Quando Harry dá uma festa.

4.6K 319 87
                                    

"Então, eu preciso que vocês saiam de casa." Harry disse e eu arqueei uma sobrancelha, olhando para Niall de canto de olho, que revira seus próprios olhos. Ele parecia estar acostumado. "Aqui tem cem dólares. Façam o que quiser. Ah, ouvi dizer que o filme novo da Jennifer Lawrence é bom."

Com o dinheiro balançando na frente da minha cara, eu segui o meu instinto e dei um tapa em sua mão, fazendo-o recuar com um grunhido.

"Por que nós temos que sair da casa?" Eu questionei e Harry me olhou como se a resposta fosse óbvia. Na verdade, eu sabia bem, mas queria ouví-lo dizer.

"Bem, ninguém sabe que eu você somos... Meio irmãos. Eca." Ele balançou a cabeça e eu bufei. Eu tinha a mesma reação ao pensar sobre o assunto. "E Niall... Ele simplesmente é um perdedor."

Niall nem esboçou uma reação, simplesmente cruzou os braços.

"Não quero sair de casa. Vou ficar no meu quarto." Niall disse e Harry pensou por um segundo.

"Tá, mas você não pode descer. E você, Emma? Vai aceitar os cem dólares? Boatos dizem que você nunca viu tanto dinheiro assim, mas eu deixo você ficar com o troco. Não consigo imaginar como deve ser... Ser pobre." Harry disse, seu sorriso malicioso crescendo em seus lábios rosa. Eu não pude fazer nada se não bufar às palavras dele. Definitivamente nunca conheci uma pessoa tão desrespeitosa quanto Harry.

"Não, obrigada. Vou ficar no meu quarto também. Pode deixar, seu segredo está à salvo." Eu disse e Harry sorriu.

"Bom saber, Emma." Ele me provocou, mas eu já tinha desistido de impedí-lo de me chamar de Emma há muito tempo. Ainda me irritava profundamente, e eu queria matá-lo cada vez que ele ressoava meu nome, mas eu ignorava. Harry era como uma criança que sentia prazer em incomodar. Se ele percebesse que ele estava me atingindo, fazia com mais prazer ainda.

Os meus planos se mantinham intactos.Eu compraria um estoque eterno de McDonalds e permaneceria no quarto a noite toda assistindo Orange Is The New Black. A única coisa que mudaria seria a trilha sonora de fundo.

*

Sede.

Era só isso que eu conseguia sentir à uma da manhã. A festa estava á toda no andar debaixo e eu tentava, com muita força, focar na série que passava na minha frente. A música alta não ajudava, e muito menos o fato de que eu esqueci de trazer um copo d'água para o quarto. Eu não iria descer, mas também não queria morrer de sede. Por isso, tentei dormir, sem sucesso. Não estava com sono, estava com sede. Eu seriamente poderia matar alguém por água.

Olhei para baixo. Eu estava usando shorts de pijama e uma camiseta masculina extra-larga. Definitivamente não o tipo de traje que as meninas estariam usando lá embaixo. E mesmo se eu colocasse uma roupa adequada, as pessoas questionariam onde eu estava indo quando eu subisse para o quarto novamente.

E Harry me mataria se eu fosse vista ali.

Atingi um impasse, mas me vi trocando de roupa para shorts pretos e uma bata simples. Nos pés, uma bota preta fácil de tirar. Uma roupa simples, com o objetivo de passar despercebida pela festa. Eu desceria rapidamente, e subiria de volta mais rápido ainda. Ninguém vai me ver. Só preciso de um copo d'água.

Soltei meu cabelo, arrumando-o rapidamente. A única maquiagem que eu tinha era o rímel que eu passei mais cedo. Destranquei a porta, colocando a cabeça para fora. Não havia ninguém no corredor, e eu suspirei aliviada. Tranquei a porta assim que saí, segurando a chave entre meus dedos, meu coração batendo rapidamente com a ideia de alguém me ver. Eu estava quase no final do corredor quando pude ver alguém subindo as escadas. Eu congelei e olhei para o lado, vendo a porta de Niall. Torci para ele estar acordado enquanto bati incessantemente em sua porta.

