Quando Zayn toma uma decisão importante.

9.4K 550 223
                                    

Vou salvar todos dos detalhes da minha muito entediante conversa com a minha mãe. Acontece que, quando eu voltei do Central Park, encontrei-a em uma poça de lágrimas, pedindo perdão mil vezes por ter feito o que fez. Pela primeira vez naquele dia, me senti mal por ter tratado-a assim. Foi muito egoísta da minha parte; como eu já disse, minha mãe move montanhas por mim, e aqui estou eu reclamando da única coisa que a fez realmente feliz em muito tempo... Seu noivo. 

Eu não gostava de Charlie, e não conhecia seus três filhos. Pelo que minha mãe me falava, Harry era dois anos mais velho que eu, mas estava na mesma série, pois ele repetiu duas vezes. 

Niall ia fazer dezesseis. De acordo com a minha mãe, ele era um amorzinho, o que me preocupava em relação ao Harry, pois ela não disse nada sobre seu comportamento. 

Já Erin era uma criança ainda; tinha apenas sete anos. Foi a última filha de Charlie com sua ex-mulher que faleceu. 

Isso era tudo que eu sabia da família que logo se tornaria minha também - nunca tinha visto fotos ou vídeos deles, tudo o meu conhecimento vinha do que minha mãe falava. 

As poucas vezes que Charlie visitou o nosso pequeno apartamento, ele foi embora no dia seguinte, então eu não tive a "maravilhosa" oportunidade de conhecê-lo melhor. Graças a Deus...
Falando de coisas boas, Zayn me mandou uma mensagem na noite que nos conhecemos. Era um simples "e aí?", mas conversamos por horas. Parei de digitar quando percebi que era uma hora da manhã, mais do que na hora de eu ir dormir.

Dito que nosso encontro era sábado, a semana nunca passou mais devagar. Parecia que sábado nunca chegaria. 

Mas chegou. 

Eu não conseguia passar o delineador de tanto que minhas mãos tremiam. Não sei se era porque tinha tanto tempo que eu não saía com um garoto, ou simplesmente porque Zayn era um homem, ou porque Zayn era Zayn. Sei que, assim que terminei de me arrumar, eu não conseguia ficar parada. 

Ele não quis me contar onde iríamos, mas disse que eu deveria vestir algo quente e confortável, então optei por um vestido florido com uma meia calça preta, uma jaqueta de couro e botinhas pretas. 

Quando o interfone tocou, senti meu corpo todo tremer. Minha mãe sorriu para mim e eu atendi o toque. 

"Sim?" Eu perguntei. 

"Oi, linda. A não ser que essa seja a sua mãe. Não que a senhora não seja linda também, mas--"

"Sou eu, Zayn," eu o interrompi, rindo. "Já vou descer." 

Ele deu uma risada nervosa. "Ok, linda."

Eu corei e dei um beijo na bochecha da minha mãe, descendo as escadas rapidamente para evitar ficar presa no elevador (não seria a primeira vez). Ao chegar no térreo, encontrei Zayn de costas, observando a rua. Ele rapidamente virou-se ao ouvir o barulho da porta.

Um sorriso já ilustrava seu rosto, e seus lábios se partiram levemente, formando um "O". 

"Uau." Ele disse enquanto eu andava em sua direção. Senti minhas bochechas queimarem e sorri. "Você está maravilhosa." 

"Obrigada. Você também." 

Zayn usava uma blusa branca, uma jaqueta de couro preta por cima e jeans escuros. Mas, sinceramente, ele ficaria bem até de tamancos.

"Então, vamos?" Ele perguntou e eu assenti. Começamos a andar lado a lado, enquanto eu seguia os passos dele. "Achei que você iria me pedir para subir e conhecer sua mãe." 

Eu arqueei uma sobrancelha, rindo. 

"Achei que tinha ficado óbvio que eu não quero me envolver." Meu tom era sério, mas eu não conseguia disfarçar meu sorriso. 

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now