capítulo 67

1.7K 123 0
                                    

Bárbara narrando

No fim da tarde de quarta feira , estávamos nos arrumando para irmos as nossas casas , até que um carro branco , muito parecido ao de Victor adentra o estacionamento.
Desde segunda eu não o vejo , nem ouvi notícias do mesmo nos sites de fofocas. Deixei meus amigos irem conversando até a área dos seus carros e esperei até alguém sair daquele carro.

Nunca me senti tão iludida na minha vida como agora , não era ele , era um velho que sempre vem comprar brinquedos para seus gatos. Milena percebeu que fiquei para trás e voltou para ver o que aconteceu.

Mii: você está bem? -- assinto.
Babi: eu pensei que era outra pessoa. -- ri fraco.
Mii: eu sei quem pensou , na verdade eu também , porque estacionou na mesma vaga que ele aquele dia. -- seu braço passa pelo meu ombro, e assim caminhamos até os outros.

Mii: olha , sábado vou sair com o Lucas depois do seu horário de trabalho , quer ir comigo?
Babi: não quero atrapalhar vocês dois.
Mii: não boba! vamos ao Royale comigo até esperar seu trabalho terminar , ele disse que irá sair mais cedo. -- bom , isso seria uma boa ideia. Não pretendo apostar nem nada do tipo, mas apenas para distrair a minha mente cansada.

Babi: se não houver problema , eu vou. -- nestante minha amiga sorriu,  um sorriso de orelha a orelha.

Quem sabe desta vez eu sou inteligente o bastante para pegar seu número , para sairmos em dias da semana.
Tenho que tomar um certo cuidado com ele , sinto saudades de conversar atoa com ele , de rir do seu jeito convencido e principalmente de sentir envolvida em suas mãos...Bárbara para com isso! Medo de acabar acostumando com ele e acontecer algo que nos separe igual da última vez.

Cheguei em casa e já comecei a sentir o cheiro bom da janta de minha mãe. Subi para me trocar e depois me juntar a mesa.

Clarisse: filha tenho uma ótima notícia! Você vai amar.
Babi: pois então , diga. -- vou lhe ajudar a pegar os pratos.
Clarisse: seu pai recebeu algumas parcelas de seu salário em atraso e vamos viajar!
Babi: o que...quando?
Clarisse: vamos amanhã , prepare suas malas.

Babi: eu não posso ir , tenho trabalho. Além disso , vocês preferem gastar o dinheiro em viagem e deixar as contas atrasadas?!
Clarisse: mas filha... -- a interrompo.
Babi: não tem mais nem menos. Eu não vou nessa viagem , acredito que tenho mais maturidade que o homem que você se casou. -- deixo os pratos expostos na mesa e volto ao meu quarto.

Isso no entanto é uma boa ideia , mas eu sei que as despesas vão ficar por minha conta. A desculpa esfarrapada vai ser a mesma , vão dizer que estão endividados e precisam da minha ajuda.
Desta vez não poderei ficar calada ou deixar que me façam de boba , eu sei que são meus pais e já me ajudaram muito , porém estou cansada disso. O lado positivo de não ir é que terei o final de semana para mim, a casa toda para mim.

Voltei para a cozinha quando já tinha quase certeza que estavam em seus quartos.

Nunca foi sorteWhere stories live. Discover now