capítulo 48

1.8K 133 3
                                    

Narradora on

E como o imaginado , o plano deu certo.
O suposto homem milionário era na verdade um dos homens de Rodrigo, que induziu todo o plano para Victor não desconfiar caso visse Rodrigo.
O plano nada mais era fazer eles ingerirem uma pequena quantidade de uma droga criada especialmente para golpes de Rodrigo. Nos copos que o velho entregou para Bárbara havia essa droga , e com uma boa quantidade para garantir de Victor seja influenciado por outra pessoa. O moreno tem uma personalidade forte e não se deixa levar pelos outros , e com isso Babi sofreu também por receber a mesma quantidade.

Essa droga tem três fases , a primeira deixa a pessoa alegre e falante , depois partindo para a segunda vem a falta de noção e a tontura, por final , a pessoa já não se da mais por si e perde a noção de tudo , depois desmaia.

Logo que Babi desmaiou , Victor segurou o corpo dela mas não conseguiu por muito tempo , caiu no chão branco do banheiro. Rodrigo e mais dois homens fortes entraram e conseguiram arrastar os dois para uma sala reservada , longe de todo o barulho.
O Homem teve a ajuda de Carolina para amarrar Bárbara na cadeira , foi aí que viu que a garota não tem marca nenhuma , então decidiu não amarrar a garota,  apenas passou a corda pelas mãos.
Até acordar , deixaram Victor deitado no sofá com uma fita na boca , impedindo de gritar ou impedir de interrogar a garota.

Para que a garota se sentisse ameaçada , Rodrigo deixou dois homens na sala com armas nos bolsos enquanto ele e a loira foram resolver os assuntos do pagamento.

Um tempo depois , por Victor ter bebido menos que a garota e também por ter mais massa muscular que ela , acordou primeiro. Sua cabeça doía demais e sua memória falhava um pouco , lembrava apenas de poucos "flash's" sobre oque havia acontecido , quando viu a garota desacordada ao seu lado e com as mãos amarradas em uma corda espessa.

Tentou imediatamente correr até ela , mas falhou quando viu que não sentia suas pernas , o efeito da droga era extremamente forte e ainda estava bem presente no seu corpo.
A todo custo o garoto queria lembrar o que estava acontecendo , queria sentir suas pernas firmando no chão para poder correr e ajudar a garota do seu lado, mas era fraco , sua voz era falha e para piorar tinha uma fita preta nos seus lábios. Se sentia um miserável.

Nunca foi sorteWhere stories live. Discover now