Quando Emma é chamada de virgenzinha.

5.7K 337 39
                                    

O vôo foi rápido e eu não conseguia parar de chorar nele quase que inteiro. Minha mãe tentou me consolar no início, chorou um pouco também, e logo caiu no sono, desistindo. Ela estava muito sensível devido à operação de Maggie e seu consequente coma. Quando chegamos no LAX, fiz questão de retocar meu corretivo para apagar o meu olhar de choro. Eu sabia que ia ter que encarar Harry quando chegasse na casa dos Styles e eu queria reduzir os motivos que ele teria para me importunar.

Nós desembarcamos e pegamos as milhares de malas nas esteiras. Eu respirei fundo antes das portas automáticas se abrirem, revelando uma multidão de famílias ansiosas, namorados e namoradas que aguardavam suas caras metades, e motoristas que seguravam plaquinhas com os nomes de seus passageiros. Não fui surpreendida quando vi Erin segurando uma plaquinha escrito "Leslie & Em!" com letras irregulares e flores coloridas em volta. Não havia dúvida que uma das trezentas babás dela haviam ajudado na escrita, mas isso não tornava o ato menos fofo. Eu não pude impedir o sorriso que preencheu meu rosto quando a vi. Com as mãos em seus ombros, estava Charlie. Um sorriso aconchegante e nervoso ao mesmo tempo. Eu me surpreendi ao ver Niall ao lado dele, que parecia estar feliz em nos ver, mas fingia não estar. Aparentemente nosso plano ainda estava em vigor. Mas nada me surpreendeu mais do que ver Harry logo ao lado de Niall. Ele usava seu semblante entediado de sempre, e se escondia atrás de óculos escuros, assim como eu. Seus braços cruzados e o fato de que ele mascava chiclete só contribuíam para sua pose de bad boy. Ao me ver, o seu velho sorriso malicioso se abriu, e eu dei a primeira revirada de olhos desde que cheguei na Califórnia, mas eu tinha certeza que estava longe de ser a última.

"Oi, irmãzinha." Ele foi o primeiro a falar quando nós nos aproximamos.

"Oi." Eu respondi simplesmente. Não estava com a paciência necessária para lidar com o Harry. Mas, pra falar a verdade, quando eu estava?

Minha mãe e Charlie se abraçaram, e eu tive que abraçar todos também. Inclusive Harry e Niall. Nós forçamos caras mais enojadas do que as que já viriam naturalmente, mas nada parecia tirar o sorriso do rosto de Charlie e da minha mãe. Parecia até que ela havia se esquecido de Maggie, e eu não sabia dizer se isso era bom ou ruim.

"Oi, Em." Erin disse antes de nos abraçarmos.

"Oi, Erin. Tudo bom com você?" Eu perguntei, ainda agachada. Ela assentiu rapidamente, seus pequenos dedos envolvendo o pingente do meu colar.

"Você vai morar na minha casa para sempre?" Ela perguntou. "Papai disse que sim."

"Depende. Você quer que eu more lá?" Eu perguntei, ajustando seu vestido amarelo florido.

"Sim!" Ela concordou rapidamente. "Nós podemos brincar de boneca juntas."

"Sim, podemos." Eu sorri.

"Estão prontas para ir?" Charlie perguntou, abraçando minha mãe pela cintura. Lutei contra a urgência de vomitar.

Nós chegamos até o estacionamento, com a ajuda do motorista dos Styles, que carregava algumas de nossas malas. O carro preto deles estava estacionado lá, mas Harry entrou em Porsche que estava logo ao lado. Eu arqueei uma sobrancelha. Harry tinha um Porsche? Aquele carro provavelmente custava mais do que o meu apartamento... Vezes três.

Charlie entrou no lugar do passageiro, Erin foi para a cadeirinha, e minha mãe entrou ao lado. Eu esperava entrar ao lado dela, mas Niall pulou na minha frente.

"Bem vinda à Califórnia." Ele disse, ironia pintando o seu rosto. Eu fiquei boquiaberta, e ele piscou para mim. Mesmo sabendo que ele estava agindo de acordo com o plano, eu não queria ter que lidar com isso agora. "Boa sorte com o bom humor matinal do Harry."

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now