Quando Harry promete mais que faz.

4.8K 325 76
                                    

A sensação do medo foi substituída por raiva. O que ele estava fazendo? Eu só queria pegar um copo d'água, mas agora estou cercada por meia dúzia de garotos chapados e hormonais. Não estava com medo, mas eu simplesmente não queria estar ali. Eu precisava sair dali agora.

"Como assim você é namorada do Zayn e é virgem?" Um dos meninos disse após eu ter dito que tinha namorado. Eles perguntaram o nome, e eu disse. Todos tiveram a mesma reação de Harry, que agora observava a conversa silenciosamente, encostado em uma das paredes da cozinha. Esse menino parecia conhecer Zayn, talvez ele fosse o amigo em comum que Harry e Zayn têm? "Na verdade, faz todo sentido. Ele deve estar tentando conseguir sua virgindade e--"

Eu revirei os olhos.

"Quem é Zayn?"

"Ele é muito sortudo..."

"Se eu fosse ele, já teria te comido."

As falas eclodiram, e todos eles começaram a falar juntos. Quando eu tentava sair do círculo, alguém segurava o meu braço. Tudo bem, talvez eu esteja com um pouco de medo. Mas o que me chocou não foram suas palavras chulas, ou nada do tipo, foi simplesmente o fato de que a última fala foi de Harry. "Se eu fosse ele, já teria te comido". Eu realmente ouvi isso? Harry Styles, que me repudia com todas as forças, realmente disse isso?

Isso só podia ser uma piada de mal gosto.

De qualquer modo, eles ficaram em silêncio quando Harry disse aquilo. Aparentemente, Harry era o líder deles. Nossos olhares se conectaram, suas íris verdes apenas uma linha fina ao redor de suas pupilas extremamente dilatadas. Ele não divergiu o olhar em nenhum momento, e nem eu. Eu sabia que na hora que eu divergisse ele iria rir e revelar que era tudo uma piada, e apenas mais um modo de me perturbar.

"Foi isso mesmo que eu disse." Ele disse e eu arqueei uma sobrancelha. Era quase um jogo de quem riria primeiro.

Harry desencostou da parede, suas botas pretas deixando a marca da sola na tinta clara. Ele tragou rapidamente seu baseado e apagou-o. Eu tenho que admitir, ele ficava bem sexy fumando. Na verdade, o Harry é bem sexy, mas a sua atitude destrói tudo que a sua aparência acrescenta.

Ele manteve seu olhar fixo no meu enquanto caminhava em minha direção lentamente. Eu não queria aceitar isso, mas estava um pouco intimidada. Tanto que, mesmo sem perceber, recuei um pouco, batendo contra a mesa fixa que ficava no meio da cozinha. Ainda assim, mantive meu olhar e minhas feições firmes. Harry logo estava na minha frente, e seus amigos em silêncio, observando-nos. Ele estava muito próximo. Tipo, bem próximo mesmo. Eu via como ele me enxergava como uma presa fácil. Como eu cairía facilmente em mais uma de suas pegadinhas. Eu não podia deixar isso.

"O que te faz pensar que eu deixaria você me comer, Harry?" Eu perguntei, minha voz mais baixa que antes. Mesmo que eu queria que os amigos dele vissem que eu não sou uma presa fácil, eu tinha mais necessidade de provar isso para ele. Ele deu um sorriso de canto de boca, seus olhos percorrendo meu rosto e descendo para o meu decote.

"Porque eu diria as coisas certas..." Ele disse, seus olhos subindo para os meus novamente. "Te tocaria nos lugares certos..."

Sua mão foi para as minhas costas, e desceu, percorrendo o caminho da minha espinha dorsal lentamente e causando arrepios involuntários. Ele parou no final dela, logo acima da curva da minha bunda. Com seu olhar fixo no meu, ele me puxou para mais perto em um movimento brusco, fazendo-me ficar boquiaberta e perceber o batimento acelerado do meu coração. Eu podia sentir o quão relaxados seus músculos estavam contra os meus, e o quanto ele estava acostumado com isso. Eu, por outro lado, estava ofegante. Eu sabia o quão errado isso era, mas não conseguia me mover. Eu sabia que Harry só estava me provocando, que ele queria provar algo e me humilhar mais ainda.

