Quando Emma quer que todos saibam que o Harry é dela.

7.9K 349 309
                                    

HARRY's POV

"Ainda não acredito que você fez isso", Emma ri enquanto ela enrola as flores novamente. Eu sorrio levemente enquanto faço o mesmo, e meu olhar sobe para observá-la. Seu nariz levemente vermelho, um sorriso fixado em seu rosto, suas covinhas marcando as bochechas coradas. Ela olhou para cima, notando que eu a encarava, e levantou uma sobrancelha para mim. "Que foi?"

"Você é linda", eu digo, sincero. Suas bochechas imediatamente ficam mais vermelhas e ela olha para baixo, rindo baixinho. "E você pode agradecer à sua mãe. Ela que me ajudou a pensar em algo."

Emma levanta o rosto, com a testa franzida. "Minha mãe? Tipo a mãe que odeia o fato de estarmos juntos?"

Eu assinto lentamente e rio. Minha mente divaga para quando fui conversar com Leslie sobre Emma.

"Leslie? Posso falar com você?" Eu perguntei, entrando no quarto de Erin. Ela estava ajudando Erin com seu dever de casa.

"Parece sério", ela riu baixinho. "Claro que pode, Harry."

Leslie estava fingindo que estava tudo bem, mesmo após ter tido um mini-surto quando ouviu sobre o pai de Emma retornando à vida delas. Emma tinha me contado sobre, mas Leslie estava fazendo um ótimo trabalho em fingir que estava tudo bem. Eu me aproximei, sentando-me na cama de Erin, enquanto ela e Leslie estavam à sua escrivaninha. Ela pega o saco de batatas chips e come uma após oferecer para mim.

"Eu-Ahn... Eu quero pedir a Emma em namoro", eu digo, e a mulher simplesmente engasga. Primeiro eu faço ela ter uma concussão e agora a faço engasgar. Que ótimo genro... E enteado. "Tudo bem?" Eu pergunto após ela tossir um pouco e beber um pouco de sua água.

"Ah, sim, só não estava esperando por isso", ela ri baixinho. "Quer dizer, eu imaginei que vocês iriam começar a namorar, se já não estavam, mas não achei que você pediria minha permissão."

Ela me olha com um sorriso leve e eu dou ombros.

"Quer dizer, especialmente após vocês já terem namorado antes." Ela ri. Eu rio baixinho para disfarçar o fato de que nosso namoro anterior era só uma mentira.

"É... Ahn... Eu queria fazer certo dessa vez. Não quero que você me odeie ou odeie a Emma por causa disso." Eu digo.

"Eu não odeio vocês, Harry, nunca odiei." Ela ri baixinho.

"Mas você acha que eu sou uma má influência para ela."

"Eu tenho que admitir que a Emma mudou muito, sim, e no início eu odiei essa mudança dela, mas agora eu sinto que ela está mudando para melhor." Ela diz e, ao notar meu semblante confuso, continua, "No início parecia que ela estava fazendo as coisas para me irritar, não para encontrar felicidade, não sei. Mas agora eu posso ver que ela está realmente feliz com você. Mesmo antes de vocês... Se assumirem, ou sei lá o que."

Eu mordo meu lábio, sem saber o que dizer.

"Mas, enfim. Você quer minha benção, então?" Leslie sorri.

"Tipo isso", eu rio, dando ombros.

"Você tem minha benção, Harry. Mas faça um pedido especial. Com flores e tudo que ela tem direito." Leslie diz, antes de virar sua cadeira e continuar o dever de casa de Erin. Eu fico sentado por mais alguns segundos porque tenho essa sensação estranha de... Borboletas. Puta que pariu. Borboletas no estômago. Isso não pode ser sério.

Eu conto tudo para Emma - deixando de fora a parte das borboletas - e ela ri no final.

"Ela só falou 'flores'. Você poderia ter comprado uma rosa e me pedido em namoro, mas não, você não fez isso, então assuma os créditos e pare de ser fofo." Emma sorriu.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now