te faça gozar?" Murmurei contra sua orelha, e ela gemeu, assentindo furiosamente com a cabeça.

"E-Emma", ela murmurou entre gemidos e eu franzi a testa.

"Ahn?" Questionei.

"Me-me chame de Emma", ela pediu e eu não pude evitar um sorriso malicioso. Sabia que ela gostava quando eu a chamava de Emma.

Toquei seu clitóris, massageando-o lentamente, em uma velocidade torturante. Seus olhos fechados, sua boca entreaberta, seus decote pintado de vermelho, sua boceta encharcada pedindo por mais. Essa era, provavelmente, a coisa mais sexy que eu já tinha visto na minha vida.

"Harry... Por favor..." Ela implorou entre gemidos e eu comecei a beijar seu maxilar. Meus dedos começaram a circular a área mais rapidamente, e sua mão foi para o meu cabelo, puxando meus cachos entre seus dedos com força.

"É isso que você me imaginava fazendo, Emma? É nisso que você pensa antes de dormir? Pensa em você gozando pra mim, gemendo o meu nome?" Eu disse e ela cravou suas unhas no meu pescoço, me arranhando com força, o que só me fez grunhir em prazer.

Deslizei um dedo até sua entrada, e enfiei-o levemente, enquanto meu dedão acariciava seu clitóris repetidamente.

"Ah, Harry..." Ela gemeu, uma mão em meu pescoço e a outra em meu ombro, ambas apertando com força.

"Isso... Olha para mim, Emma" Eu gemi de volta, olhando em seus olhos. Ela conectou seu olhar com o meu, e eu abaixei meu rosto, beijando o topo de seu seio, logo acima do decote. Suguei a pele com força enquanto Emma fazia força para manter suas pernas abertas, gemendo mais alto e antecipando seu orgasmo. "Shhh... Você é tão gostosa, Emma... Você não tem noção quantas vezes eu já me masturbei pensando nesse seu corpo e nessa sua carinha..." Ela mordeu seu lábio com força para não gemer alto com as minhas palavras.

Beijei sua clavícula, seu ombro, seu pescoço e meus dedos continuavam a circular seu clitóris furiosamente.

"Harry...", ela gemeu baixo, sua voz urgente, suas mãos puxando o meu torso contra o dela em um abraço, e sua boca foi para o espaço entre o meu ombro e o meu pescoço. "Aaaaaah, Harryyyyyyyy", ela gemeu mais alto, mas foi abafada pela minha pele, que ela mordeu enquanto arranhava minhas costas com suas unhas. Seus quadris se levantaram enquanto ela se desfazia, suas pernas tremendo, e eu pressionei a palma da minha mão contra seu clitóris levemente durante o seu orgasmo. "Harryyyyyyy..." Gemeu mais, lentamente saindo do seu ápice. Ela ainda tremia, e eu deslizei um dedo para dentro dela, sentindo sua vagina apertada se contrair involuntariamente em torno dele, conseguindo mais um gemido baixo dela. Eventualmente, tirei meu dedo, e os braços de Emma caíram do meu corpo, me deixando ir. Levei meus dedos até minha boca, provando um pouco do gostinho dela.

Eu me afastei um pouco, analisando silenciosamente seu estado. Seu peito subia e descia rapidamente, uma marca vermelha bem acima de um dos seus seios, do chupão que eu dei ali. Sua pele brilhava com pequenas gotas de suor, seus olhos estavam fechados, sua boca entreaberta enquanto ela tentava recuperar sua respiração, suas pernas abertas, incapazes de se mover depois do orgasmo. Eu retiro o que disse, essa é a cena mais sexy que eu já vi na minha vida. Não sei o que o Zayn está fazendo em Nova York. Se a Emma fosse minha namorada, eu estaria com ela sempre, e faria questão de deixar ela nesse estado todos os dias.

"Você leva seus desafios muito á sério." Emma murmurou, e eu ri. Ela deu um sorriso, abrindo seus olhos levemente. "Isso foi... Incrível."

Eu ri novamente e me inclinei até ela, dando um beijo em sua testa. Um beijo longo, mas só na testa. Ela me deu abertura para fazê-la gozar, mas algo me dizia que beijá-la seria algo completamente diferente. O fato de que ela também não tentou me beijar confirmava isso. Quando me afastei, ela puxou seu cobertor para cima de nós dois.

"Fica?" Ela perguntou, seus olhos grandes e brilhantes me encarando. Eu engoli a vontade que tive de beijá-la, e só assenti com a cabeça.

"Eu não vou a lugar nenhum."

Com um meio sorriso, Emma se aninhou em meu peito, e em poucos segundos dormiu. Eu fui logo depois dela. Meus sonhos foram infestados por uma nova iorquina irritante que sabia a tabela periódica de cor e fodeu completamente com a minha vida - do melhor jeito possível.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now