capítulo 53

1.9K 128 0
                                    

Victor narrando

No caminho realizei uma ligação urgente , Estela era a única pessoa que eu poderia ter um diálogo neste momento sem que eu exagere.
Ela já estava com seus cinquenta anos e nem realizava mais casos jurídicos , sua filha passou a me acompanhar no Royale , por isso acabamos perdendo o contato.

Ela me recepcionou com uma mesa recheada de café da manhã , mas eu não sentia um pingo se quer de fome.
Comecei respirando fundo e relaxando meus nervos em uma cadeira de massagem , era o que eu mais precisava no momento.
A senhora sentou-se ao meu lado no sofá com tecido felpudo , apenas esperando os cincos minutos de relaxamento passarem.

Estela: querido , você é idêntico ao seu pai. Sempre que acontecia algo e ficava nervoso, corria para essa poltrona , minutos já estava calmo! -- diz me entregando uma pequena xícara com chá.

Victor: desta vez minha irmã passou dos limites. Acredita que forjou praticamente um sequestro para mim e a garota com quem eu estava?!
Estela: mais uma de suas namoradas? -- nego.
Victor: por diversos fatores começamos a suspeitar da sua identidade , mas depois desse mês que passei com ela vi que não tinha conexão nenhuma com o Tony , mas Carolina não conseguiram identificar isso. A mesma contratou meu próprio amigo da máfia para fazer isso.
Estela: você tem razão em estar tenso assim , mas não fique bravo com sua irmã. Tente se acalmar para quando forem se resolver , por momento pense em como vai ficar a relação de você com o seu amigo. Rodrigo é um homem importante para você , menos da metade dos valores que você adquire vem dele , entram milhares de dólares de propina. -- sua filha ainda mora com ela , sabe perfeitamente tudo que se passa na empresa e em minha vida pessoal.

Victor: tenho que ver o melhor para o Royale , quebrar o acordo não seria bom. Além que eu teria mais um inimigo para a coleção. -- ri.

Passamos a manhã toda conversando e eu desabafando sobre essa turbulência da minha vida. Tomei um café da manhã bem leve apenas para me sustentar até o horário do almoço.
Bela acordou e se juntou a nós.

Victor: enfim , obrigado Estela porém agora tenho que ir embora.
Estela: tudo bem querido , se cuide. Aliás , não se esqueça de explicar tudo para a garota , acho que o certo seria ela saber o que acontecia atrás das suspeitas. -- o problema é que eu não tenho nenhum meio de contato para falar com Bárbara , o que me resta é esperar até o final de semana onde creio que irá apostar.

Ela é como se fosse uma mãe para mim , depois que meus pais faleceram ela passou a ajudar eu e minha irmã com conselhos que eram definitivos em nossa vida
Deixei tudo e segui para casa.

Nunca foi sorteWhere stories live. Discover now