Quando Em perde a paciência, mas não a razão.

5.9K 425 165
                                    

Eu não podia evitar continuar encarando o menino e o buquê de rosas que agora pousava em minhas mãos. Todos no refeitório olhavam a cena e havia um silêncio completo. Emma, a menina que mal tinha uma amiga, recebendo flores. Zayn tinha me dado flores? Como ele entrou no colégio? Como ele fez esse menino me dar as flores? Como ele sabia aonde eu estudava? E, por Deus, como ele sabia meu nome completo?!

"O--Obrigada." Eu disse e o menino assentiu, saindo rapidamente do refeitório. Eu precisava falar com Zayn. Eu precisava falar com ele agora. Eu sai em disparado do refeitório, podendo sentir os olhares de todos ali em cima de mim e dos meus movimentos. Só um importava: o de Louis. Ele parecia estar com raiva. Muito provavelmente ele nunca imaginou que eu teria um namorado, que ele seria o último da minha vida, ou ao menos até eu entrar na faculdade. Sinceramente, eu também pensava assim.

O corredor estava vazio, todos estavam no refeitório. Ainda assim, eu me afastei o máximo possível no corredor para garantir que estava sozinha. Sentei atrás de um dos muitos armários azuis que se espalhavam por toda a escola e cliquei no nome de Zayn no meu celular. Ele não demorou muito; depois de dois toques, já pude ouvir sua angelical voz ecoar pelos meus ouvidos.

"Emma Rae Miller!" Ele exclamou e eu ri, balançando a cabeça. "A que devo a honra?"

"Eu recebi suas flores." Eu sorri e ele riu baixinho.

"E o que achou?"

"Bem, elas são lindas. Mas elas trouxeram muitas perguntas. Tipo... Você ameaçou aquele garoto para que ele me desse as flores? Como entrou no meu colégio? Como sabia aonde eu estudava? Como você sabe o meu nome completo? E como você sabia que eu adoro rosas?" Eu perguntei e ele riu.

"Eu responderei todas as perguntas que você quiser, com uma condição... Que você saia comigo essa semana. Por favor, Em." Ele disse, seu tom de voz cauteloso.

"Não posso."

"Em..."

"Não, eu quero dizer, eu quero sair com você, mas eu não posso. Vou para a Califórnia esse final de semana com a minha mãe, conhecer minha 'nova família'." Eu grunhi. "Vamos sair na sexta e voltar no domingo a noite."

"Ah. Então vamos sair hoje. Ou amanhã. Ou qualquer outro dia. Eu só preciso te ver. Por favor, Em."

Eu fechei meus olhos, rindo levemente e corando. O que eu fiz de bom na minha vida para merecer alguém tão maravilhoso quanto o Zayn?

"Tá. Por que não vamos ao Central Park depois da minha aula?"

"Ótimo. Te pego às três no seu colégio."

Eu corei novamente, imaginando o fato de eu saindo do colégio acompanhada por um cara da faculdade. Já podia antecipar os olhares que eu receberia, e, por mais infantil que isso fosse, mal podia esperar para ver a reação de Louis.

Nós nos despedimos e eu desliguei a ligação com um sorriso no rosto. Eu encostei a cabeça contra o armário atrás de mim, ainda sorrindo e pensando em onde enfiaria aquelas flores até o final do dia. Eu com certeza não enfiaria elas no meu armário, nem as carregaria pelo resto do dia.

"Você tá bem?" Ouvi uma voz familiar perguntar, o que me fez levar um susto e bater a minha cabeça contra o armário.

"Ai." Eu reclamei, acariciando com a mão aonde eu tinha batido. Olhei para cima e vi Louis parado, iluminado pelo sol que se alastrava da janela ao meu lado.

"Desculpa, não queria te assustar. Você tá bem?" Ele perguntou de novo, se agachando ao meu lado.

"Você estava ouvindo a minha conversa?" Eu ignorei sua pergunta.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now