capítulo 163

990 74 0
                                    

Bárbara narrando

Depois que ele foi embora, eu não sabia o que pensar e como digerir o que eu escutei.
Quase dez minutos depois minha mãe chegou , gritei a Mariela que estava no seu quarto e foi embora também.

Eu não chorava por causa dele , eu estou guardando esse choro desde outros tempos , uma mistura de várias emoções e sentimentos. Eu precisava do seu abraço , mas não iria pedir , até que ele me envolveu colocando minha cabeça no seu peito. Eu escutava seu coração se acelerando a cada palavra que ele dizia , seu fio de voz era doce , não se apressava em dizer as palavras, elas entravam baixo no meu ouvido como uma canção. O seu braço parou de me aninhar quando a campainha tocou , mas antes disso me dissera que me deseja como namorada , desmanchando todas as minhas outras ideias em que eu achava ser apenas a ficante.

Acabei dormindo pelo resto da tarde , acordei a noite já tinha chegado. Tomei um banho e deitei na minha cama , sem comer por que não estava com fome.
A partir de segunda-feira ele começou a me acordar todo dia me ligando , o seu discurso era o mesmo; me desejava um bom dia e pedia para eu pensar mesmo se essa viagem é de meu agrado , perguntava como eu estava e por fim desligava.
Eu não entendo o que se passa na cabeça dele , um dia não queria que de nenhum modo eu fosse , já agora liga todos os dias tentando me convencer a ir. Arrependimento talvez? ou alguém abriu sua mente.

Na quarta , me disse que iria começar a fazer fisioterapia no seu braço esquerdo até o final da outra semana , para não ficar com grande diferença de tamanho do direito.
Na quinta eu não o atendi , estava sem nenhuma vontade de responder por causa da noite mal dormida. Antes de chegar ao trabalho passei na cafeteria para pegar um café duplo com uma pequena dose de leite para me manter acordada durante o dia , e por isso não soube do Victor durante três dias , não ligou e nem mandou mensagem.

No sábado e domingo , visitei o Royale para distrair a cabeça e ver se meus instintos ainda estão bons. Gabriel ficou a maior parte do tempo comigo, até jogamos juntos. Lara persiste em ter minha amizade, já sei que não vai dar certo e nem me dou ao gasto de fazer questão.
Depois do trabalho na segunda feira , Victor me ligou.

ー olá , Baker. -- falou sem entusiasmo nenhum , até estranhei.
ー você está bem? passou dias sem dar notícias.
ー nem tanto. Na semana passada fui treinar e usei muita força do meu braço. O médico baseou os dois últimos raio-x e mesmo assim teve uma melhora, a cicatriz já está menos úmida, a nossa única preocupação é se o osso consegue terminar de colar antes da viagem.
ー pensa positivo , eu acho que até semana que vem você já está melhor. -- murmurou algo que não consegui entender, mas não deve ser de importância já que não repetiu.
ー falta uma semana. Uma semana, Baker. -- revirei os olhos.
ー você voltou nesse assunto novamente? Eu já disse , pode esquecer essa ideia que eu não vou.
ー desculpa. Eu pensei melhor naquela noite, vi que exagerei , também cheguei a conclusão que você comigo eu me sentiria mais seguro. Você aqui , sozinha , ficaria o tempo todo te incomodando.
ー eu não vou estar sozinha , tenho meus amigos e minha mãe. Vai sem pensar em mim.
ー então vamos dizer coisas impossíveis? pense mais , você tem uma semana. -- revirei os olhos novamente , o seu jeito persistente me irrita.

ー vou pensar. Agora vou tomar banho e pedir algo para comer , te escuto amanhã cedo?
ー sim , se eu não me atrasar. Pensa em mim , vou precisar que cuide de mim na viagem. -- riu.
ー deixe de ser mimado , Augusto. Não vou pensar em você , tenho que dormir para recompensar a noite passada! -- rimos baixo , ele finalizou a ligação antes de eu me despedir direito.

Penso se eu seria tachada de trouxa caso aceitar ir nessa viagem, não vamos negar que seria incrível. O lugar deve ser magnífico , pessoas chiques fazendo sua vida em cassinos , pelo o que sei vai ser um grande evento envolvendo diversas pessoas com certo empodeiramento.
Eu não iria ficar sozinha enquanto ele estivesse ocupado, Gabriel disse que Carolina também vai com o seu namorado , até poderia tentar ter sua amizade.
Minha cabeça dói de tanto pensar , desisti de escolher e fui pedir o meu jantar.

Nunca foi sorteWhere stories live. Discover now