Quando Zayn flerta com Em, e Em flerta com a dúvida.

10.9K 618 262
                                    

Eu corei devido a fala de Zayn.

"Han... Oi, Zayn. Você estava me observando?" Eu perguntei, dando uma risada nervosa. Seria justo dizer que eu estava meio enferrujada após estar sem sair por dois anos e sem namorado por quase nove meses.

Meu último namoro não deu muito certo. O nome dele era Louis e nós estudávamos na mesma sala, até o Louis repetir o segundo ano. Não terminamos por causa disso mas o nosso relacionamento ficou bem complicado depois dessa separação forçada. Fora isso, eu estava completamente focada em entrar para Yale e Louis estava mais focado em "aproveitar sua juventude", então nós não nos entendíamos muito bem. 

Foi um término para o melhor, nós dois estamos mais felizes sozinhos, mas não posso negar que sinto falta de ter um namorado, alguém para me dar carinho quando eu quisesse. 

"Não, eu estava comendo pizza de guardanapo ali atrás, tentando pensar no que dizer pra você." Ele riu, envergonhado. "Tá, isso foi um péssimo começo. Posso sentar?" 

Eu sorri e assenti. Zayn sentou do meu lado, olhando para frente e flexionando suas pernas. 

"Quer começar de novo?" Eu perguntei e ele riu, concordando. "Sou Emma, mas me chame de Em."

"Prazer, Em. Meu nome é Zayn." Nós apertamos a mão um do outro. "Você não vem muito por aqui, né?" 

Eu franzi o cenho. "Como você sabe?"

Apesar do Central Park ser um dos meus lugares favoritos na cidade, eu não saía muito da rota escola-casa por motivos óbvios. 

"Porque eu venho aqui todo dia, e eu lembraria da menina mais bonita da história." Ele sorriu e eu ri, bufando. 

"Você vem aqui todo dia procurar garotas indefesas para falar que elas são lindas?" 

Ele fingiu choque. "Como você sabe?"

Nós rimos. Nesse ponto, eu nem lembrava mais de porquê tinha vindo aqui em primeiro lugar. Zayn era um homem muito interessante; eu estava certa, ele tinha vinte e um anos. Fiquei com medo de contar para ele a minha idade, mas ele não pareceu ligar. 

Ele cursava administração na NYU e confessou faltar uma aula por dia para visitar o Central Park, qualquer que fosse a época do ano. 

Zayn era uma pessoa muito mais interessante que eu e, por causa disso, eu deixei ele falar mais e mais, enquanto eu só concordava, ria e fazia algumas perguntas. 

"Você ainda não me falou nada de você. Eu fiquei tagarelando e você não me impediu." Ele confessou e eu ri, dando ombros. 

"Sua voz é bonita." 

Zayn arqueou uma sobrancelha, sorrindo. 

"Droga!" Ele exclamou alto, chamando a atenção das famílias em nossa volta. Eu levei um susto, pensando em tudo que eu tinha feito de errado na minha vida. "Agora nós vamos ter que sair para você me contar mais sobre a sua vida." 

Não pude evitar meu riso e as minhas bochechas coradas. Minha boca já moldava meu óbvio "sim", mas eu fui impedida pela minha memória: eu ia me mudar em um mês. Não seria justo com Zayn, ou comigo mesma, que eu criasse expectativas. O que quer que acontecesse entre nós, acabaria em um mês. 

"Acho melhor não." Eu conclui, meu sorriso se desfazendo. O de Zayn também sumiu no instante. 

"Por que?" Ele perguntou, sua voz angelical me envolvendo. 

"Eu-- Eu não quero me envolver com ninguém. Vou me mudar em um mês." Eu olhei para baixo, balançando a cabeça levemente. Isso realmente não pode estar acontecendo. 

"Ah, por isso você estava chorando. As peças estão começando a se encaixar." Ele sorriu levemente. Eu corei levemente devido ao fato de que ele me viu chorando. 

Resolvi que seria melhor não responder nada, até porque eu não sabia o que responder. 

"Sabe, normalmente eu não insisto quando a menina diz que não e inventa uma desculpa ruim dessas para me afastar, mas--" 

"Não é uma desculpa!" Eu o interrompi, mas ele fez sinal com o dedo para que eu ficasse quieta. 

"Mas... Você é muito bonita pra eu deixar passar assim. Então vou ter que insistir. E, se você não aceitar, vou ter que descobrir onde você mora e te perturbar todos os dias até você dizer que sim." Ele deu ombros. "Então, o que você me diz, Em?" 

Sorri quando ele me chamou pelo meu apelido. Se havia algo que eu odiava, era quando me chamavam de Emma. Só minha mãe e mais uma pessoa me chamam pelo meu nome inteiro e não pelo meu apelido. Na verdade, minha mãe só usa-o quando está irritada.

"Só um encontro. Só um." Eu falei séria. Ele sorriu e concordou, revirando os olhos.

"Claro, claro... Só um." 

Trocamos telefones com a promessa de que conversaríamos mais sobre via SMS e eu resolvi que deveria voltar para casa após ver que minha mãe tinha me ligado mais de cinco vezes. 

"Em." Zayn me chamou. Eu já estava de pé e a alguns metros dele, mas me virei para encará-lo. "Eu não menti. Não falo isso para todas as garotas; você realmente é a menina mais bonita que eu já vi na minha vida." 

Não respondi; só continuei minha caminhada para casa com um sorriso estampado em meu rosto e um coração que batia muito mais rápido que o normal.

SIX ➣ 1d fanficWhere stories live. Discover now