Quando Em dorme na casa de Bea.

5.6K 285 206
                                    

EMMA's POV

Se eu consegui dormir em paz por vinte minutos essa noite, já foi muito. Mesmo assim, meus sonhos conturbados são mais acolhedores que a realidade. Não quero acordar e ter que lidar com tudo. Ontem foi tão confuso e bom ao mesmo tempo. Parece que, ao nos distanciarmos fisicamente de todos os problemas, eu e Harry conseguimos entrar nesse mundo onde nada de ruim aconteceu. Eu tive um vislumbre de uma realidade na qual eu não arbitrariamente coloquei meu relacionamento em risco. Quando disse para Harry que queria ficar naquela roda gigante para sempre, eu realmente fui sincera. Mas não podemos viver em exílio de nossos erros. Eles fazem parte de nós, e sempre estarão ali. Nós estávamos de volta à vida normal, e meu erro estava - eu espero - em Nova York. Isso não o impedia de me perseguir em meus sonhos e tirar todo o meu sono.

Eu sei que deveria ter contado para Harry. Eu sei que deveria ter contado, especialmente após ele ter confessado ter beijado Brooke. Mas eu não pude. Ouvi-lo dizer que só a beijou por um segundo até perceber o que estava fazendo só me mostrou mais errada ainda. Harry nunca iria me perdoar se soubesse que transei com Zayn. Ele odeia Zayn, provavelmente mais do que qualquer pessoa no mundo. Sei o quanto é doloroso para ele pensar em como Zayn roubou Paige, e, se ele soubesse que eu transei com Zayn, sei como ele se sentiria. Sei que é errado de minha parte esconder isso dele, mas eu nunca o trairei novamente, e conta-lo isso só causará dor e, muito provavelmente, o nosso término. Não quero arriscar.

Eu abro meus olhos lentamente, o sol que entra pelas frestas da cortina iluminando um pouco o quarto. Demoro um tempo até focar a minha visão, e quando o faço, vejo Zayn deitado na minha frente. Com um grito rouco, eu me levanto com um susto, e arfo quando a imagem se transforma em um Harry acordando confuso.

"O que foi? Você tá bem? O que aconteceu?" Ele levanta, se sentando também, e esfregando os olhos. Eu estou sem ar. A culpa está me deixando maluca. A culpa está literalmente me deixando louca.

"Nada, nada... Só levei um susto", eu digo, passando a mão pelo meu rosto. Ele franze a testa e coloca sua mão sobre a minha coxa. Eu hesito sob seu toque, mas logo disfarço. Ele percebe, porém.

"Que horas são?" Ele pergunta e eu pego meu celular no criado-mudo.

"Cinco para meio dia." Eu digo, surpresa que dormi tanto. Bem, 'dormi'.

"Hum. Devemos levantar, provavelmente. O almoço deve estar quase pronto." Ele diz e eu assinto. "Eu tenho que fazer o trabalho de espanhol na casa do Liam hoje mais tarde. Mas eu volto assim que terminarmos."

Eu assinto e estou sinceramente aliviada. Não posso evitar se não pensar que tudo no nosso relacionamento seria mais fácil se não morássemos na mesma casa. É só muita responsabilidade ficar com aquela pessoa 24 horas por dia no início do namoro, ainda mais na nossa idade. Ainda mais com a culpa me consumindo.

*

Meu celular vibra ao lado das várias folhas de deveres de casa na minha escrivaninha. É uma mensagem de Harry, dizendo que já está terminando o trabalho e que deve sair da casa do Liam em dez minutos. Eu mando um "ok" e me levanto para tomar um banho. Harry está muito fofo desde que pediu desculpas por ter beijado Brooke, o que só faz eu me sentir pior ainda. Ele acha que deve me compensar por aquilo quando na verdade eu que deveria estar de joelhos, implorando seu perdão.

Eu tomo um banho rápido e vou até o meu guarda roupa escolher algo para vestir. Procuro por alguma blusa confortável e acabo focando em uma no fundo do armário. Quando a puxo para fora, só me resta bufar. Se existe um Deus, ele realmente está zoando da minha cara. Nas minhas mãos está a camisa quadriculada de Zayn. Eu fecho meus olhos e respiro fundo antes de enfiar a camisa no fundo do armário novamente. Não posso fazer isso. Não posso fingir que está tudo bem quando o Harry chegar em casa. Não posso sorrir, abraça-lo, beijá-lo, simplesmente não posso.

SIX ➣ 1d fanficKde žijí příběhy. Začni objevovat