Quando Harry chega em casa bêbado.

6.2K 365 72
                                    

"O-O que?" Eu gaguejei quando ouvi as palavras de Niall.

"É. Eu ouvi ela falando com Charlie. 'Acho que a Califórnia não está fazendo bem para a Emma, talvez devessemos estudar a possibilidade dela ficar na Califórnia até se formar'. Foi exatamente isso que ela disse. Mas ela obviamente não vai mais nem pensar nisso, porque você disse que tudo acabou." Niall disse, e eu não pude evitar que as lágrimas caíssem. Eu estava tão sensível por causa de tudo que aconteceu, e agora isso?

O rosto de Niall se suavizou quando viu que eu estava chorando. "Ah, Em, calma, não queria te fazer chorar..."

"N-Não, tá tudo bem... Eu só tô meio cansada. Não queria estragar tudo que você planejou, mas não posso mais fazer isso. Não quero ter que lidar mais com o Harry." Eu disse, limpando minhas lágrimas. Estava cansada de chorar por causa dele. Niall mordeu o lábio.

"Posso perguntar o que aconteceu?" Seu olhar era hesitante, mas eu assenti. "Achei que vocês se odiavam."

"Sim, nós nos odiávamos, ou nos odiamos, sei lá. Acho que começou com aquele beijo. O que era para a minha mãe ver, lembra? Então... Era para ser falso, simples, mas algo aconteceu não meio. Não sei, a gente começou a se beijar de verdade. Foi tão confuso, e nós agimos como se nada tivesse acontecido, mas eu sei que ele sentiu algo de diferente. Eu senti também.

"Depois, teve o telhado. Nós fumamos maconha e ele se abriu para mim, pela primeira vez. Li seus poemas. Fiquei tocada. Vi que tinha mais do Harry do que eu via. E aí ele começou a se fechar de novo, e tentou me beijar, e, quando eu neguei, ele voltou ao seu estado natural. O Harry de sempre.

"Daí, teve a parte quatro do plano, quando ele me beijou no meio do corredor, mas eu não sabia que ele estava 'interpretando'. Mesmo assim, o beijei de volta. Quero dizer, isso é errado, não é? Se eu soubesse e fingisse beijá-lo, seria completamente diferente, mas eu o beijei porque queria, enquanto ele me beijou porque viu ali uma oportunidade para continuar com o plano.

"Antes de eu viajar para Nova York, ele me disse para não transar com Zayn. Disse que eu ia me arrepender. Eu queria dizer que ignorei-o, mas, quando chegou na hora, eu não conseguia parar de pensar no que ele disse, e não consegui. Disse que não estava pronta, mas a verdade era que eu estava com medo do Harry estar falando a verdade, e que ele realmente estava preocupado comigo.

"Mas... Ontem, sei lá, tudo mudou. Bem, para mim, mudou. Liam tentou me beijar na festa, e Harry o tirou de cima de mim. Depois tentou conseguir um táxi para mim, ofereceu água, e veio comigo para casa porque não achava que eu deveria andar sozinha na rua. Bem, foi isso que ele me falou, pelo menos. Quando chegamos aqui, ele disse que tinha esquecido suas chaves no carro do Liam, e eu disse que ele poderia ficar no meu quarto enquanto pensava em uma solução. Ficou tudo muito confuso na minha cabeça e, quando eu me toquei, estava trocando de roupa na frente dele. Uma coisa levou a outra, e o ar ficou muito tenso entre nós dois. Eu toquei uma cicatriz dele e ele me contou essa história ridícula sobre Charlie beber loucamente e tentar esfaqueá-lo. Eu acreditei, acreditei que ele tinha se aberto para mim, e beijei-o. E nós caímos no sono, juntos. Hoje, ele me disse que era tudo mentira, inclusive a história. Tudo para me testar, para me humilhar. Eu... Eu nunca fui tão humilhada, Niall."

Niall ouviu cada detalhe com atenção, e sua testa se franziu quando eu falei da história do pai deles. Lógico que se franziu; ele não fazia ideia do que eu estava falando, porque era mentira.

"Soa como se você gostasse dele." Niall murmurou.

"Eu odeio ele." Eu falei na hora. "Não gosto dele. Ele só... Mexe comigo, no pior dos sentidos. Mas é só isso - atração. E eu queria poder ajudá-lo a ser uma pessoa melhor, a se abrir, mas não posso fazer isso. Ninguém pode."

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now