Quando Harry corre riscos.

8K 390 174
                                    

Músicas para o capítulo: 

The Weeknd - Drunk in Love 
Meg Myers - Desire (Hucci Remix) INDICAÇÃO DE LEITORA <3 
Hozier - Work Song 
Trey Songz - Inside Part II 
Wale ft. Rihanna - Bad (Remix) 

HARRY’s POV

“Isso.” Eu digo, e puxo-a pela cintura, pressionando-a contra a parede e colando nossos lábios em um beijo necessitado.

Ela parece surpresa de primeira, mas reage rapidamente, levando suas mãos para o meu pescoço, puxando-me mais contra ela. Ela parte seus lábios e nossas línguas se entrelaçaram automaticamente, meu corpo sendo tomado por aquela sensação familiar. Eu sentia o gosto do álcool na boca de Emma, e ela com certeza sentia no meu também. Minhas mãos desceram lentamente pelas suas pernas, apertando suas coxas e puxando-a para cima. Ela dá um gritinho de surpresa e envolve meu pescoço com seus braços. Seu vestido levantou, e uma das minhas mãos aperta sua bunda, fazendo-a gemer baixinho. Minha boca deixa a sua, beijando seu maxilar, e descendo para o seu pescoço. Ela apertava mais meu cabelo entre seus dedos quando eu mordiscava a sua pele sensível. Minha língua traçou padrões molhados até sua clavícula. Suguei a pele ali, e Emma cravou suas unhas na minha nuca.

 “Harry...” Ela gemeu e eu puxei-a mais para cima, beijando o topo de um de seus seios, sentindo sua pele se arrepiar com o meu toque. Ela gemeu baixinho e deslizou suas mãos pelas minhas costas, puxando minha camiseta. “Tira.”

Obedeci-a, colocando-a no chão e tirando minha camiseta. Ela pousou sua mão em meu abdômen e subiu lentamente até meu ombro, depois fez o movimento inverso, descendo arranhando levemente a pele.

Eu gemi, puxando-a novamente contra mim e beijando seus lábios com força. Minhas mãos foram para suas costas, abrindo o fecho de seu vestido e deslizando o zíper para baixo. Quase que em câmera lenta, o vestido caiu de seu corpo, deixando seu corpo exposto, coberto apenas pela sua lingerie rosa claro.

“Cacete, Emma, como você pode ser tão gostosa?”, eu sussurrei, meu dedão descendo pela alça do seu sutiã rendado, até sua taça, deslizando em volta de seu mamilo. Já tinha tocado aquela área o bastante para saber que Emma sentia mais prazer ainda quando eu beijava logo ao lado do seu mamilo, e quando eu pressionei levemente o ponto, ela gemeu.

“Harry...” Ela gemeu baixinho, sua voz fazendo minha cueca ficar apertada. “Harry, por favor...”

Emma puxou-me por uma das presilhas da minha calça, e suas mãos trabalharam em soltar meu cinto e desfazer o botão da minha calça. Elas caíram aos meus pés, e eu chutei-as para longe. Emma beijou meus lábios, e eu deslizei minha mão para dentro da sua calcinha, sentindo sua boceta molhada se abrindo mais para mim. Emma arfou entre beijos, puxando minha cueca para baixo em um movimento desesperado. Ela pegou meu pau, seus movimentos lentos e torturantes, assim como os meus. Enfiei um dedo dentro dela, e ela gemeu baixinho quando eu comecei a deslizá-lo para dentro e para fora.

“Quarto”, eu disse, entre beijos. Ela balançou a cabeça.

“Aqui”, ela disse de volta, me surpreendendo.

Eu não hesitei a tentar nos levar para a sala de estar sem descolar nosso beijo, o que resultou em nós dois tropeçando em diversos móveis e em Emma derrubando um abajur, que se quebrou com um barulho alto.

“Ops”, ela disse, rindo. Eu ri de volta, tentando ignorar o quão bêbados nós estávamos, e o quanto ela provavelmente se arrependeria amanhã. Eu beijei seus lábios já vermelhos e deitei-a no sofá, deitando por cima dela, entre suas pernas. Joguei as almofadas no chão, dando mais espaço para nós dois. Meu pau já duro roçou em sua calcinha, e eu arfei.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now