capítulo 199

1.4K 65 31
                                    

Gabriel narrando

Entre os policiais , estava Arthur. Já havia visto ele mais cedo , porém fui até ele o cumprimentar. Perguntei se estava tudo bem , parecia preocupado.

Arthur: bem...Eu preciso ter uma conversa séria com o Victor. Eu matei. Matei um homem que tentou me ferir. Ele era um Howard...e o pior de tudo , estavam na área do Rodrigo!
Gabriel: estranho , eles não costumam invadir o território inimigo. -- o outro concordou.
Arthur: e se...resolveram se juntar para virar contra Victor? -- pensei bem , isso pode ser uma possiblidade e tanto , mas Rodrigo prometeu para o pai do Victor antes de morrer que estaria ao lado dele.

Gabriel: eu acho que não. Lembra da promessa? Logo ele não iria quebrar uma promessa.
Arthur: eu não penso o mesmo. Lembra do que ele fez com a Bárbara por dinheiro? estou na casa dele e vou tentar descobrir isso.
Gabriel: tudo bem , porém creio que seja apenas uma provocação do Howard para Rodrigo , faz tempo que não se insultam sem envolver o Victor. E olha, não fique dizendo isso perto dos policiais , vieram para escutar o depoimento do Victor sobre a briga no Aeroporto. -- concordou.

Como trouxe Bárbara , tenho que levá-la para casa agora. Esperei terminar de debochar de uma enfermeira e fomos.

Gabriel: e então...
Babi: se você for dizer algo que envolva eu e Victor , pode parando por aí. -- me interrompeu sendo rude , estou desconfiando que está com ciúmes de alguém. Fiquei em silêncio , eu iria perguntar se pensa em reconciliar depois de saber que era tudo planejado.
Babi: desculpa...eu não estou com um bom humor hoje. Está mudando a todo momento.

Gabriel: não tem problema. O que aquela enfermeira fez? -- soltou um riso discreto.
Babi: em uma das consultas do Victor , ela propôs cuidar do Victor em casa. Você entende o cuidar. E acabei descobrindo hoje quem ela é. Fiquei com raiva por ela ser mais bonita que eu. -- não consegui segurar o riso , soltei fazendo ela ficar tímida.
Babi: agora chega , palhaço. Não tem motivos para rir, imagino que iria sentir o mesmo se acontecesse isso com uma garota que você gosta! Falando nisso , agora a fila está limpa para você.
Gabriel: Bárbara , eu não sou de ficar com irmã dos meus amigos. Já quis , mas hoje não. -- pelo canto dos olhos, vejo seus olhos revirarem não se convencendo da minha palavra. -- Agora vamos dizer de vocês! acha que poderia ter uma possível reconciliação? -- sabe que quanto mais fugir desse assunto , mais irei perguntar.

Babi: sinceramente, não. Disse que agora não era o momento, talvez no futuro ele se igualaria ao amor da minha vida , porém ambos sabem que esse sentimento não vai durar para sempre. Uma hora vai se esgotar , um vai cansar de esperar o outro.
Gabriel: em sete meses atrás eu iria concordar com você , Victor nunca iria correr atrás de alguém e muito menos esperar o momento da outra. Mas hoje , sei que vai esperar pelo menos um tempo , não importa quantas bocas diferentes ele beije , você vai estar no coração dele.
Babi: isso foi...brega. Mas muito obrigada por me fazer sentir bem , só não sei se posso dizer o mesmo sobre mim. É complicado , doloroso.
Gabriel: humanos erram , não é mesmo? -- estacionei em frente à sua casa bem iluminada , sorriu me acenando antes de entrar dentro de casa.

A noite vai ser longa e extremamente terrível , vou deitar a cabeça em meu travesseiro mas não certeza que vou dormir. Carol pediu para Arthur a levar para o hotel ,  enquanto ele dorme no quarto ao lado.
Em nossa conversa , disse a Bárbara sobre uma pessoa estar sempre em nosso coração , esperando o momento certo. Eu menti , uma pessoa ainda está bem no canto do meu coração , eu só manti aquela área inativa pelo meu próprio bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nunca foi sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora