Quando Em recebe uma carta.

5.2K 318 234
                                    

"Z-Zayn?" Minha voz falhou no meio, como se o ar presente em meus pulmões tivesse sido sugado para fora. Meus olhos não conseguiam processar o que eu estava vendo. Zayn. Aqui. Zayn na Califórnia. Eu não sabia o que sentir.

"Oi, Em", ele recuou um pouco, enfiando as mãos nos bolsos frontais de sua calça jeans. Meu choque se transformou em raiva ao lembrar de tudo que ele fez.

"O que você está fazendo aqui?" Eu pergunto, irritada.

"Eu... Eu queria falar com você." Ele diz e eu arqueio as sobrancelhas.

"Então você gastou seu dinheiro para nada, porque eu não vou falar com você." Eu digo.

"Só quero uma chance para me explicar. Por favor?" Ele pede e eu finjo considerar antes de levantar minha mão e rapidamente dar um tapa em sua bochecha esquerda, que fica automaticamente vermelha. Apesar do semblante de dor quando eu retiro minha mão, ele não parece surpreso. "Eu mereci isso."

Eu dou uma risada irônica. "Você merece que eu arranque seus testículos, então agradeça que o máximo que posso fazer na rua sem ir presa é te dar um tapa."

"Em, por favor, vamos conversar." Ele pede, ignorando minha ameaça, e eu reviro os olhos, pegando as sacolas do chão.

"Não. Você não tem o direito de aparecer quando bem quiser, pedindo desculpas! Eu estou bem sem você. Na verdade, estou melhor que nunca. Harry me faz feliz, e você não vai destruir isso. Só vai embora, Zayn. Não sei por que você está aqui, mas se realmente veio só para me encontrar, vá embora. Harry vai te matar se souber que você está aqui. Só... Some. E nunca mais apareça." Eu dou as costas para ele, mas ele segura em meu ombro.

"Você está com Harry?" Uma veia pula em seu pescoço, mas ele respira fundo e balança a cabeça antes que eu responda. "Não, enfim, não importa. Entendo que você não quer conversar. Mas, se quiser ouvir a minha versão da história... Me mande uma mensagem. Estarei pronto quando você estiver." Ele diz e eu bufo.

"Vou tentar escolher um horário bom para não interromper suas fodas casuais. Adeus, Zayn." Eu digo e ando rápido para longe. Ele não me segue. Meu estômago está borbulhando e, quando tenho certeza de que ele não está na minha cola, me apoio contra um muro para respirar. Zayn está na Califórnia. Se Harry souber disso... Não quero nem imaginar. Não existe um cenário no qual essa situação acaba bem.

Sinto vontade de vomitar ao pensar em Zayn e Harry brigando. Encosto minha testa contra o muro, respirando fundo e brigando comigo mesma por me deixar ficar tão abalada com a presença de Zayn. Não posso evitar – ele estar aqui é um lembrete do quão idiota eu fui por três meses.  

Se eu tiver sorte, Zayn ficará fora do meu caminho e do de Harry até ele decidir ir embora e a vida seguirá como se nada tivesse acontecido.

Se eu tiver sorte.

*

Quando eu chego em casa, Harry está vendo TV com Niall e Erin – que, na verdade, está mais focada em jogar no celular de Harry. Eu engulo em seco, sentindo meu estômago se revirar novamente. Agradeço mentalmente quando Harry não percebe a minha presença, e subo as escadas para o meu quarto. Esse talvez fosse o maior problema de morar com o Harry – nós sempre estávamos a alguns passos um do outro. Nesse momento, eu meio que desejava morar a mil quilômetros dele. Sei que, se ele me questionasse, eu não conseguiria mentir.

Subi as escadas e olhei no relógio. Já eram quase sete da noite. Se eu conseguisse evitar Harry um pouco, poderíamos dormir e eu acordaria já isenta de culpa em um novo dia. Eu terminei de fazer meu dever de casa por volta das sete e meia e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro no máximo, deixando a água quente relaxar meus músculos. Passei mais tempo parada, encarando a parede, do que propriamente tomando banho. Meia hora depois, a porta do banheiro se abre, Harry entrando nele com um sorriso malicioso. Ele tira as roupas e entra no box sem falar nada. Eu estou de costas, mas posso sentir ele se aproximando de mim quando eu me viro e passo por ele, pegando a toalha. Sem olhar para ele, saio do box e começo a me secar. Quando olho para cima, seu semblante é de confusão.

SIX ➣ 1d fanficTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon