Quando Harry tem uma declaração... Instigante.

6.7K 458 172
                                    

"Em, acorda. A gente tem que planejar isso direito. Acorda. Em!" Niall me chamou pelo que parecia a vigésima vez. Eu cocei os olhos e ele me deu um pequeno sorriso. "Desculpa."

Eu assenti e ele se levantou para acordar Harry. "Harry. Harry, acorda, temos que planejar tudo antes que o nosso pai acorde."

"Vai se foder, Niall. Não tem nada para planejar; é só eu encher o saco da queridinha ali e pronto. Agora me deixa dormir, ou eu vou--"

"Menos, Harry. Acorda logo. Se você realmente quer que ela e a Leslie vão embora, acorda agora." Niall o interrompeu antes que Harry pudesse ameaçá-lo. Harry resmungou, resmungou e resmungou mais até que se levantou e sentou na cama, puxando seu cabelo para trás com a mão. Incrível, até depois de acordar ele estava extremamente atraente. Seu cabelo ainda parecia ter demorado horas para ficar daquele jeito, mas tudo que foi necessário fora um puxão de sua mão.

"Tire uma foto, irmãzinha, elas duram mais." Ele sorriu maliciosamente e eu desviei meu olhar na mesma hora, mas eu ainda pude ouvir seu riso irônico.

"Tá. Eu tava pensando, e a gente precisa fazer mais do que só mostrar que você não está gostando de viver aqui. Sua mãe e o meu pai não realmente se conhecem. O máximo de tempo que eles passaram juntos foi, sei lá, um final de semana. Quando ela perceber que ele não é quem ela acha que é... Bem, ela vai ficar muito desapontada, eu imagino." Niall disse e eu concordei lentamente, tentando fazer o meu cérebro acompanhar a velocidade das palavras de Niall. Não podia passar das oito da manhã.

"Você está dizendo que a Leslie ainda não sabe que o Charlie é um egoísta, materialista e viciado em trabalho de merda e que nós deveríamos mostrar isso para ela?" Harry riu ironicamente de seu próprio pai.

"É exatamente o que estou dizendo." Niall sorriu.

"Tem que ser muito discreto. Ela tem que perceber por ela mesma." Eu disse e eles concordaram.

"Não vai ser muito difícil. Quando vocês se mudarem, ela verá o quão ausente meu pai é." Niall afirmou. "Se nós brigarmos, ela obviamente pedirá pro meu pai brigar comigo e com Harry. Quando ela ver que ele não tem muita autoridade, nem interesse no que a gente faz, ela não vai gostar."

Eu estava chocada. Niall era um gênio. Eu tinha pensado em brigar com os dois, mostrar o quanto eu estava odiando a Califórnia e os Styles, mas as idéias de Niall eram muito boas. Realmente, minha mãe não conhecia Charlie tão bem quanto achava.

"Nós temos seis meses." Harry bufou, deitando de novo na cama, com a barriga contra o colchão. Eu arqueei uma sobrancelha.

"Seis meses?" Eu questionei.

"Eles vão se casar em seis meses. Se nós não conseguirmos antes do casamento, não conseguiremos nunca." Ele murmurou, de olhos fechados.

Seis meses? Eu não sabia disso. Eu definitivamente não sabia disso. Como aquele babaca do Harry sabia e eu não?

"Como você sabe disso?" Eu perguntei e ele abriu os olhos, sorrindo sarcasticamente, como sempre.

"Oh, Emma, não está chateada, está? Que o seu irmão sabe das novidades da família antes de você." Ele ainda me deixaria maluca chamando-me de Emma.

"Você não é meu irmão, Harry." Eu revirei os olhos e ele riu.

"Ouvi eles murmurarem antes do Charlie nos trancar aqui. Eles vão anunciar hoje, antes de vocês irem embora."

Eu e minha mãe partiríamos no final do sábado, e só chegaríamos em Nova York no Domingo.

Não acredito nisso. Seis meses. Seis meses para tentar voltar para Nova York. Seis meses para fazer minha mãe odiar o Charlie. Seis meses para destruir esse casamento.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now