"Niall! Niall, abre, sou eu!" Eu disse, colada à porta. Niall abriu um pouco com uma cara confusa e eu empurrei-o para trás, entrando no quarto e fechando a porta.

"Ei! O que você tá fazendo?!" Ele reclamou e eu suspirei, fechando meus olhos. Essa foi por pouco.

"Eu só precisava..." Eu fui interrompida quando percebi que Niall estava pelado e vestindo uma bermuda rapidamente. "Ai, meu Deus, desculpa Niall, não sabia que... Eu não vi nada."

"Tudo bem, tudo bem. Por que você estava no corredor?" Ele perguntou, colocando uma camiseta.

"Eu estou morrendo de sede." Eu grunhi. "Estava indo pegar um copo d'água escondida, mas ouvi alguém subindo as escadas e me desesperei."

"Ah." Ele disse simplesmente, coçando sua nuca. "Quer que eu vá com você? Não to com sede, mas seria uma boa. Vai que eu fico mais tarde, né?"

Eu dei ombros. "Posso trazer um copo pra você."

"Ok. Você que sabe. Se não der para trazer, tudo bem." Niall bocejou e eu assenti.

Coloquei minha cabeça para fora do quarto de Niall e vi, novamente, o corredor vazio. Saí rapidamente e ouvi-o trancar a porta atrás de mim logo após. Desci as escadas rapidamente e dei de cara com um primeiro andar lotado de meninas em trajes curtos e justos, e homens que olhavam-as como pedaços de carne. Tinham copos vermelhos de plástico por todo o canto, alguns com bebida dentro. A casa estava uma completa bagunça. Balancei a cabeça e foquei no que era importante: chegar até a cozinha sem ser percebida, e voltar mais silenciosamente ainda.

Eu entrei na cozinha, que também estava bem cheia, sem interrupções. Mas foi naquele cômodo que eu senti todo o meu sangue ser drenado do meu corpo - Harry estava bem ali. Sentado em cima de uma bancada com seus amigos, com um copo em uma mão e um cigarro na outra. Não um cigarro normal, um cigarro de maconha. Todos os homens em torno dele pareciam seguir a mesma linha; copos e baseados.

Sendo sincera, eu não podia ligar menos para os vícios de Harry. Eu só sabia que ele me odiava, que ficaria com raiva ao me ver ali, e que agora, além de naturalmente agressivo, ele estava bêbado e chapado. Tremi de medo da sua reação, mas eu parecia estar congelada. Ele ainda não tinha me visto, mas logo veria. A cozinha estava cheia, mas não tanto assim. Me virei com a maior das intenções de ignorar a minha sede pelo resto da noite e voltar para o meu quarto, mas bati de frente com outra pessoa.

Liam.

"Em!" Liam exclamou, um sorriso preguiçoso em seu rosto. Eu olhei para seus olhos, vermelhos e dilatados, e logo entedi; ele também estava chapado. "Não sabia que você vinha hoje. Harry disse que você não viria. Ele tem essa mania de esconder só para ele as melhores."

Eu arqueei uma sobrancelha enquanto os olhos de Liam me consumiam lentamente. "As melhores?"

Ele ignorou completamente a minha pergunta e, ao invés de sua resposta, pude ouvir a voz de Harry.

"O que você tá fazendo aqui?" Sua voz rouca e baixa ecoou nos meus ouvidos quando ele me puxou pelo braço, virando-me rapidamente para ele. Sua altura me fazia olhar para cima, fazendo-me sentir menor ainda do que já era. Apesar da sua frase acusatória, seu olhar era calmo, assim como o resto de suas feições.

"E-Eu... Eu estava com sede e..." Eu comecei, mas sem conseguir terminar.

"Não vai apresentar sua amiga, Hazza?" Um dos garotos perto da bancada brincou, e os outros riram. Minhas maçãs do rosto queimaram e Harry soltou o meu braço, deslizando seus olhos pelo meu corpo e dando um sorriso irônico. Ele limpou a garganta, olhando-me nos olhos e aumentando sua voz para que seus amigos pudessem ouvir.

"Bem vinda à minha casa e à minha festa, Emma Rae Virgem. Gostaria de algo para beber?"

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now