capítulo 116

1.2K 95 0
                                    

Bárbara narrando

Hoje é quinta feira , dia de reunião dos funcionários. Olivia nos parabenizou pela organização da loja , e também pelos comentários positivos em nossa página na internet.
Talvez eu não continue aqui , já que tenho uma quantia boa no banco até encontrar um emprego melhor, o mais difícil será deixar que meus dias entediantes sejam felizes pelos meus amigos , tive tantas risadas no meio do sofrimento.

Acabei deixando meu trabalho mais cedo , corri as compras.
Tenho uma grande responsabilidade agora, cuidar de uma casa é um trabalho e tanto. Comprei itens que faltam na casa que, para mim são indispensáveis, como sanduicheira , cafeteria e um abajur para ler meu livro antes de adormecer. É claro que não preciso apenas disso para viver , comprei outros itens pequenos para ser mais fácil quando for embora , ah , e também não posso esquecer das roupas de cama lindas que comprei!

Minha irmã fez companhia durante essa correria , a chave da casa acabou ficando com Victor e não podemos levar para lá diretamente.
Agradeci mentalmente por saber que minha mãe estava no salão e meu pai no mercado , assim tenho tempo para me trocar novamente e esperar Victor.

Cumprimentei com um sorriso no rosto e um beijo rápido na bochecha , pegou a mala mais pesada e levou ao carro por mim.
Victor: tem planos para hoje?
Babi: aparentemente não , estou esperando uma pessoa me chamar para jantar , pode ser até comida de fast food. -- mantive meu semblante sério para não perder a graça da brincadeira , sorriu me olhando pelos cantos dos olhos.

Victor: não faço a mínima ideia de onde posso te levar, não vou em muitos restaurantes.
Babi: eu já disse , aceito até fast food.

Depois não disse nada , chegamos na minha casa para deixar minhas compras em seus devidos lugares.
Coloquei em ordem e deixei algumas peças de roupas em meu guarda roupa , quando houver um imprevisto já estou prevenida.

A porta do quarto se abriu , tinha cara de piedade, mas ao mesmo tempo eu podia ver o brilho de safadeza nos seus olhos.
Babi: nunca tinha feito essa cara antes , está ficando carente? -- sua risada não é totalmente sincera , ele está nervoso?

Deixo a mala de roupas no chão e vou para a porta onde está escorado , posso sentir sua respiração passando pelos meus lábios , mas não o beijo.
Babi: agora ou depois de comer?
Victor: bom , eu prefiro os dois. Mas fica ao seu critério.
Babi: olha que hilário , também prefiro os dois. -- desta vez não o engano e deixo seus lábios tocarem os meus.

Nunca foi sorteWhere stories live. Discover now