Quando Em descobre algo sobre Harry.

5.6K 368 72
                                    

Eu traguei e senti a fumaça na minha boca; o gosto era bom. Esperei alguns segundos e soprei-a para fora. Não senti nada de diferente, e nem foi tão difícil como todos fazem parecer.

Percebi que tinha algo de errado quando Harry explodiu em risos assim que eu devolvi o baseado para ele. Seus olhos comprimidos, suas covinhas aparecendo enquanto ele segurava sua barriga e gargalhava. Eu franzi o cenho, esperando explicações, mas ele estava chapado demais para parar de rir.

"Harry." Eu chamei sua atenção e ele respirou fundo, parando de rir aos poucos.

"Ai, desculpa..." Ele disse enquanto ria. "Você... Você não sabe fumar."

"Lógico que não!" Eu gritei. "Eu nunca fumei! Argh, isso não é nem um pouco relaxante. Nada que tenha você envolvido é relaxante."

"Calma, calma." Ele se aproximou, um sorriso bobo nos seus lábios. Ele colocou sua mão por cima da minha, que estava apoiada no cimento. Harry apertou-a, e eu senti meu corpo hesitar ao seu toque. O que ele estava fazendo?

Ele levantou a minha mão lentamente, colocando o popular "beck" entre meus dedão e o meu dedo indicador.

"Primeiro, você não segura-o como um cigarro normal, você segura assim." Ele disse, seu toque gentil. Ele demonstrava como segurar, mas eu estava mais concentrada em como suas mãos eram grandes e, ainda assim, gentis. "Entendeu?"

Eu pisquei algumas vezes e assenti, me livrando daqueles pensamentos.

"Agora, você puxa, como tinha feito antes, mas não deixa a fumaça na sua boca. Você tem que inspirá-la, como se estivesse tomando um susto, sabe?" Ele instruiu e eu concordei novamente. "Vai, tenta. Vai arder um pouco no início."

Eu engoli em seco e levei novamente a maconha até os meus lábios, fazendo o que ele mandou. Pude sentir a fumaça percorrer minha garganta quando inspirei-a, e senti a ardência que ele mencionou. Mesmo assim, o gosto e a sensação era boa. Soltei a fumaça lentamente olhando para ele e esperando sua aprovação. Seus olhos seguiram os movimentos da minha boca e foi a vez dele engolir em seco.

"Assim?" Eu perguntei e seus olhos rapidamente subiram para os meus, antes dele recuar um pouco no banco improvisado.

"Exatamente assim." Ele disse, tragando lentamente. Me peguei questionando-me se eu ficava tão sexy quanto ele quando fumava.

"Não estou sentindo nada de diferente." Eu disse, e ele me passou de volta. Eu repeti o procedimento, e dessa vez não tossi, e nem ardeu tanto.

"Você só tragou uma vez, Em." Ele riu levemente, observando o pôr do sol. "Algumas pessoas não sentem nada na primeira vez, também. Mas, não sei porquê, tenho a impressão de que você vai sentir, sim."

Eu ignorei-o enquanto soltava a fumaça e via o final do pôr do sol. Harry tirou um amontoado de folhas de caderno amassadas e uma caneta, tudo de baixo do "banco". Ele começou a escrever o riscar coisas na única folha em branco, e empilhou o resto ao seu lado. Pareciam poemas. Harry escrevendo poesia? Essa era nova.

"O que é isso?" Perguntei, e ele deu uma tragada profunda, soltando a fumaça antes de falar.

"O que você acha?" Apesar da pergunta, seu tom de voz era brincalhão, e eu senti uma vontade imensa de rir daquilo. Harry escrevendo. Harry fazendo qualquer coisa que não envolvesse me perturbar, beber, fumar, ou transar com garotas aleatórias. Realmente, aquilo é motivo de risada.

"Que você escreve poesia, mas deve ser o efeito da maconha. Você é o Harry Styles." Eu ri e ele também. O pôr do sol já tinha acabado, mas as cores do céu pareciam tão mais intensos. Os olhos de Harry também estavam mais verdes que nunca.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now