Harry afastou meu cabelo com sua mão livre, deixando sua cerveja na mesa atrás de mim. Ele prendeu o meu cabelo atrás da minha orelha e se inclinou até que eu pudesse sentir sua respiração contra o meu pescoço.

"Você ficaria molhada em menos de um minuto, assim como está agora," Sua mão desceu das minhas costas pelo meu quadril e parou no lado da minha coxa apertando suavemente. "E imploraria para que eu te fodesse."

Eu engoli em seco enquanto sua respiração causava arrepios na minha pele.

"Ia gemer alto, gritando por mais, implorando para que eu te usasse de todos os jeitos que você nem conhece." Sua voz era baixa e rouca, e eu senti minhas pernas trêmulas. Ele se afastou e eu soltei uma respiração que nem sabia que estava prendendo. Ele se inclinou, seu rosto chegando perigosamente perto do meu. Ai meu Deus, ele vai me beijar. O que eu faço?

Estranhamente o bastante, eu não fiz nada. Eu permaneci ali, imóvel. Eu podia sentir nossas respirações colidindo enquanto seus olhos brilhavam em um verde quase inexistente. Eu já podia sentir meu coração pulando para fora do meu peito quando Harry se afastou rapidamente e colocou a sua garrafa de cerveja bem na minha frente.

"Sede, não era?" Ele arqueou uma sobrancelha, um sorriso malicioso pintando seus lábios corados.

Eu podia sentir uma onda de calor subindo pelo meu pescoço e pintando meu rosto inteiro de vermelho. Eu não sabia se ficava envergonhada por ter caído nos charmes de Harry Styles ou se ficava com raiva por ele ter feito isso tudo só para me constranger na frente dos seus amigos.

Resolvi simplesmente pegar a cerveja de suas mãos e sair dali rapidamente, enquanto ouvia os risos do grupo de Harry e de mais algumas pessoas que estavam à nossa volta. Eu podia sentir lágrimas queimando meus olhos, e nem entendi porquê. Eu só me sentia tão envergonhada. Queria me enterrar em um buraco e só voltar quando todo mundo tivesse esquecido esse momento - inclusive Harry. Eu tinha a impressão de que ele não esqueceria disso tão cedo.

Fiz o meu melhor para passar despercebida pelos outros convidados e pude ver Liam se agarrando com uma menina loira em um canto da festa, o que justificava o sumiço dele assim que Harry percebeu a minha presença. Eu continuei a passar pelas pessoas até a escada, mas senti uma mão me puxando pelo ombro. Me virei e vi Niall, com um olhar confuso.

"Agora não, Niall." Eu disse, meu tom firme e com o objetivo de disfarçar a bagunça que eu estava por dentro.

"O que foi aquilo na cozinha?" Ah, ótimo. Ele também viu.

"Eu disse agora não!" Eu quase gritei, puxando meu ombro de sua mão e subindo as escadas furiosamente, torcendo para que ninguém tivesse me visto. Me tranquei no meu quarto e sentei contra a porta, enterrando minha cabeça nas mãos. O que eu tinha feito?

Nada.

Exatamente isso.

E esse era o problema. Eu estava deixando Harry me beijar. Eu tenho um namorado, que eu amo profundamente, e eu estava deixando Harry me beijar. Se eu tivesse virado o rosto, eu sairía dali uma ganhadora. A menina que rejeitou Harry Styles. Mas, ao invés disso, fiquei imóvel, esperando o momento que seus lábios encostariam nos meus. E, o tempo todo, ele estava brincando comigo.

Enquanto eu tomava um gole longo da cerveja, eu fechei os olhos e pensei em Zayn. Pensei em como ele ficaria arrasado ao saber disso. Ele não merecia isso. Não merecia mesmo.

Dormi profundamente, sonhando com Zayn e com ele fazendo tudo que Harry tinha prometido fazer.

Foi uma noite intensa.

SIX ➣ 1d fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora