capítulo 193

583 50 3
                                    

Victor narrando

Não sei se ela já se foi , só sai do quarto para comer no almoço , ela ainda estava na mesa , só que com uma roupa diferente.
A casa continua tensa por um motivo que não sei , percebi pelo jeito como Carolina estava na mesa , atenta a todo movimento que acontecia. Uma pessoa que eu reparei que não estava na mesa é o Max , na maioria das vezes ele já tinha almoçado, mas hoje eu fui o primeiro a chegar após o almoço ficar pronto.

Deitei um pouco para dormir e ver se isso que aconteceu foi um sonho. Ou melhor , um pesadelo.
Gabriel entrou um tempo depois , furioso.

Gabriel: você é burro, cara? Eu sabia que você às vezes demora para entender as coisas , mas não tanto assim!
Victor: o que você quer?
Gabriel: você deixou ela ir! Você ficou apreensivo a viagem toda,  com medo de perder ela , e nos últimos dias , deixou ela ir. Eles devem estar contentes , conseguiram separar o casalzinho.

Victor: não foram eles , você deve saber porquê.
Gabriel: sei. Mas em todo tempo que ela estava comigo não disse nenhuma palavra que iria largar. Ela não está grávida , não tinha um motivo para ela ir embora e largar a melhor fase de vocês! Brigas acontecem entre vocês, e se resolvem facilmente em horas.
Victor: então ela estava com você o tempo todo? e em seu quarto?! -- assentiu. -- E ao contrário do que você pensa , ela tinha motivos sim para ir embora. Você passa a maior parte do tempo ao nosso lado , mas não sabe de tudo que acontece , então por isso não vem achando que está certo em tudo.

Gabriel: porra Victor , me escuta! conecta as coisas! Max sumiu , Deborá disse que viu ele saindo logo após eu levar Bárbara para o aeroporto. Você não acha que seria suspeito? ele fez algo! -- parei por alguns segundos para pensar , talvez ele fez algo , mas não para mim...

Victor: Carolina abre essa porta logo! eu preciso falar com você! -- pedi batendo o punho em sua porta , ela não atendia. Achei que arrombar a porta seria o melhor , já estava até preparado , só que Gabriel descobriu que a porta estava destrancada.

Os lençóis da cama estava em volta do seu corpo, segurei seus braços a erguendo para acordar. Gabriel subiu na cama e segurou o rosto dela, a chamando várias vezes.
Isso não é sono , desde sempre soube que ela tem sono leve , por isso achamos que ela está dopada. Ou até mesmo desmaiada.

Gabriel: e Bárbara...-- disse que ele saiu poucos minutos depois de Bárbara ser deixada no aeroporto , e se ele foi atrás dela? sabe que está frágil e sem nenhum conhecido por perto.
Pedi para cuidar e tentar acordar Carolina enquanto eu dirigia o mais rápido possível até o aeroporto. O vôo dela sai em menos de vinte minutos , sai andando e olhando para todos os cantos até achar a garota com cabelos castanhos , escorada a sua mala escutando seu fone de ouvido.
Suspirei , ela está bem. No caminho passou milhares de coisas horríveis na minha cabeça, ela poderia estar precisando de ajuda e sendo forçada a viajar.

Victor: você está bem? machucada? tentaram algo contra você? -- a abracei sem permissão , senti seu coração batendo mais rápido que o normal pelo susto que eu a dei.
Babi: Victor , me solta! eu estou bem , ninguém nem chegou perto de mim.
Victor: você tem que ficar aqui , comigo. Eles vão saber que o plano deu certo e vão te procurar! por favor , eu lhe peço. Só isso.
Babi: Victor , olha para mim. -- eu sentia o cheiro bom do seu perfume que cobria seu pescoço , não conseguia olhar nos seus olhos frios sem meu coração acelerar. -- eu não vou ficar com você , já fiz muito pelos seus olhos brilhantes. E ninguém vai vir atrás de mim , é bom saberem que tudo acabou e que não faço mais parte da sua vida. Eu terminei porque não estava pensando em mim como deveria , você já está sustentado por um bom tempo da sua vida , eu não , se eu não correr irei voltar a minha vida de antes. Namoro e estudos podem andar lado a lado , mas eu não quero me preocupar em ser o melhor de mim na faculdade e ainda ser a melhor em casa.
Victor: eu entendo você, mas por favor...ele dopou a Carolina e tenho medo do que ele poderá fazer com você.
Babi: tem segurança por todos os lados , Max não vai me machucar. E também a intenção dele não é me machucar.
Victor: como você sabe disso?

Nunca foi sorteWhere stories live. Discover now