capítulo 197

588 45 3
                                    

Victor narrando

Pela madrugada , quando todos estavam dormindo tranquilamente, entrei no quarto onde o delinquente estava.
Tirei o tecido da sua boca e vou fazer ele me dizer tudo até o dia amanhecer , nem que eu precise bater nele até o nariz sangrar.

Max: como está sendo dormir sem sua menina? -- riu.
Victor: eu sabia desde de sempre sua intuição nessa viagem. Porém acho que deu um pouco errado.
Max: será mesmo? bom , não vejo Bárbara ao seu lado e nem qualquer outra pessoa. -- insultou , meus punhos se fecharam.

Max: gravidez não seria um coisa boa nesse momento , sua reação não seria uma das melhores , vocês iriam brigar e no pior momento dela eu mostrei que tava ao seu lado , abri seus pensamentos. Todos os dias no seu copo era colocado algumas gotas de um remédio bem simples! ela inchou , principalmente a barriga , e , os vômitos já eram rotina nos dias dela. E a isca da segunda parte foi sua irmã , Gabriel não iria aguentar e ficaria com ela , e você....bom , você é o principal alvo , só precisávamos tirar suas companhias. -- não consegui conter a raiva que estava me tomando. Ele tirou minha garota , meu amigo e minha irmã! Carolina me abraçou mais cedo, porém tem medo de mim , medo.

Eu precisava descontar minha raiva nele , agora sabendo que tudo aconteceu por causa dele só piorou as coisas. É claro que ainda tenho culpa , fui completamente idiota e perdi o melhor que eu tinha. Ataquei seu rosto avermelhado de horas atrás , fiz com que gemesse para eu parar de lhe socar. Não sei se ainda tem alguma coisa no meio das pernas , chutei com toda força que eu tinha.

Max: me bater não vai fazer ela voltar. Você perdeu ela porque é um ridículo , incapaz de amar alguém sem ferir.
Victor: eu sou. Vou mostrar para ela que sou.
Max: e será que vai dar tempo? -- espera , tempo?
Victor: tempo?
Max: sim, meu amigo. Tem muitas coisas para vir daqui para frente.

Atingi sua boca para parar de falar. Coloquei o tecido novamente na sua boca , sai do quarto antes de perder o controle totalmente.
Olhei o contato da Bárbara sem foto , ela me bloqueou.
Ela sabe que amizade não vai dar certo , não nos vemos como amigos e o sentimento que há pelo outro é bem longe de ser de amigos. Eu preciso dela , preciso conversar com ela e dizer que tudo isso foi um plano , ela nunca esteve a beira de uma gravidez.
Tentei ligar e ela recusou , não gravei recado pois tenho certeza que não irá escutar.

Nunca foi sorteWhere stories live. Discover now