Quando Em convida alguém para sua casa e Harry não gosta muito da ideia.

6.1K 325 242
                                    

HARRY's POV

A noite estrelada ficava fora de foco após eu expirar a fumaça de meus pulmões. O barulho da festa estava abafado enquanto eu sentava do lado de fora da casa, em um dos bancos, fumando um cigarro. Emma tinha ido dançar com Bea e Liam, e eu resolvi relaxar um pouco. Meu silêncio mental não durou muito, porque logo outra pessoa se sentou ao meu lado.

"Styles." Bea cumprimentou-me.

"Park." Eu disse, tragando. Ao perceber seu olhar em cima de mim, eu suspirei e levantei o maço para que ela pegasse.

"Obrigada." Ela deu um sorriso falso antes de pegar o cigarro e o isqueiro. "Hum. Cigarro de rico tem gosto diferente."

"Ha", eu dei um riso falso.

"Você está bagunçado. Transou com alguém?" Ela perguntou e eu olhei para ela, com uma sobrancelha arqueada.

"Com a Emma, óbvio." Eu disse e ela deu ombros.

"Só para ter certeza." Ela sorriu.

"Eu não a trairia." Eu digo, meio puto. "Mas tenho que dizer que estou meio confuso. Em que parte do 'me ajude a conquistar a Emma' você ouviu 'por favor, transe com a Emma'?"

"Cara, relaxa", ela riu e tragou. "Eu não estou interessada na Emma. Somos amigas. Fim. E não era minha intenção transar com ela naquele dia. Eu não achei que ela realmente escolheria transar comigo à confessar que te ama."

"Não estou com ciúmes. A Emma é heterossexual." Eu digo e Bea bufa.

"Mesmo se ela não fosse, ela te ama demais para fazer de propósito algo que fosse remotamente te fazer sofrer." Bea diz e eu sinto meu corpo se aquecer com suas palavras. "Ela é louca por você."

"Eu também sou louco por ela. Chega a ser assustador." Eu digo, tragando profundamente.

"Assustador?" Bea questiona e eu assinto.

"Coisas boas não acontecem na minha vida com tanta frequência. E, quando acontecem, elas vão embora antes que eu possa desfrutá-las de verdade." Eu falo lentamente, o álcool e o cigarro se misturando em minha língua enquanto eu bebia um pouco da minha cerveja já quente.

"Então desfrute. Tire a bunda do banco e o cigarro da boca, e vai dançar com a sua namorada." Bea diz, direta e eu rio baixinho. Não quero admitir, mas Bea é legal. Nós somos parecidos em muitos aspectos, e talvez por isso nós nos odiássemos tanto.

Estou pronto para seguir seu conselho quando uma Emma muito bêbada cambaleia para fora da casa e sorri ao nos ver.

"Sabia que eu encontraria meus dois fumantes preferidos aqui!" Ela quase grita e pula no meu colo, capturando meus lábios nos seus em um beijo intenso — demais — e rápido. "Sobre o que estão falando?" Ela pergunta, sentando na minha coxa e passando um braço pelo meu pescoço.

"As pequenas efemeridades do tempo e seu papel essencial no rumo de nossas vidas." Bea diz e eu rio baixinho, enquanto Emma simplesmente nos encara com sua testa franzida.

"Isso é maconha?" Ela aponta para o cigarro entre meus dedos e eu e Bea rimos.

"Não." Eu digo, levando-o até meus lábios e dando uma tragada longa antes de expirar a fumaça para cima.

"Humm. Você fica sexy fumando." Emma diz, seus lábios se curvando em um sorriso sensual.

"Você vira uma adolescente hormonal quando bebe." Eu rio e deslizo minha mão livre pelas suas costas, até sua coxa, e aperto-a.

"Eu sou uma adolescente hormonal, só que meu lado consciente esconde isso metade do tempo, e quando estou bêbada, não tenho lado consciente." Ela dá ombros e pega o cigarro de mim para dar sua própria tragada.

SIX ➣ 1d fanficKde žijí příběhy. Začni objevovat