Quando Em decide revidar.

5.7K 349 45
                                    

Os dias passaram lentamente enquanto eu tentava elaborar alguma desculpa para justificar a minha ida à Nova York no Ano Novo. Era difícil, já que a minha mãe achava que eu e Zayn não estávamos mais juntos.

Era quarta e as idas e voltas do colégio eram silenciosas. Por alguma razão, eu até sentia falta das ofensas de Harry. Não ouvir sua voz era pior ainda. Eu não sabia, nem tinha como saber, o que estava acontecendo entre nós. O modo como ele disse que ficaria se eu pedisse, como se ele precisasse ouvir que eu queria que ele ficasse. Mas eu não sou idiota. Ele provavelmente me humilharia depois, dizendo que nunca trocaria uma tarde de sexo por ficar em casa só porque eu queria que ele ficasse. Já passei dessa fase.

Quando cheguei em casa, minha mãe estava na cozinha, misturando os ingredientes para um bolo. Ela sorriu para mim ao me ver entrar, mas fez uma careta quando eu passei o dedo na mistura e o lambi.

"Animada para o casamento?" Ela perguntou, sorrindo.

"Ah, sim, claro..." Eu disse, com uma voz irônica que fez ela me dar um olhar de desgosto.

"Você sempre amava ir à casamentos!" Ela exclamou, com um pequeno sorriso no rosto.

"Quando eu tinha treze anos." Eu ri, e ela balançou a cabeça. Um pequeno silêncio se instaurou entre nós. "Mãe... Quando você me perguntou sobre Nova York... Você... Por que você perguntou aquilo?" Minha voz era baixa e mansa, e ela mordeu o lábio.

"Ah, Em... A verdade é que eu achava que a Califórnia não estava te fazendo bem, mas já posso ver que isso não é verdade. E seria uma medida muito desesperada, de qualquer jeito, ter que te manter morando sozinha e... Você ainda é menor de idade... Seria extremamente complicado." Ela murmurou. Merda, merda, merda. Niall tinha falado a verdade.

"Mas você considerou isso?" Eu perguntei, tentando confirmar.

"Sim, eu considerei. Por que estamos falando sobre isso?" Ela franziu o cenho.

"Nada, nada. Só estava conversando." Eu disse, e ela desatou a falar de outros assuntos aleatórios. Enquanto eu balançava a cabeça de vez em quando, pensava profundamente sobre o plano. Eu tinha que voltar com ele. Eu precisava - ele realmente tinha funcionado! Eu ia voltar com ele, ia voltar agora.

*

Depois de bater uma quantidade memorável de vezes na porta do Niall, ele finalmente abriu com uma cara de sono. Em um dia normal, eu ficaria com pena dele, mas hoje não. Hoje eu estava focada.

"Posso entrar? É urgente", eu sussurrei, e ele deu ombros, abrindo mais a porta. Seu quarto era tão arrumado em comparação com o de Harry.

"O que foi?" Ele perguntou, um pouco impaciente, coçando os olhos.

"Minha mãe me disse que tinha considerado me mandar de volta para Nova York, mas aparentemente ela não considera mais! Porque paramos com o plano! Argh." Reclamei e Niall não mudou sua expressão.

"Por que você está falando isso como se fosse a grande novidade? Eu falei que ela tinha dito isso logo após você e o Harry 'terminarem'." Ele disse. "Você quer voltar com o plano?"

Balancei a cabeça afirmando que sim. Niall estava de mau humor, mas mesmo assim era mais educado que Harry.

"Eu sei que eu ainda tenho que convencer o Harry, mas--"

"Não acho que vai ser difícil convencê-lo." Niall me interrompeu. Quando eu franzi o cenho, ele continuou: "Se você pedir com jeitinho, ele nem vai contestar."

Eu assenti com a cabeça.

"Vou pensar em algo até o final do dia e te aviso." Ele murmurou, obviamente me expulsando do quarto.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now