capítulo 130

1.1K 64 1
                                    

Max narrando

A festa armada por Victor me ajudou bastante.
Meu relacionamento com Carolina não anda um dos melhores , assim como eu ela é difícil de se lidar diariamente. Decidimos dar um breve tempo , precisamos ver claramente se queremos continuar passando todos os dias do ano juntos.

Gabriel me contou à alguns dia atrás do casino próximo, acabei me interessando mais em visitar o lugar , mais especificamente por causa de uma pessoa. Certamente eu vi Bruna apostando , como a conhecia decidi jogar uma partida ao seu lado.

Não há indícios que trabalha aqui , todas as horas que jogamos e conversamos foi calma nas palavras e cautelosa a cada carta jogada. Aumentamos nosso nível de proximidade , a todo momento disse que se encantou pelo Royale e pelas pessoas que gerenciam no local , apenas sente uma falsidade nos gestos da pequena Bárbara, a contrariei pois conheço a garota e não parece ser mau.

Arthur é o seu amor por um tempo determinado , não irá morar na cidade durante muito tempo, apenas até o trabalho de sua família terminar.

Terminamos a noite de sábado tomando uma cerveja no bar com Arthur.

Bruna: bom , Arthur não pode saber , mas preciso da sua ajuda. -- soou em meu ouvido antes de trocar de cadeira com meu amigo.

Mesmo não sabendo do que se tratava concordei em ajudar , a menos que não estrague o meu "relacionamento" com Carol.

Nunca foi sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora