capítulo 148

1K 76 0
                                    

Victor narrando

Depois de quase acontecer por causa da merda do meu celular , não vi quem era , porém nem preciso pensar demais para saber de quem se trata.

A admirei sair da banheira e colocar a roupa que separou , colocou a toalha amarrada de alguma forma no seu cabelo para me ajudar. Eu odeio ajuda , prefiro me virar sozinho , mas eu poderia acabar me machucando mais.
Vesti o que conseguia , como a cueca e a calça jeans que eu estava anteriormente. Com toda a paciência do mundo , passou a camiseta pelo meu corpo , como eu sou um pouco mais alto, sentei na cama.

Victor: vai pentear meu cabelo para o lado também, como as mães fazem nas crianças?-- brinquei assim que passou a tipoia no meu braço. Sorriu empurrando meu rosto para o lado.
Babi: retorne a ligação da sua irmã. Você precisa tomar seus remédios antes que passe do horário. -- disse saindo do quarto.

Disquei o último número da minha agenda , ela atendeu furiosa.
ー você não escuta essa merda de celular tocar?!
ー não. O que queria?
ー Jordan está indo te buscar , não ouse de pegar apenas os remédios , você tem que voltar.
ー eu sei disso.
ー Victor , eu estou falando sério , vai ser muito pior se o osso terminar de quebrar. Descanso absoluto , esqueceu?
ー eu também estou falando sério , sei das minhas obrigações e deveres. Ninguém precisa me lembrar sobre. -- não escuto mais sua voz , apenas a moça da operadora dizendo "chamada encerrada".

Na sala , assistia a televisão comendo metade de uma barra de chocolates.
Babi: acho que você está um pouco encrencado. -- riu.
Victor: talvez. Essa semana tenho um retorno , tomara que diminua a quantidade dos remédios , assim ela para de me tratar como criança.
Babi: você acha que seus pontos podem ter abertos? -- disse aflita.
Victor: calma , eu não estou sentindo dor. -- eu disse para tranquilaza-la , dói como se vivesse constantemente uma pessoa pressionando.
Babi: se você precisar de ajuda para alguma coisa, pode me avisar. Você já me ajudou em diversas ocasiões , é o mínimo que eu poderia fazer por ti.
Victor: tudo que eu fiz , foi de coração , e não esperando algo em troca. Me desculpa das vezes que acabei sendo rude com você.
Babi: tudo bem. Bom , eu vou ter que acostumar já que não conseguimos ficar longe... -- senti que sua intuição não era dizer isso, sorri me aproximando do seu rosto e roubando um pedaço do chocolate.

Mesmo assim acabou não mentindo , na primeira oportunidade já estávamos dormindo juntos.
Logo meu celular tocou , Jordan me esperava no lado de fora da sua casa.
Não sabemos qual a próxima vez que vamos nos ver , nos abraçamos forte e também não podia faltar o selinho.

Nunca foi sorteWhere stories live. Discover now