Quando Em e Zayn fazem uma maratona de How I Met Your Mother.

5.5K 353 58
                                    

"Em! Em, acorda!" Eu ouvi a voz de Zayn me chamar, e acordei com um pulo. Meu rosto estava manchado por lágrimas, assim como a camiseta de Zayn. Eu tinha recuado em meio ao susto, e me levantei da cama, respirando fundo repetidamente. Eu virei de costas para Zayn, limpando as minhas lágrimas e tentando acalmar o meu batimento cardíaco. "O que aconteceu, Em? Pesadelo?"

Eu coloquei as mãos nos quadris, assentindo lentamente, ainda de costas para ele. Ele levantou-se da cama e me abraçou por trás, fazendo-me contorcer o rosto enquanto eu lembrava do meu pesadelo e dos flashes de falsas memórias que eu tive. 

"Zayn," Eu disse enquanto ele encostava a cabeça no meu ombro para me reconfortar. Eu queria confiar no Zayn, eu realmente queria. Na verdade, acho que eu confio nele, mas não posso negar que a declaração de Harry me fez ficar confusa. "Você conhece alguém chamado Harry Styles?"

Eu pude sentir o corpo de Zayn hesitar atrás de mim, mas logo depois voltar ao seu estado normal.

"Conheço. Como você conhece ele?" Ele perguntou, seu tom de voz preocupado. Eu suspirei e balancei a cabeça. Então eles realmente se conheciam.

"Ele é meu quase-meio-irmão. Filho do noivo da minha mãe." Eu disse enquanto massageava as minhas têmporas. Se Harry disse a verdade sobre eles se conhecerem, o que impediria dele ter dito a verdade sobre tudo? Era visível que os músculos de Zayn se contraíam e relaxavam em volta de mim.

"Ele combina com a descrição que você deu. Irritante, provocador, antipático." Zayn murmurou, dando um beijo leve no meu pescoço que causou arrepios no meu corpo.

"Como vocês se conhecem?" Eu perguntei e ele deu ombros. 'Um babaca conhece o outro'.

"Ele é amigo de um amigo meu, mas nós não somos amigos. Na verdade, eu não gosto muito dele, nem ele de mim. Só nos vimos uma vez, há um ano, mas nós não fomos muito com a cara um do outro. Por que você tá perguntando isso?" Ele me disse eu me soltei do seu abraço, virando de frente para ele.

"Só porque ele disse que te conhecia." Eu disse e ele assentiu levemente, limpando uma lágrima que eu não percebi que tinha caído.

"Foi só isso que ele disse?"

Essa era a hora da verdade. Ou eu mentia, e deixava para lá, ou eu confrontava-o sobre a fala de Harry. 

"Ele disse que... Que você tem uma fama." Eu disse e pude observar o maxilar de Zayn ficar tenso assim como todo o resto de seu corpo.

"Seja o que ele tenha dito, é mentira." Ele disse, suspirando. "É por isso que você tá assim, não é? Não porque você tá cansada, mas porque você acreditou nele. Em, Harry é um babaca. Ele obviamente quer nos separar, porque ele me odeia."

Eu balancei a cabeça, puxando meu cabelo para trás com a mão. "Eu confio em você, Zayn. Eu confio muito mais em você do que nele. Só tinha ficado na minha cabeça, só isso. Eu não acreditei, eu só... Não sei. Eu só fiquei com medo."

Ele assentiu lentamente enquanto eu falava e foi rápido em se aproximar e me abraçar cautelosamente.

"Não acredite no que ele diz, nunca. Promete?" Zayn perguntou e eu assenti lentamente. "Não acredito que você vai ter que morar com esse babaca."

"Não por muito tempo, eu espero." Eu suspirei contra o seu peito, pensando no que eu, Niall e Harry tínhamos combinado.

"Como assim? O casamento não é em seis meses?" Ele perguntou, afastando-se. 

"É. Eu não posso explicar agora, por causa da minha mãe." Sussurrei e ele franziu o cenho.

"Ela saiu para trabalhar enquanto você dormia. Estamos sozinhos." Zayn disse e eu assenti.

"Ah. Bem... Não é nada demais. Eu, Harry, e o irmão dele, Niall, combinamos de tentar fazer com que nossos pais não se casem. Tipo, brigar e tal, para que eles não queiram mais ficar juntos." Eu comentei. Falando assim, parecia bem pior do que era. Não era como se eu quisesse que a minha mãe ficasse triste, mas ela realmente não sabia o que estaria fazendo ao se casar com aquele cara.

"Tipo sabotar o casamento deles?" Ele perguntou e eu concordei, mordendo o meu lábio. Ele passou a mão pelo cabelo. "Não me entenda errado, eu faria de tudo para que você não se mudasse, mas não acha que sabotar um casamento é um pouco demais? Sei lá, ela parece bem feliz com esse cara..."

"Porque ela não conhece esse cara. Sério, ela não o conhece. Ela ainda está na fase em que tudo vai às mil maravilhas, mas ele é uma pessoa completamente diferente do que ele acha. Ela verá isso quando nós nos mudarmos, com ou sem a minha ajuda e a dos meninos."

"Então por que você vai fazer isso?"

"Porque eu quero ter certeza! Não estou te entendendo, Zayn, você prefere que eu fique na Califórnia com o Harry que aqui com você?" Eu questionei e eu pude vê-lo ficar tenso no mesmo segundo.

"Lógico que não, Em, eu só não quero que você faça algo que irá se arrepender depois." Ele disse, cruzando os braços e eu suspirei.

"Não vou." Eu balancei a cabeça. "Desculpa por ter falado isso. Eu também odeio ele, tanto quanto você."

Zayn assentiu e caminhou um pouco, selando os nossos lábios juntos. Sua mão estava na minha bochecha e o beijo foi rápido e singelo. "Não quero falar sobre ele."

Eu concordei com a cabeça. "Ok. Desculpa."

"Você não precisa pedir desculpas. Não é culpa sua ter que morar com ele." Ele disse, afastando uma mecha de cabelo do meu rosto.

"Eu sei. Estou pagando pelos meus pecados." Eu disse e ele riu.

"Tá, já sei." Zayn anunciou, afastando-se de mim de novo. Eu arqueei uma sobrancelha. "Pizza de calabresa e maratona de How I Met Your Mother. Fechado?"

Eu ri enquanto ele saía em disparado pelo meu apartamento, sem nem esperar para ouvir a minha resposta.

Não sei como seriam os próximos meses da minha vida, mas de uma coisa eu sabia: cem por cento de mim confiava em Zayn, e cem por cento de mim pertencia a ele.

"Fechado." Eu murmurei mais para mim mesma que para ele, antes de sair do meu quarto, rumo a uma noite de pizza e seriados com o homem dos meus sonhos.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now