Quando Harry e Liam se sentam em uma mesa diferente.

8.3K 395 525
                                    

A música que tocava no carro de Harry podia estar tão alta quanto quisesse, e mesmo assim não superaria o meu batimento cardíaco acelerado. Eu não sabia o que esperar desse dia na escola, mas eu sabia que todos os olhares estariam em mim e Harry quando nós entrássemos ali.

Quer dizer, espero que entremos juntos. Seria um regresso se ele me deixasse na esquina novamente.

Eu agradeço mentalmente quando ele passa direto pela esquina e vai para o estacionamento da escola. Meu coração se acalma um pouco ao ouvi-lo cantar baixinho a música que está tocando na rádio antes de desligar o carro e soltar seu cinto.

“Que foi?” Ele pergunta, ao sentir meu olhar nele.

“Nada”, eu dou ombros, pegando minha mochila.

“Tá nervosa?” Ele pergunta, um sorrisinho em seu rosto.

“Não vou falar se você for me zoar.” Eu digo e ele segura o riso.

“Não vou.” Ele diz, mas ri de qualquer jeito, e eu reviro os olhos. “Desculpa, desculpa! Não tem por que você ficar nervosa. É só a escola.”

Eu assinto e saio do carro. Ele sai em seguida e nós caminhamos juntos para a entrada. Só nesse pequeno caminho já posso sentir os olhares daqueles que ainda estão do lado de fora da escola. Mas é quando entramos que parece que todos no corredor congelam suas conversas e divergem seus olhares para nós dois. Todos ao mesmo tempo. Eu engulo em seco e nem reparo que estou parada na porta até que Harry coloca sua mão em minha lombar, me incentivando a andar. Eu começo a andar rápido, tentando chegar logo no meu armário e sentindo a mão de Harry ainda nas minhas costas. As pessoas abrem espaço para nós passarmos e eu suspiro aliviada quando toco meu cadeado.

Após pegarmos nossos livros, Harry caminha comigo até a minha sala de aula e depois vai para a sua. Os olhares me seguem o dia inteiro e eu quase quero gritar para entender qual é a porra do problema. Tá, é chocante, Harry Styles está namorando, e está namorando uma garota que ele mesmo odiava há meses atrás, mas não é me encarando que todos vão encontrar a resposta para esse enigma.

A hora do almoço chega mais rápido que eu imaginava e eu tento chamar o mínimo de atenção o possível quando eu entro no refeitório. Não gosto de toda essa atenção, e definitivamente não gosto do jeito como as pessoas me olham, como se estivessem torcendo para que eu tropece, ou, pior, que algo aconteça entre Harry e eu.

Eu estou na fila para pegar minha comida quando Harry surge do meu lado.

“Oi”, ele diz, e eu só aí eu vejo que ele está atrás de mim. De onde ele surgiu? Até dois segundos atrás, tinha um garoto oriental e baixinho ali.

“Oi. Você furou a fila?” Eu pergunto.

“Sim, por quê?” Ele pergunta, blasé, pegando uma das embalagens de plástico com algo que deveria ser um mousse de chocolate, mas definitivamente não é.

“Porque isso não é legal. Você não deveria furar fila.”

“Seja uma garota normal por um segundo e finja que achou fofo eu furar fila para ficar perto de você.” Harry insiste e eu bufo, rindo um pouco.

“Aw, xuxu, obrigada por passar na frente de todas essas pessoas, que ficaram honestamente na fila por décadas, só para ficar perto de mim, porque não é como se a gente ficasse junto o dia inteiro. Você é tão romântico!” Eu finjo e ele ri, revirando os olhos.

“E você é insuportável.” Harry diz e eu dou um sorriso falso antes de retirar minha bandeja do balcão.

Quando vejo que ele está imediatamente ao meu lado, seguindo cada passo meu, percebo que Harry não está fazendo isso tudo simplesmente porque quer. Ele está com medo. Ele está com medo que, se não furar a fila para ficar ao meu lado, eu vou ficar magoada e nós iremos brigar novamente. Nós chegamos à mesa, e meus olhares logo param em Liam, que está sentado a uma cadeira de distância de Bea. Ele dá um sorriso para nós dois.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now