capítulo 132

1K 66 1
                                    

Victor narrando

- partes não indicadas -16.

Cheguei ao quarto e já estava tudo pronto , a cama estava com o edredom esticado e os travesseiros nos lugares certos.
Pode ser que ela não queria transar , mas na hora só disse aquilo pensando em mim. Na porta do banheiro , a vi usando o roupão com meu nome bordado atrás , estava sorrindo penteando seu cabelo úmido , estava tomando banho.

Eu ainda estou exitado mesmo com a cabeça pensando em mil coisas, usei um dos conselhos do Gabriel e olhei bem no fundo dos seus olhos. Bom , não a nada que eu possa tirar algum aprendizado por suas atitudes , seu quadril está sentado em meu colo , uma coisa normal antes de transar. Seus olhos castanhos são difíceis de decifrar , vou deixar isso para depois.

Fechei meus olhos e deixei que iniciasse o beijo , sua língua já entrava entre meus lábios afim de encontrar a minha. Segurei seu corpo nu contra o meu durante um bom tempo , sentir seu corpo necessitando do meu traz uma sensação boa , boa demais. Com cuidado coloquei seu corpo abaixo do meu no centro da cama , beijei seus lugares preferidos.

Trilhei sua barriga até o final do quadril , na sua intimidade coloquei um dedo e com o polegar pressionei o clítoris com movimentos circulares. Suas costas curvaram , os seios rígidos me chamavam , seu corpo me chama , me seduz toda vez como se fosse a primeira.

Contendo os grunhidos , segurou com as mãos meu pescoço e deixou um beijo bem forte, pode se dizer que foi um chupão. Levemente seus dedos passeam no meu corpo , desde meus braços até a virilha.

Coloquei o preservativo em mim antes de pensar duas vezes , virei seu corpo para baixo com os joelhos apoiados no colchão. Amaciando sua entrada vou estocando fraco , assim prossigo até chegar ao fundo.
Não é uma posição nova , não irá sentir dor , mas agarrei sua mão por caso me empolgar. Não se passou nem minuto e soltou sua mão da minha , Bárbara gosta do perigo.

Com uma das mãos segurei seus cabelos impulsionando os movimentos , com a outra segurava o seu lindo traseiro. Bárbara fica incrivelmente sexy soando e sentindo o prazer tomando seu subconsciente , retirando de seu interior aproximei da sua boca e a domei.

Soltou meus lábios úmidos e se despediu com uma mordida , colocou seus cabelos para trás e sentou em meu membro latejando. Fico fora de si com seus movimentos , deixa tudo da melhor maneira possível para meu orgasmo chegar.
Oralmente fiz com que chegasse ao seu ápice antes mesmo de meu membro enrijecer novamente.

Nunca foi sorteWhere stories live. Discover now