Quando Harry e Em cantam no carro.

6.9K 347 110
                                    

antes de ler esse capítulo, assista o clipe da música Cigarette Daydreams da banda Cage The Elephant!

---

Uma pequena fresta da cortina estava aberta e o sol que por ela entrava batia direto no meu olho, o que me fez acordar. O mais desconcertante não era isso, e sim o fato de que eu estava abraçada com Harry. Minha cabeça estava contra seu peito, e o queixo dele no topo da minha. Um de seus braços estava por baixo do meu pescoço e o outro me envolvia. Nossas pernas estavam entrelaçadas, e o meu braço estava em torno dele também. Eu estava completamente presa, e parte de mim sabia que eu não queria estar aqui quando ele acordasse. Fora isso, eu tinha combinado de ir comprar meu vestido com a minha mãe.

Toda vez que eu tentava me soltar dele, Harry me abraçava mais forte. Não dava para sair sem que ele percebesse.

"Harry", eu sussurrei. Ele nem se moveu. "Harry", sussurrei de novo, um pouco mais alto, e dessa vez sua testa se franziu um pouco. "Harry, eu tenho que ir para o meu quarto."

Ele piscou com força, franzindo seu cenho, até que ele conseguiu me ver. Ele me soltou em um susto, se virando para cima. Eu engoli em seco... O Harry de sempre estava de volta. Ele grunhiu, passando a mão pela testa.

"Desculpa, não queria te acordar." Eu murmurei.

"Não tem problema", ele murmurou de volta, sem olhar para mim. Eu me sentei na cama, ajeitando meu cabelo. Senti seus olhos nas minhas costas. "Ei... Ahn... Obrigado por ontem."

"Tudo bem, estava devolvendo o favor." Eu disse, olhando para ele pelo meu ombro e dando um sorriso pequeno. Ele assentiu, mordendo o lábio. Será que ele lembrava de tudo que falou ontem? "Quer que eu pegue uma aspirina para a sua dor de cabeça?"

"Não, não, tô bem." Ele murmurou, negando. Eu assenti e me levantei da cama lentamente. "Por que você tá sendo tão legal comigo? Achei que você... Que você me odiasse." Seu tom era cauteloso, como se ele tivesse medo de me perguntar, e ele mordia seu lábio.

"Sei lá... Acho que um novo começo faria bem para nós dois." Eu disse, dando ombros. Ele continuou a morder o lábio. "Sei que você não deve lembrar as coisas que disse ontem, e não vou te fazer responsável pelo que disse, mas você foi bem legal. Podemos nos dar bem, pelo menos não brigar o tempo todo, se você prometer parar com seus joguinhos."

Seu maxilar se contraiu, mas ele assentiu lentamente. "Prometo."

Eu dei um meio sorriso, andando até a porta.

"Emma", ele me chamou, e eu virei o rosto, olhando para ele. "Eu... Eu não esqueci de ontem."

*

"Gostou desse?" Minha mãe mostrou um vestido longo e nude. Eu fiz uma careta, e continuei a olhar pela arara de vestidos azuis e verdes. Peguei um azul curto de manga longa que era lindo. Mas era... Sei lá, não ficaria bom em mim. Nem em um milhão de anos. "Esse é lindo, Em!"

"É, mas... Não." Eu ri e ela fez um bico.

"Ah, prova." Ela disse e eu assenti, dando ele para a vendedora colocar no meu provador enquanto continuava a olhar pelas araras. "Então... Como estão você e o Harry? O clima estava tão pesado no jantar."

"Ahn... Eu não sei", eu disse. Realmente não sabia. Acho que estávamos bem, mas você nunca sabe com o Harry. "A gente se acertou, mas... Eu realmente não sei."

"Eu vi você saindo do quarto dele." Argh. Essa casa parece ser de vidro. Não dá para fazer nada sem ser visto.

"Ah... Não é o que parece", eu mordi meu lábio, envergonhada. "Ele chegou bêbado em casa, e começou a passar mal, então eu ajudei-o e coloquei-o para dormir e... Acabei dormindo também." Era verdade e, mesmo assim, eu fiquei nervosa.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now