Quando Em volta para casa.

5.1K 323 49
                                    

Meu vôo até a Califórnia foi tudo, menos calmo. Duas crianças infernais nos assentos atrás de mim soltavam gritos periódicos, e chutavam a minha cadeira. Se eu consegui dormir dois minutos, foi muito. Também não posso culpar só nelas - minha mente estava a mil por hora. Tudo nessas últimas 24 horas foi tão confuso. Louis e Cat juntos (?). Maggie acordada, mas ainda muito doente. Zayn agindo estranho...

Mesmo antes de irmos para o apartamento, enquanto ainda estávamos no Saturday Night Live, e mesmo quando estávamos patinando, o clima entre nós dois estava diferente. Muitos silêncios incômodos se instauravam, como se nós não soubessemos sobre o que conversar - o que era muito estranho, já que não nos víamos há quase um mês. Não deveria faltar assunto!

Depois da nossa quase-transa, aí que piorou mesmo... Não sei se era coisa da minha cabeça. Ele já tinha dito que não estava chateado, mas eu não conseguia evitar a minha preocupação. Louis se cansou de mim porque eu não quis transar com ele. Será que eu estava fadada ao mesmo destino com Zayn? Só esse simples pensamento me fez ter ânsia de vômito. Não consigo imaginar viver sem Zayn.

O fato que eu pensei em Harry enquanto beijava Zayn dispensa comentários, porque... Nem eu sei o que pensar sobre isso. Ele estava na minha mente enquanto eu culpava-o pelo comportamento do Zayn. Se ele não tivesse dito nada, eu estaria confiante com o meu namoro e teria transado com Zayn, mas não... Até isso ele estragou.

Após seis horas no avião, eu cheguei na Califórnia às onze horas. Se eu tivesse sorte, chegaria na casa antes de todos, e poderia dormir em paz por algumas horas. Minha mãe não me pegou no aeroporto, porque ela estava nas tão especuladas provas para o casamento. Ao invés, o motorista da família estava lá, com uma plaquinha com o meu nome escrito. Era tudo tão formal naquela família, que chegava a me dar nojo.

Cheguei em uma casa vazia, a não ser pelos funcionários. Meu quarto estava limpo; minhas roupas, dobradas. Em cima da minha escrivaninha, um post-it. 

"Se você quiser me encontrar, estou provando bolos no centro de Belvery Hills. - Mamãe"

Não pude evitar a cara de nojo que eu fiz. Não quero ser envolvida nesse casamento. Só na destruição dele. 

Tá, isso foi bem malvado. Retiro o que disse, mas eu estava com sono demais para tentar ajudar minha mãe com algo que não me interessava nem um pouco. Ela parecia ter esquecido nossos ressentimentos, e não sei se eu estava feliz com isso. Quer dizer, eu tive que beijar o Harry para ela ficar irritada, e, só porque a Maggie melhorou, ela esquece de tudo? 

Sem nem trocar de roupa, caio na cama e pego no sono em menos de dois segundos. Meus sonhos são abstratos e confusos, e eu esqueço deles dois segundos depois.

*

Logo que acordei, mandei uma mensagem para Zayn, mesmo antes de levantar da cama. Falei para ele que tinha chegado bem e que já estava com saudade, mas não recebi uma resposta imediata. Suspirando, tomei um banho rápido. Ele ainda estava chateado? Não tinha outro motivo para ele não me responder. Além de, claro, ele não ter visto ainda. Meia hora depois, eu ainda não tinha recebido nada. 

Mais frustrada do que nunca, coloquei uma legging preta e um moletom aleatório. Quando fui me olhar no espelho, ironicamente, o agasalho tinha escrito "I ♥ NY". Ri para mim mesma; quase que uma indireta do destino para a minha mãe. Desci as escadas lentamente, e logo vi, no andar debaixo, minha mãe trocando as flores dos vasos da sala. Em frente à TV, Harry e Niall jogavam video game. Charlie estava lendo jornal em uma das poltronas. Uma família linda e equilibrada.

"Em! Achei que você não ia mais acordar." Minha mãe exclamou, rindo, e veio me abraçar. Eu abracei-a de volta brevemente. "Como foi a viagem?"

"Ótima. Maggie acordar deu esperança para todo mundo." Eu disse, sentindo o olhar do resto da família em mim.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now